Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 11
Capítulo 11 - My new Friend ?


Notas iniciais do capítulo

MENINAS.. QUEREM SABER A REAÇÃO DO JUSTIN ? KKKKKKKKK BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/11

POV THALIA

Expulsei Tiff de casa pra me arrumar pra ir pra casa da Brit. Só troquei de roupa mesmo e sai de casa.

-Aonde você vai senhorita?-Travis me parou na porta perguntando-

-Na casa de uma amiga. Já volto. –Disse saindo dali rapidamente-

Como já disse... Tenho medo do meu irmão. A casa da loira não fica muito longe daqui. Só uns 3 quarteirões. Ela bem que podia me dar umas dicas de como mudar um pouco a aparência. Não que eu ache que eu deva mudar. Mas é sempre bom melhorar.

Bati 3 vezes a campainha da casa de Britney e logo uma moça alta e magra atendeu.

- hmm... Oi, a britney está? - perguntei.

- Sim, você é amiga dela? - a mulher perguntou acho que era a mãe da britney.

- hm... Sim. - disse. Eu acho que sim né.

- tá entre, já vou chamá-la. - ela disse com um sorriso falso no rosto. Agora descobri de onde a britney puxou aquele sorriso falso.-

A loira magra e alta subiu as escadas e eu fiquei plantada ali cantarolando. As duas estavam demorando... Passei o olhar pela casa que já reconhecia só que agora mais quieta e arrumada, vi algumas fotos na parede e andei pra ir observá-la. Tinha uma foto de Britney com a família ela tava bem pequena mais não mudou nada. Tinha uma que só tinha ela e a mãe dela e outra com ela e um homem  me aproximei pra ver de perto e na hora que ia colocar a mão levo um susto com Britney me cutucando.Me virei assustada.

*- hm... Oi britney . - a abracei. Pera? Eu abracei a brit. Tá. enfim ela retribuiu o abraço.

- vamos subir. - ela disse e eu assenti.

Subimos as escadas e ela abriu uma porta branca que deu direto para um quarto enorme e maravilhoso.

- entra. - ela disse e eu entrei. - pode se sentar onde quiser. - ela disse eu sentei na cama dela.

Ela me olhou de cima pra baixo e eu encolhi.

- Eu disse pra você parar de usar óculos. - ela disse. - fica muito esquisito.

- mais eu preciso deles. - disse ajeitando os mesmos.

- nunca ouviu falar em lentes de contato? - sugeriu

- lentes de contato? - perguntei. Eu tenho essas coisas chatas, mais não tenho paciência pra isso prefiro meus básicos óculos.  - Eu odeio usar, incomoda muito. - fiz uma careta e ela olhou com reprovação.

Uma mulher tem que fazer sacrifícios para ficar bonita e você vai usá-las toda vez que sair de casa. - falou - você quer mudar ou não?

- quero. Tá. Vou começar a usá-las. - disse. Odeio lentes de contato mais fazer o que né eu quero me renovar não diria mudar renovar é palavra que define o que eu quero!

- ótimo. - ela disse autoritária e eu fiz uma careta. - e suas roupas, precisamos da um jeito nas suas roupas. - ela disse me analisando e eu me encolhi novamente.

Eu só a olhava enquanto ela dava um monte de dicas. Mano, eu me irrito com isso as pessoas ficar me mandando e dizendo o que tenho ou não que fazer mais isso era  por uma boa causa, eu acho, ela estava tentando me ajudar, eu acho.

- Vamos sair. - sugeriu. - vamos ir ao shopping e vamos dar uma geral em você. Ok? - ela disse mais animada.

- tá bom. - disse tentando parecer animada. Geralmente, vou mais ao shopping por causa das livrarias e games.

[...]

- e essa? - disse pra britney saindo do provador pela 12793928383 vez.

-Tá tudo legal Brit. -Disse pela centésima vez-

- Tá. Acho que compramos o suficiente. - ela sorriu

Paguei tudo, saímos da loja, lotadas de sacolas na mão. Tinha muitas roupas de vários estilos que ficou boa em mim e que nós duas achamos bonitas.

-Quer lanchar? -Brit me perguntou-

-Claro. Porque não?! -Respondi dando um sorriso correspondido-

Fomos até a praça de alimentação, passamos na subway e ela  me fez pegar um sanduiche natural. Procuramos por uma mesa vazia, limpa e em um local bom e nos sentamos.

-Bom você vai usar essas roupas todos os dias. Caso você repetir uma peça ou outra deixe diferente da ultima vez que usou. –Ela disse mordendo seu sanduiche-

-É... Obrigada? –Respondi rindo-

-Pode ser. –Ela disse e riu- Bem... Hoje tem uma pequena reunião lá em casa. E bom... Pode ir se você quiser.

