When Hatred Turns Love escrita por Gwen


Capítulo 1
Why I hate him?


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu to meio que me arriscando escrevendo isso, mas vamos tentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225154/chapter/1

Annabeth:

Minha mãe sempre me disse que faz mal cultivar inimigos. Ok, mas existem certos casos que é simplesmente impossível evitar isso.

Eu e Percy, o menino mais irritante que se pode existir na face da terra, tinhamos tudo para sermos melhores amigos. Estudamos juntos desde o jardin de infância, sempre na mesma turma, desde o começo. Você deve estar se perguntando: "Então, Annabeth, porque vocês não se gostam?" Bom, uma pequena correção antes: não é que nós não nos gostamos, o caso é que nós nos odiamos. Acho que tem alguma coisa a ver com o santo, ou algo do tipo, porque simplesmente não rola.

Nós até nos dávamos bem nos primeiros anos (o que não é de se surpeender, porque as vezes crianças cheiram simpatia), mas nossa amizade, se é que se pode chamar de amizade, parou por aí.

Percy é do tipo de menino que se acha (fico surpreza dele não ter flutuado com o seu ego enorme), é do tipo badboy pegador rico, o que não ajuda muito no fato de eu querer estrangulá-lo sempre que estamos perto um do outro. Tem sempre aquele sorrisinho malicioso no rosto, e olha ao redor como se fosse o "dono do mundo".

Bom, agora estamos começando mais um ano na Goode High School, e estamos na mesma turma, é claro. Sorte que eu tenho minha melhor amiga, Thalia, sempre ao meu lado (e odiando junto também).

Ok, que os deuses me ajudem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? É só o começo...