Dramione - Tudo Por Amor escrita por Bárbara Malfoy


Capítulo 11
Lúcio Malfoy


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa pela demora , pela muitaaa demora e nesse cap fiquei sem criativida mas aqui esta ele



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225067/chapter/11

POV Hermione

Acordei e fui ver o relógio que horas eram , era 9 da manhã e a minha aula já havia começado então pensei em não ir na aula hoje e procurar o Malfoy . Fui até o quarto dele e em cima da cama havia uma carta :

.....................................................................................................................................................

Querida Granger , desculpa por ter desaparecido por um tempo mas eu tinha que resolver uns assuntos familiares , preciso falar com você me encontre na floresta proibida assim que você ler essa carta eu a esperarei o tempo que for preciso mas aparece o que eu tenho que lhe falar vai agradar muito a sua pessoa .

                                                                                                                                            Draco Malfoy

...........................................................................................................................................................................................

Assim que li a carta fui correndo para o meu quarto me arrumar me arrumei toda e fui em direção a floresta proibida .

- Granger , aqui ! – Escutei uma voz propagando pelo ar – Granger !

Segui o som da voz e me deparei com Draco , atrás dele tinha uma toalha estendida cor de vinho e velas espalhadas por todo o lado .

- Draco o que é isso ?

- É para você Granger

Draco se aproximou de mim e me beijou , não deu muito tempo ele já havia me deitado sobre a toalha e retirado a minha calça .

- Draco não acha que estamos indo rápido de mais ? – Disse tentando afasta-lo

-  Não , não acho – Ele disse beijando as minhas pernas

Eu estava com medo e não sabia mais o que fazer , ele estava prestes a penetrar em mim e ...

- Levicorpus !!!! – Atirei no Draco , amo esse feitiço , mas logo o soltei

- Granger você vai se arrepender de ter feito isso - ele disse vindo em minha direção

Não consegui fugir e ele me agarrou e não me soltava

- Malfoy me solta !

-Não vou soltar !

- Me solta !

Quando olho para o rosto pode perceber que Draco não era Draco Malfoy mas sim Lucio Malfoy . Lucio olhou para mim e disse .

- Agora entendo a atração que meu filho sente por você mas eu tenho um combinado com o Lord das Trevas e eu vou fazer exatamente o que eu vim fazer .

Lucio não resiste e passa suas mãos pelo meu corpo em cada canto dele , olhei para os olhos de Lucio me sentindo um lixo , usada , envergonhada , humilhada .

Nós aparatamos e fomos parar na mansão Malfoy . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!