-Ah. –Disse surpresa- Claro. Mas que espécie de reunião? –Perguntei desconfiada-

-É uma festa do pijama. Todos vão. É bom que você se enturma com o pessoal. –Ela disse bebericando seu suco-

-Tá legal eu vou sim. –Disse- Ei, aquele garoto está olhando pra você. –Ri mostrando-a um garoto perto da MCdonalds-

-Ah. –Ela disse e ficou meio nervosa- É o amigo do meu ex.

-O Ryan? –Perguntei, me lembrando dele como seu último namorado-

-É. Um amigo dele que está me perseguindo.

-Bom... Se você não quiser não precisa responder... Mas porque vocês terminaram? –Respondi mastigando meu sanduiche-

-É... Posso confiar em você né? –Ela perguntou fitando seu sanduiche e eu rapidamente disse que sim-  É que bom, eu fui até a casa dele e encontrei ele transando com a Shay. Eu não disse nada. Só sai de lá. Eu terminei com ele e disse que era por causa desse amigo dele. Aí o cara fica me rondando e o Ryan não conversa mais comigo. Eu é quem não devia olhar na cara dele sabe?!

-É... –ALGUMA PALAVRA DE CONFORTO THALIA- Se você quiser agente corta ele em pedacinhos e dá pra cachorros comerem. –Eu disse a fazendo rir-

-E-eu já superei. –Ela gaguejou e riu-

-Acho que não. –Eu disse a fazendo me fitar- Porque você ainda aguenta aquela, aquela cachorra? –Estou indignada-

-É que apesar de tudo. Ela me transformou no que sou hoje. E ela foi o mais próximo de uma amiga. Então estou bem assim. JAMAIS conte isso pra ninguém, okay? –Ela disse rapidamente-

-Pode se considerar com uma amiga então. –Eu disse e sorri- Eu nunca contaria isso para ninguém.

Ela sorriu e me abraçou. Terminamos o lanche, rimos um pouco mais e demos mais algumas voltas pelo shopping.

[...]

-Vamos... Me ajuda... Por favor! –A implorei para me ajudar a escolher um pijama-

-Tá legal chatinha. –Ela disse e riu- Vamos lá. Aí vamos de uma vez pra minha casa.

-Tá bom. –Disse subindo as escadas correndo com ela atrás de mim-

Ela me ajudou a escolher as coisas e me fez colocar tudo dentro de uma mini malinha, por mim eu colocava dentro de uma mochila e estava ótimo.

-Vamos? –Ela chamou abrindo a porta do meu quarto-

-Assim... Eu posso chamar dois amigos? –Perguntei meio acanhada-

-A nerdzinha emo... –Ela disse e parou- Me desculpa. Aquela loirinha que anda com você? –Ela perguntou-

-Bom... Ela e o Peter. –Eu disse-

-É... A garota não. –Ela disse rapidamente- Mas o Peter... Bom... Pode convidar.

-É... Porque ela n... Quer saber deixa. –Disse fazendo gestos com as mãos- Vou ligar pro Peter-

Liguei pro retardado que não queria vir por nada nesse mundo. Mas consegui convencê-lo. Nada que eu e meus poderes não consigam. Haha.

-Ele vai? –Brit perguntou jogada na minha cama-

-Vai sim. –Respondi sorrindo- Podemos ir agora baby. –Disse rindo e a levantando da cama-

[..]

-Thalia, atende a campainha, por favor? –Brit pediu enquanto terminava de fazer uns sanduiches-

-Claro. –Disse indo até a porta-

Abri a porta e dei de cara com o Bieber. Ele me olhou com uma cara de espanto me fazendo rir. Depois mudou sua expressão pra safado.

-Oi Bieber. –Eu disse rindo-

-Simpson?! –Ele disse rindo- O que faz aqui?

-Fui convidada. –Disse rindo- Entra logo. –Disse o puxando e fechando a porta-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi tipassim, deixa elas um pouquinho mais curiosas.. KKKKKKKKKKKKK' PQP
Foi assim, eu estava inspirada. aí veio o bloqueio. aí a Thati inspiro e escreveu u.u AÍ ME DEU ALOKA e eu terminei o capitulo u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Então .. POV JUSTIN ? KKKKKKKKKKKKKKKK' PRÓXIMO CAPITULO GATINHAS!
deixem reviews falando o que vcs acham que vai dar a tal festa do pijama. porque Brit não quis a Tiff e sim o Peter ?
TANTAS PERGUNTAS.. e só nós temos as respostas ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK