Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Beggining


Notas iniciais do capítulo

o segundo capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/2

– Terra chamando Thalia - Tiffany disse, abanando a mão no meu rosto o que me fez tirar dos meus pensamentos.

– hm... desculpa. Que foi? - disse.

– Tava pensando no que? - ela me olhou confusa.

– Nada. Então o que vamos fazer hoje depois que sairmos daqui ? - perguntei.

– Sei la vamos ver um filme la na sua casa ? - Peter sugeriu.

– Tá bom - disse e sorri fraco.

– Vei, vou ali pegar um sorvete pra mim.- disse.

– ok. - os dois disseram juntos.

Me levantei e tirei a grama da minha roupa, fui andando em direção ao carrinho de sorvete e comprei um sorvete de baunilha para mim, paguei e fui tomando meu sorvete e andando de volta ao encontro dos meus amigos, estava concentrada no meu sorvete e nem percebi quando alguém gritou:

– SAI DA FRENTE MENINA!

Senti algo muito pesado batendo em mim me fazendo cair com tudo no chão e entornar todo meu sorvete no meu rosto. Fiquei com cara de baunilha, literalmente. Senti um corpo pesado em cima de mim e abri os olhos tentando entender o que havia acontecido, um par de olhos castanhos me olhava preocupado.

– Você se machucou? - ele me perguntou preocupado mais logo completou - Eu avisei...você não olha por onde anda? - rindo fraco.

– Eu que tenho que te dizer isso. - disse olhando em seus olhos castanhos e muito lindos por sinal. Até que me toquei e disse. - pode sair de cima de mim agora?

– Ahh - ele se tocou. - foi mal.

Ele saiu de cima de mim se levantando e dando a mão para me ajudar a levantar. E logo em seguida começou a gargalhar olhando pra mim.

– Desculpa pelo sorvete, Sou Justin Bieber. - ele disse rindo

– É... isso foi terrivel. - disse bufando e limpando meu rosto- hm, sou Thalia . - disse, até parece que eu não sei quem ele é.

– Agente se vê por ai - ele disse rindo. - E desculpa por tudo isso ai denovo. - ele fez uma careta apontando e rindo. Pegando seu skate e voltando pra pista. Caminhei Bufando até Peter e Tiffany que ja estavam rolando de rir. Revirei os olhos.

– Do que estão rindo seus idiotas? - perguntei.

– O que aconteceu exatamente ali, Thá? - Peter perguntou apontando, pro local do incidente e Tiffany só raxava de tanto rir.

– Um idiota me atropelou com o Skate. - disse .

– Ahh rolou até uma troca de olhares e tudo mais em , o Bieber é até bonitinho Thatá. - Tiff disse rindo.

– Cala a boca sua vaca. - disse bufando. Ela e Peter rolavam de rir.

– Sua cara... - Peter dizia rindo e até sem ar. - Ta toda borrada.

Eu não tinha limpado todo o sorvete do meu rosto. Irritada com as piadinhas desses dois jegues chatões passei a mão no rosto e depois passei a mão suja na cara dos dois que me olharam indignados.

– Agora as suas também estão. - disse fazendo uma careta e rindo.

Eles se levantaram e quando vi a expressão do rosto deles sai correndo pela pista a fora com os dois patetas correndo atrás de mim, pareciamos 3 idiotas correndo com a cara suja pelo parque.

[...]

Chegamos na minha casa completamente sujos de grama, poeira e sorvete rindo logo que abri a porta vi que não tinha ninguem em casa. Travis devia ter saido com seus amigos da banda, sim ele tem uma banda, ele é o guitarrista e vocalista e sonha em fazer sucesso algum dia, ele e o pessoal da sua banda ensaiam na garagem, eles são realmente talentosos. Mais as vezes fazem um barulho infernal. Mamãe devia estar na casa de Claire, mamãe é médica e aos sábados é sua folga e papai que vive trabalhando na empresa, era praticamente visita aqui em casa. Acendi a luz e entrei junto com meus amigos. Subimos para meu quarto. Cheguei e acendi a luz e logo me joguei em cima da minha confortável cama.

– Vou tomar banho. - Tiffany disse e nós assentimos.

Tiffany abriu meu guarda roupa e pegou o uma muda de roupa que ela deixou aqui e entrou no banheiro. Peter se jogou na cama caindo em cima de mim rindo.

– sai de cima de mim seu obeso. - disse ja sem ar.

– Nossa que cama confortável Thalia, acho que vou tirar um cochilo. - ele disse jogando todo seu peso em cima de mim.

– socooorro, ar onde está você. Alguém por favor chama uum guindaste pra tirar esse boi de cima de mim. - disse tentando escapar.

– ZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZ - Peter fazendo som de roncos fingindo que estava dormindo.

– ai saaaaaaaaai de cima de mim seu cavalo. - disse tentando empurrar ele. Nisso Tiff saiu do banheiro com a toalha na cabeça e pulou em cima de nós. Rindo e jogando todo seu peso em cima da gente.

– SAAAAAAAAAANTO PAI, VCS VÃO ME QUEBRAR DESSE JEITO, UM BOI E UMA ORCA COM 600 MIL QUILOS EM CIMA DE MIM. - disse tentando empurrar eles.

Tiffany caiu de bunda no chão e eu consigui empurrar Peter o que fez ele cair em cima de Tiff. Me levantei da cama raxando de rir e comecei a fazer uma dancinha vitóriosa por ter conseguido tirar aquelas mulas empacadas de cima de mim, quando Peter me agarra pelo calcanhar e me faz cair de cara no chão. Os dois começaram a rir e eu tentava me levantar. Tiffany e Peter sairam correndo pela casa feito loucos enquanto eu me levantava e corria atrás deles desengonçada.

