Up All Night escrita por mrsm4lik


Capítulo 2
Past turn back


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora!!! Postarei toda semana, eu prometo! Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224667/chapter/2

Deixa eu explicar pra vocês. Nate Stewart é o atual ex-namorado de Chelsea, mas ele não se conforma com essa situação. Ele é lindo e gostoso, é claro, mas é o maior galinha que eu já conheci, pega vinte meninas em uma noite e não mede esforços para conseguir o que quer. Se bem que, com aquele corpo, aquele perfume e aquele charme, não é preciso fazer muita coisa... Enfim, ele traiu Chell com Angel. Bem, na verdade, ele também dizia a Angel que era seu namorado. E quando as duas descobriram, foi uma loucura. Pratos voaram, gritos, xingamentos, e muitas lágrimas. No fim, acabamos virando todas melhores amigas. Os outros meninos também já tiveram algum tipo de envolvimento com alguma de nós. Nick foi o carinha com quem perdi o bv. E a virgindade. Ele é um idiota, além de muito grudento. Como todos os cinco.

- Ah, Chelsea - ele abriu um sorriso galanteador no rosto - Sempre uma princesa.

- Não me deixe constrangida - ela riu baixo - Pensei que estivesse na França.

- Bem, eu estava - ele falou com desdém - Mas a companhia aqui era insubstítuivel.

- Quer dizer que você arrumou uma namorada? - seus olhinhos faíscavam de alívio.

- Não - ele a puxou pela cintura - Você sabe. É só você que eu amo.

- Eu não quero mais nada com você - ela se afastou.

- Você sabe que eu não vou desistir - ele riu e foi até seus amigos.

- Morrerá tentando - ela revirou os olhos e se virou pra nós - Já falei o quanto eu detesto esse menino?

- Sim - Melody mostrou a língua - Umas mil vezes.

- Ele é um idiota - Bells deu de ombros - Mas francamente, não vamos ficar nos lamentando por esses filhos da mãe, não é mesmo? Aliás, tenho ótimos cinco motivos pra isso!

- Hm, deixa eu ver - ri - Aposto que o primeiro começa com Louis.

- O segundo com certeza tem a ver com Liam - Angel suspirou. Que menina mais apaixonada!

- Vocês são tão enjoativas - Chelsea olhou com desprezo.

- Ai, desculpa ai se seu ex-namorado super gato reapareceu mas você só tem olhos pro Nini - Melody provocou.

- Nini??? - Chell riu alto - Que droga é essa, Mel?

- Ah, achei mais fácil sabe. Dá muito trabalho falar N-i-a-l-l - ela riu - Nini é bonitinho. Combina com ele. Tem cara de anjinho.

- Totalmente o oposto da capetinha da Chell - Bells piscou e levou um tapinha - E eu tô mentindo?

- Ca-la-das! - Chelsea revirou os olhos - Os opostos se atraem, ok?

- Zac Efron é totalmente o oposto de mim e nunca nos atraimos - Angie alfinetou.

- Fiquem quietas! - Mel nos arrastou para a pista de dança, que começava a lotar - Oba, Katy Perry!!! Vamos dançar!

Ficamos dançando tranquilamente, arrancando suspiros de alguns meninos e umas queixas de umas poucas piriguetes solitárias. Resolvi sair um pouco dali, estava morrendo de calor e aquela aglomeração não ajudava. Fui até a mesinha de comida e belisquei alguns deliciosos quitutes. Até sentir algo molhado caindo nas minhas costas.

- Eu não acredito!!!!! - gritei, sem me virar - Você. Não. Fez. Isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.