Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 4
Capitulo 4: Eu realmente superei Harry Styles?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/4

- Vai morar aqui em casa? – Disse Harry entrando na cozinha e perguntando como quem realmente queria puxar assunto, era só o que me faltava.

- Não, vou morar com Danielle – Disse seca, enquanto me esforçava para alcançar o copo que estava no alto, ele vendo meus esforços se aproximou e pegou o bendito copo para mim.

- Obrigada – Disse e revirei os olhos.

 Ele me entregou o copo e se sentou à mesa da cozinha, encarando o nada.

- Acho que Louis está interessado em você. – Disse ele, ainda encarando o nada.

- Como assim? – Disse tranquilamente, dessa vez virada para ele, encostada na parede, enquanto tomava minha água.

- Sei lá, o jeito que ele te olha, fala com você... Vocês não estão namorando não né? – Disse ele um pouco preocupado dessa vez, virando e olhando em meus olhos.

 - Não, mas e se estivéssemos? Algum problema? – Virei e fui em direção a pia, onde deixava o copo.

- Bom, se existir alguma coisa entre vocês eu não aprovaria – Dizia ele voltando a fitar o nada.

-Por quê? – A esse ponto eu já tinha me rendido a conversa, e estava realmente, conversando com ele.

- Sei lá, seria estranho ver uma ex-namorada minha com meu melhor amigo. –  Ele respondeu, mas continuou.  – Me surpreende o jeito como esta falando comigo, meio que, esta realmente conversando comigo, achei que iria me odiar para sempre ou algo assim.

- Bem, o que tivemos já passou, já superei isso, não temos mais nada, então, não preciso continuar te odiando. – Disse tentando ser o mais sarcástica possível.

- Sempre amei esse seu jeito que nunca consegue odiar ninguém – Ele disse sorrindo.

Ficamos em silencio por alguns minutos, então resolvi sair e ir atrás dos outros, mas quando eu estava saindo ele segura meus braços e me faz virar em sua direção.

 - Já me superou? – Perguntou olhando fixamente em meus olhos, ok, pergunta inesperada, se vira nos 30 Beatriz, eu não conseguia  responde-lo, eu realmente achava que já tinha dado a volta por cima disso tudo, mas, agora, eu não sabia o que responder, o que me fez questionar: EU REALMENTE SUPEREI HARRY STYLES?,

Eu apenas me soltei de seus braços, e sai da cozinha, fazendo tanto ele, quanto eu percebermos a verdade, que não, eu não superei Harry Styles. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.