Podemos Tentar Mais Uma Vez? escrita por Beatriz


Capítulo 3
Capitulo 3: O re-encontro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224864/chapter/3


Durante esse tempo que ficaria em Londres, moraria com a Dani, sua casa ficava a três quarteirões da casa dos meninos, era para onde estávamos indo agora, para a casa dos meninos.

Eu não estava muito certa de que queria ir à casa dos meninos, provavelmente Harry estaria lá, mas, uma hora ou outra teria que vê-lo de qualquer maneira, respirei fundo e tentei me controlar.

Chegamos a casa e minhas hipóteses estavam corretas, Harry estava lá.

- HAAAAAAAAAARRY, CHEGUEI MEU AMOR – Entrou Louis gritando.

Entramos logo em seguida, Harry que estava sentado no sofá da sala se virou, me encarou durante alguns segundos surpreso, mas logo se manifestou:

- Oi, bem vinda de volta. - Disse ele, com um sorriso sem graça.

- Oi, obrigada - Respondi com o mesmo sorriso sínico e sem graça.

Ele virou-se, e eu segui para a cozinha com o resto do pessoal, porque claro, como sempre, Niall estava com fome.

Logo depois se juntamos a Harry na sala, eu contava alguns detalhes do Brasil, Louis adorava o país, na verdade ele adorava as mulheres bundudas que havia lá, Harry permanecia em silencio o tempo todo, o ambiente não estava lá um dos mais agradáveis.

Me deu sede, resolvi ir a cozinha pegar água...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, pessoal, obrigada pelos reviews, continuem mandando, e dando a opinião de vocês sobre a fanfic (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Podemos Tentar Mais Uma Vez?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.