– AI MEU PAI AMADO, SOCOOOOOORRO. - eles diziam enquanto eu corria atrás deles rindo.Pulei nas costas de Peter fazendo ele cair de cara no chão.

– PEDE PENICO. - disse autoritaria e torcendo o braço dele.

– Não. Me solta caralho. - ele dizia tentando se soltar. Enquanto Tiffany caia no chão de tanto rir.

– PEDE AGORA. - repeti. Apertando o Braço dele mais forte.

– Não.

– Então tá. - Eu disse segurando os braços dele e mordendo com toda minha força suas costas.

– Ai sua cadela filha da mãe. - soltei os braços dele e sai de cima dele e vi Tiffany no chão rindo.

– Agora é sua vez. - disse rindo e ela me olhou fazendo uma careta de assustada se levantando e saindo correndo.

Peguei uma almofada do sofá e sai correndo atras dela, Pulei em cima de e abafei o rosto dela com a almofada.

– Sai daqui sua égua, você vai me matar .... socoooor Peter. - ela dizia e Peter só ria.

Levantei de cima dela raxando de rir e nós arrumamos a bagunça e voltamos para o quarto. Eu e Peter tomamos um banho. Claro que não assim como voces estão pensando, primeiro eu tomei depois ele tomou. Não pensem nisso com malicia, pevertidos. Depois eu liguei o DVD , peguei pipoca, joguei almofadas no chão e nós nos deitamos lá e começamos a assistir a um filme de terror qualquer. Enquanto eu e Tiffany assistiamos calmamente e comia pipoca ou tentava porque Peter se empanturrava com nossa pipoca, Peter ficava conversando com os personagens do filme.

"Tem alguém ai ? "

– Ninguém especial, só um cara um a serradeira eletrica te esperando sua burra. - Peter disse fazendo eu e Tiff rir. - Foge dai sua tapada - ele repetia e eu e Tiff ria.

– Peter seu burro ela não vai te escutar. - disse.

– Mais se me escutasse não iria morrer decepada, olha lá. - ele disse apontando e se empanturrando de pipoca. Eu ri dando um tapa em sua testa.

O resto da tarde passou naquilo mesmo, nós nos divertiamos com nossas lutinhas e brincadeiras e coisa e tal. Chegou a noite os dois foram embora.O domingo também passou muito tranquilo tivemos um almoço em familia o que não acontecia faz um tempo mais a tarde papai e mamãe foram trabalhar enquanto eu e Travis ficamos assistindo tv até a noite. Travis subiu para seu quarto e eu fiz o mesmo subi e entrei no meu quarto e fui dormir.

Acordei com o despertador que não parava com o barulho irritante marcando 7:00hrs . Bufei e taquei o despertador na parede e me levantei, fiz minha higiene, tomei um banho me arrumei e desci. Minha mãe ja tinha ido trabalhar e Travis sempre acorda atrasado pra ir pra escola então só tomei meu café da manhã e sai.

O onibus da escola ainda não tinha chegado peguei meu Ipod e coloquei para tocar pumped up kicks e fiquei ali esperando o onibus no ponto.

[...]

POV JUSTIN

Estacionei minha Ranger Rover no lugar de sempre, tirei meu cinto, sai e fechei a porta. Ryan, Chris, Chaz ,Britney e Shay ja me esperavam no estacionamento, fui até lá e fiz meu toque com Ryan, Chris e Chaz e dei um beijo no rosto das duas. Nós ficamos encostados no carro de Chris e eles ficaram conversando qualquer bobagem enquanto eu ficava só olhando em volta. O onibus da escola chegou e vi o pessoal descendo, até que vi a menina que eu tinha "atropelado" sábado na pista, ri fraco lembrando do acontecido. Ela não era igual as meninas da escola, ela usava roupas diferentes,quero dizer... roupas que cobriam todo o corpo, ela usava óculos e cabelo preso num coque e ficava mexendo em seu Ipod, eu nunca tinha reparado muito ela.... Britney e Shay as vezes zoam ela e fazem comentários sobre as roupas dela mais eu nunca liguei muito pra isso. Ela é meio timida, nunca conversamos mais eu também nunca me importei com isso também.

– Justin, querido você esta me escutando? - Shay disse.

– Claro que sim. - disse. MENTIRA.haha

– Então, quer ir la pra casa depois da escola? - Shay disse.

– Tá. - disse dando de ombros.

O sinal da escola bateu, entrei e fui para o meu armario peguei minhas coisas e vi que meu primeiro horario hoje seria quimica, aff. Odeio quimica.Entrei na sala e ja tinha muitas pessoas lá e me sentei no fundo como de costume numa cadeira vaga. O professor entrou na sala arrumou seus materiais dizendo "bom dia turma". O pessoal respondeu e eu nem fiz questão de responder. O professor ja ia prosseguir com suas palavras quando a porta foi aberta bruscamente por um "ser" completamente desengonçado que deixou seus livros cairem no chão o que fez algumas pessoas da sala rirem. Era a "menina dos oculos ".

– Senhorita Simpson, além de atrasada está atrapalhando minha aula. - O professor disse.

– Desculpa professor. - ela disse.- Isso não irá se repetir.

– Eu ja ouvi isso.- Ele disse e eu ri fraco involuntariamente.

– Desculpa - ela repetiu passando pelas fileiras de carteiras e se sentando no canto. Fiquei olhando para ela até que ela olhou no meus olhos, sorrio torto e abaixou a cabeça abrindo o livro. Nossa, até que ela tem um sorriso bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta bem fraco... então sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.