Sweet Revenge escrita por thabelieber


Capítulo 10
Capítulo 10 - Me- Happy Justin- Fucking Shay


Notas iniciais do capítulo

PARA NOSSAS NINFOMANIACAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225242/chapter/10

Me levantei rapidamente e fui tomar um banho.Me despi e liguei o chuveiro. Comecei a rir comigo mesma. Tipo... Que dia louco.

Entrei no chuveiro, com aquela água morna caindo em mim.

Imagina o que poderia ter acontecido com nós dois bêbados. Ainda bem que eu apaguei.

Com esses pensamentos rondando minha cabeça eu terminei o banho rapidamente, vesti uma roupa qualquer e fui até a cozinha pegar algo para beber. Escutei a campainha tocando freneticamente e fui atender.

–Colé vaca. –Disse abrindo a porta enquanto Tiff entrava e se jogava no sofá-

– Estou com saudades de você sua feiosa. – ela disse fingindo estar triste. – Você não me liga contando as novidades. Você acha que tenho uma bola de cristal? – ela disse dramática

– Quanto drama. – disse me jogando em outro sofá e apoiando uma almofada no meu colo. – Foi só um dia, claro que eu ia te contar sua fresca. – joguei minha almofada nela e ela riu.- Ia te contar quando chegasse em casa... Bem só cheguei agora pouco. – ri fraco me lembrando de algumas cenas ai.

– Você dormiu aonde Senhorita Thalia Simpson? – ela disse me olhando com uma cara de desconfiada me fazendo rir.

– Na casa do Bieber. – disse dando de ombros.

– MASOQUÊ? ME CONTE T-U-D-O AGORA ! – ela se levantou rapidamente e eu gargalhei.

– Nós não fizemos nada Tiffany. - disse rindo. – Nada... Demais. – ri mais ainda e ela me tacou uma almofada.

– ME CONTA SUA VACA, VC E O BIEBER SE PEGARAM NÉ !? - ela disse alto.

–Cala boca jumenta, o travis ta em casa. – disse fazendo um sinal pra ela falar mais baixo não queria que o travis ouvisse isso. Ele iria surtar com Bieber.

Escutei passos descendo as escadas.

–Que que tem eu estar em casa ? -Travis perguntou descendo as escadas-

– fudeo. - tiff murmurou baixinho mais eu pude escutar.

–Porque fudeu? -Ele perguntou se sentando ao lado da escornada da Tiff-

Ok. Anda cerébro invente uma desculpa rápida logo. Pensa.Pensa.Pensa

–É porque ela dormiu na casa do namoradinho dela. -Tiff abriu o bocão dela-

Nossa que vadia. Se meus olhos fossem metralhadoras acho que tiffany estaria parecendo o bob esponja.

–Que namoradinho? –Ele perguntou cruzando os braços e olhando para nós duas-

–Ninguém Travis. –Respondi séria-

–Que namoradinho Tiffany? –Ele me ignorou virando pra Tiff-

–ãm... é... –Ela se levantou olhando pramim, ficando de costas pra ele-

– Se eu fosse vocês. - ele se levantou olhando para nós - falariam agora enquanto podem. - ele continuou falando bravo. - Porque se eu descobrir quem é.- ele se aproximou de nós- Ele vai se ver comigo. E você sabe que eu não estou brincando Thalia. - ele disse bravo e eu engoli a seco.

– É-é só um amigo Travis –gaguejei- é brincadeira da tifanny. Você sabe tiffany sempre esbanjando humor. - disse tentando convencê-lo e empurrando a tiffany contra o sofá. Não queria que essa vaca falasse mais do que devia de novo.

Travis pode ser um ótimo irmão, pode ser brincalhão e tudo mais só que eu conheço meu irmão muito bem e sei que ele é capaz de muitas coisas, coisas da capaz nem se passa pela sua cabeça. O que me assusta as vezes.

–Vamos subir Tiff? –Perguntei nervosa-

Ela não disse nada, apenas segurou o riso e subiu as escadas correndo, parecendo uma cabrita.

–Você é doida Tiffany? Você conhece o Travis.

A vadia começou a rir e apontar pra mim.

–Para de rir. Não tem graça.-Ela só riu mais- Cala essa boca que eu ainda tenho que ir na casa da Britney.

– Na casa da Britney? - ela abriu a boca em um "o" perfeito. - olha só você escondendo mais coisas de mim, não posso ficar longe de você um dia que você já não me conta as novidades. você é uma péssima amiga Thalia Simpson. - ela começou com o drama novamente.

–Deixa de ser retardada. E eu te disse sim... Lembra? Quando eu cheguei lá com o Bieber? Aí fui até o bar com ela? -Fui falando pra ver se a tchonga lembrava-

–AAA LEMBREI! -Ela disse e começou a rir-

– Então tenho que ir lá pra ver, o que aquela doida quer comigo. - falei.

