Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 3
Capítulo 3 - The Gamble




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/3

POV THALIA

Cheguei atrasada na primeira aula por causa de Peter e Tiff que ficaram discutindo qual desenho animado era melhor, as vezes meus amigos são tão retardados que dá vontade de espancar, A primeira aula seria de quimica e isso não é nada bom ja que o professor é um mala e apesar de eu ser otima em quimica ele não perdoa nenhum tipo de infração então sai correndo pelos corredores avistando a sala de quimica e empurrando a porta com uma força exagerada a porta bateu em mim de volta e acabei deixando meus livros cair no chão. Alguns alunos da sala riram o que me fez ficar envergonhada.

– Senhorita Simpson, além de atrasada está atrapalhando minha aula. - O professor disse autoritario.


– Desculpa professor. - eu disse.- Isso não irá se repetir.


– Eu ja ouvi isso.- O professor disse bravo.


– Desculpa - repeti novamente e assustada passando pelas fileiras de carteiras e me sentando no canto.A essa hora eu ja devia estar parecendo um pimentão, todos estavam me observando e vi alguém no fundo me olhando atentamente, pude ver que era Bieber o menino que me "atropelou" no sábado, ele não parava de me olhar então eu não sabia o que fazer apenas sorri torto para ele como forma de comprimento e abaixei a cabeça envergonhada.

Fiquei prestando atenção na aula e bem parecia que aquele tormento nunca passava, como eu disse eu gosto de quimica mais o professor é um zé ruela. Meu Deus. Finalmente tocou o sinal e as outras duas aulas foram relativamente tranquilas e rápidas.

Peguei as minhas coisas e fui caminhando até o refeitório, peguei uma bandeija e passei o olhar pelo local a proucura de meus amigos, logo achei aqueles dois patetas, eles acenaram para mim ir até la, fui andando até lá e me sentei na mesa em que eles estavam.

– Oi lindocos. - disse fofa e apertando a buxexa dos dois.

– Oi amiga. - Tiff disse. - pronto vc ja pode parar. - ela disse se referindo a meu gesto de "carinho" ou sei lá o que eu apenas ri .

– Oi coisinha. - Peter disse tirando a minha mão da sua buxexa.

– Ai como vocês são carinhosos. - disse ironica e eles riram.

– Eu me atrasei denovo por causa das suas idiotices. - disse apontando pros dois e eles riram.

– Foi mal, amiga. - Tiff disse.

– Saca só. - Peter disse pegando uma bala jogando ela pra cima a mesma caiu direto na boca dele. - sou foda.

– Grandes bostas também posso fazer isso. - Tiffany disse ela pegou a bala e na hora da bala descer e cair na boca dela acabou batendo em sua testa. - ai. - ela murmurou e agente começou a rir.

– Aff seus fracos. - Peguei três balas e taquei uma seguida da outra as três cairam direto em minha boca. - quem é foda aqui agora?

– Tá isso foi legal. - Peter disse fingindo que não se importava.

POV JUSTIN

Quimica sempre foi uma bunda dentro da outra e essa bosta de sinal nunca toca. Logo quando terminei esse pensamento, o sinal tocou. Ufá, os outros dois horarios passaram-se rapidamente. Graças a Deus. Peguei minhas coisas efui em direção do refeitório, as pessoas passavam me comprimentado e eu retribuia, cheguei no refeitóro peguei minha bandeija e fui ao encontro dos meus amigos. Me sentei lá.

– E ai galera. - disse.

– Fala ai cara. - Chris respondeu

.-E ai bro. - Chaz e Ryan respondeu.

– Oi amorzinho - Shay disse.

Shay Misuraca não é minha namorada mais ela vive no meu pé que nem um fungo as vezes enche o saco porque quero pegar outras garotas e ela não da espaço, eu e ela temos uns rolos, sabe como é, ela vive se insinuando para mim e eu aproveito bem disso, acho que na cabeça dela um dia eu vou pedir ela em namoro, coitada. Ela é gostosa e coisa e tal mais muito vadiazinha e eu não quero me comprometer com ninguem por enquanto quero é curtir as vadiazinhas dessa cidade.

– Oi Jus. - Brit disse piscando para mim. Britney é a melhor amiga de Shay, ela sabe que Shay gosta de mim mais acho que ela não se importa com isso, quero dizer, tenho certeza já que agente se pega toda hora também. Eu acho que Brit é a garota mais burra que eu conheço essa garota só dá manota.

– saca só aqueles otários. - Shay disse fazendo um sinal com a cabeça apontando para uma mesa. Olhei para ver quem era e vi Thalia e seus amigos, eles faziam umas coisas engraçadas com as balas.

– Gostei do truque da bala. - Chris disse.

– Aquela garota é muito esquisita. - Britney disse.

– Parece um ganso, olha só as roupas dela. - Shay disse fazendo uma careta de nojo.

– Ela parece ser legal. - disse.

– Você ja conversou com ela? - Chaz me perguntou.

– Já. - disse. - Quero dizer,só o essencial nada demais.

– Os óculos dela e maior do que a cara. - Britney disse.

– hm. - eu disse. Tentando cortar o assunto o que não adiantou e acabou surgindo uma coisa pior.

– Ei cara, lembra quando você me devia uma aposta? - Ryan me perguntou.

– Não. - dei de ombros. Claro que eu lembrava só que eu ja sabia que vinha bomba pro meu lado então neguei. Uma vez apostamos algo que não deu muito certo então o Ryan e eu deixamos pra lá, ele disse que quando tivesse algo melhor pra apostar me avisaria.

– Lembra sim, que eu sei. - Ele disse discordando, oh shit. - Então, você não é o fodão que consegue qualquer uma aos seus pés? - ele me perguntou. Sabia que ia vir bomba. Assim que Ryan terminou de falar Shay ja o olhou fuzilando com o olhar.

– Tá , e dai ? - perguntei preocupado.

– Então, você vai ter que conquistar a esquisitinha e transformar ela completamente. - ele disse rindo. - Transformar ela em uma garota de verdade, o que vai ser muito dificil e ir pra cama com ela até o baile de primavera. -completou.

– Mais tá muito em cima da hora e cara você é louco? - meus olhos arregalaram.

– Que foi, vai arregar? - ele disse rindo. - Não esperava isso de você Justin Bieber. - ele balançou a cabeça negativamente abraçando Britney que só ria. Todos na mesa ja estavam rindo menos Shay.

– tá. - disse corcordando furioso. - eu sei que vou conseguir mais e se isso não acontecer? - perguntei preocupado.

– dai você vai ter que se vestir de mulher e dizer no auditório que é gay. - ele disse rindo.

– Gente, acho melhor apostarem outra coisa. - shay disse.

– Não. - Ryan disse. - Será isso mesmo. - ele disse rindo.

– Ryan seu idiota, vamos rever as coisas tá muito em cima da hora... pow. - eu disse extressado.

– É agora que vamos ver se você é mesmo o rei da mulherada. - Ryan disse rindo.

– É, você é Justin Bieber ou um grande bosta? - Chris perguntou.

– Cara, se você fizer isso você será nosso heroi. - Chaz disse rindo. - vou te admirar pelo resto da minha vida.

– Tá... seus merdas. - concordei ja convencido. O que poderia dar errado? as garotas me amam. - Quando posso começar? - disse dando um sorriso e cruzando as pernas na mesa.

– Gente esquece isso. - Shay disse.

– Quando quizer. - Ryan disse ignorando Shay. - se eu fosse você, ja teria começado. - ryan completou.

– Vocês vão ver, até o baile essa dai ja ta no papo. - disse convencido, olhando para mesa dos deslocados e vendo ela rindo com seus amigos toda desengonçada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.