Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 12
Será o fim ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , desculpa por não postar mais , to sem criatividade , mas eu juro , depois desse cap a historia mais melhorar muitooooo !!!! vocês nem sabem o que espera pra vocês lerem , boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/12

POV Hermione

Assim que aparatamos e chegamos na casa de Draco , em minha frente surge Voldemort.

-Ora , ora , ora  , se não é a sangue ruim – Disse ele

- Não tenho medo de você Voldemort – Disse olhando para ele

- Tem certeza ? Eu acho que tem , eu sinto que tem ! – Ele disse se aproximando bem perto de meu rosto  - Acho que hoje vai ser a ultima vez que você verá a luz do dia – Ele disse rindo e junto com ele Lúcio .

- Acho que não ...

Mal terminei de falar , e Voldemort me agarra pelo pescoço e não me solta .

- Granger ! não vai ser ninguém muito menos você sua sangue ruim que vai me impedir de matar o Potter , nenhum de seus amigos , NINGUEM EU SOU IMBATIVEL MUAAAA – Ele ria descontroladamente , e num só golpe me atirou no chão .

Ele estava descontrolado , sua raiva havia aumentado em DOBRO , nunca havia o visto tão irritado . 

- Me fale sobre o POTTER , qual é o seu ponto fraco ? Fale !

- Ele mão tem  , e numa luta com você , você já estaria morto  - Falei

Ele andava por volta de mim , jogando palavras sujas , me atirando de um lado para o outro , mas eu estava firme , sabia que nada iria acontecer , logo alguém iria chegar para me ajudar ... ou não ...

POV Harry

-Oi Rony , viu a Hermione , eu não a vi hoje na aula de defesa contra as artes das trevas .

- Não , eu não a vi , mais tarde ela volta , tchau agora tenho que ir .

Rony me deixou sozinho , acho que estava meio triste , então fui para a biblioteca . Chegando La peguei um livro qualquer , e comecei a ler , mas não me concentrava , não parava de pensar na Hermione . Será que havia acontecido algo ? Eu estava com uma sensação horrível .

POV Draco

Estava dormindo , sonhando com Hermione , ah Hermione ,  me admirava com seu belos cabelos , seus olhos , sua pele , mas de repente comecei a escutar gritos e gritos e pude perceber que esses gritos eram de Hermione , pensei que os gritos faziam parte de meu sonho , mas logo vi que não , que Hermione estava na minha casa , correndo perigo .

Não pensei duas vezes , tentei arrombar a porta mas não dava , esqueci que era um Bruxo por um momento , então voltei para o mundo da magia e usei o feitiço mais simples Alorromora .

-Alorromora !

POV Hermione

Eu estava firme , firme até demais  , mas quando Voldemort começou a usar feitiços sujos contra mim não consegui resistir .

- CRUSIOS ! – Ele gritava –CRUSIOS !

- Você pode me matar , mas pelo menos eu morrerei com a alma limpa , vou saber que vou para o céu não para o inferno , não vou ser como você que vai morrer com a alma suja , destruída como um lixo que vai apodrecer no inferno , logo  , logo , Harry vai matar você e seu nome nunca mais vai ser dito nem pensado , você será esquecido com felicidade , pode me matar , eu não tenho medo de morrer. – Falei mal conseguindo falar , estava cuspindo sangue

-Já te dei chances demais ... Vou acabar logo com isso ....

Ele se virou lentamente para mim e disse .

-AVADAAAAAA KEDAVRAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D hihi , vocês nem sabem o que espera por vocês no proximo cap , agora vai ficar bem interessante !!!!!! Me sigam no instagrem @babimopa e espero que gostei , e será que a Hermione morreu ? será ? acho que sim , ou não ...
Até a proxima !!! Beijos