– Amiga você ainda não me contou uma coisa... Você e o gostosão lá se pegaram? - ela disse fazendo uma careta o que me fez ri.-

– Érr... sim - disse dando de ombros. - ontem agente ficou na festa e ele tem sido muito legal comigo. E ele é muito gato, sempre perco o controle das coisas perto dele. - eu disse passando a mão no cabelo e rindo.

–Olha só, Thalia simpson apaixonada pelo menino mais gato da escola. - ela riu e eu dei umtapa na testa dela.

– Eu não to apaixonada por ele. - eu disse. Eu acho que não tô apaixonada por ele, quero dizer eu só "conheço" o garoto a 3 dias. contando que só conversei com ele ontem.

– De qualquer forma, Justin Bieber te deixou de ótimo humor hoje em. Que isso, não para de sorrir um segundo. - ela disse rindo e eu ri fraco e dei outro tapa na testa dela.

POV JUSTIN

Ela tirou minha camisa rapidamente arranhando minha barriga. Eu a puxei pela cintura novamente. Ela tirou minha camisa rapidamente arranhando minha barriga. Eu mesmo tirei minha bermuda ficando só de box.

–Tá perdendo o jeito Justinzinho? -Ela disse apertando o Jerry por cima da box-

–Nunca. -Disse a empurrando na cama-

Fiquei por cima dela, apertando seus seios, e abocanhando um deles. Desci minha mão direita até sua intimidade e comecei a brincar ali.

–Aw. -Ela gemeu fraco-

Abocanhei seu outro seio e comecei a fazer movimentos circulares com meu dedo em seu citóris.

–J-justin...

Ela desceu sua mão até a barra da minha cueca e a abaixou rapidamente. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com ele. Soltei seu seio e fui dando beijos na extensão de seu busto até chegar em sua nuca. Dei um chupão ali e desci até sua coxa. Fui depositando beijos do lado inferior a sua coxa perto da sua intimidade. Ela puxou meus cabelos e colocou minha cara em sua intimidade me fazendo rir pelo seu desespero. Ela puxou meus cabelos me fazendo olhar pra ela.

–Para de brincar Bieber. –Ela disse empurrando meu rosto em sua intimidade de novo-

Dei dois beijos em seu clitóris a fazendo estremecer as pernas.


Com a minha língua comecei a fazer movimentos circulares em toda a extensão da sua vagina. Prendi seu clitóris com os dentes e o suguei duas vezes. Lambi sua entrada a fazendo dar um gemido alto. A penetrei com a língua e ela levantou os quadris. Com a mão a abaixei, prendendo-a na cama. Fiz alguns movimentos ali e a penetrei com um dedo. Fiz os típicos movimentos de vai e vem, e a penetrei com dois.

–JUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN! –Ela gritou arranhando meus ombros-

Comecei a fazer movimento de vai e vem e chupei seu clitóris. Senti ela se contrair e vi uma liquido quente jorrar por ali.

–AAAAAA. –Ela gritou enquanto eu recolhia o liquido. Não deixei escapar nada-

Terminei de tirar minha cueca e me levantei a procura da minha bermuda.

–O que você tá fazendo? –Ela perguntou se sentando-

–Procurando a camisinha. –Disse encontrando minha bermuda e revirando os bolsos-

Peguei uma que achei no bolso traseiro e já abri o pacotinho retornando a cama.

–Eu quero colocar. –Shay disse o tomando de minhas mãos-

Ela o colocou rapidamente e me jogou na cama ficando por cima de mim. Ela ficou brincando com o Jerry em sua entrada, me fazendo fechar os olhos. Ela continuou ali rebolando e brincando... Não me aguentei e a puxei pra baixo de mim. Abri meus olhos e por um segundo vi Thalia gemendo.

–Thalia? –Sussurrei baixinho para que Shay não escutasse-

Tentei penetrar Shay, mas não consegui. Tentei de novo. E ela gemeu alto. Comecei a fazer os simples movimentos um pouco mais lentos. Comecei a comparar cada detalhe de Shay com Thalia. Tirei meu membro e o coloquei com mais força. Mas senti o Jerry falhar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÍ? ELE BROXOOOOOOOOOOOOOU !KKKKKKKKKKKKKKKK' É O PODER DA THALIA MEU POVO !
desculpa demora falows ?
BEM VINDAAAAAAAAAAS NOVAS LEITORAAAAAAAAAS
*-* QUE EMOÇÃO .. AMAMOS LER SUAS REVIEWS MANO *-*
BEIJOS DA NATHI E THATI S2