Up All Night escrita por mrsm4lik


Capítulo 1
Here we go


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo! E não, esqueçam, deixem reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224667/chapter/1

Oito e trinta e dois e eu mal comecei a me maquiar. Ótimo, Jessica. A primeira festa do ano e você já vai se atrasar. Respirei fundo e abri o armário. Dúvida cruel. “Esse vestido não, muito verão." "Muito menos esse, todos já me viram nele!" "Credo!!! O que isso ainda faz no meu guarda-roupas????" Enquanto meus pensamentos estavam em guerra, escondido atrás de um sobretudo, lá estava ele. A escolha perfeita. Sorri, satisfeita, coloquei-o cuidadosamente em cima da cama e me dirigi até meu banheiro, onde minhas centenas de maquiagens lutavam por um espaço em cima da pia. Fiz algo bem básico, porque, cá entre nós, é só uma festinha de boas vindas aos novatos. Todo ano eu vou e sempre, repito, s-e-m-p-r-e é a mesma droga: música ruim, gente feia, piranhas por toda parte. Essas coisas.

Às nove e vinte e quatro eu estava pronta. Chamei um táxi e, em dez minutos eu já me encontrava na entrada da escola. Antes que eu me esqueça, meu nome é Jessica Jones, tenho 17 anos e moro em Londres desde... Sempre. Sou baixinha, histérica, cabelos longos, lisos e castanhos, olhos cor-de-mel, "patricinha" e vou adorar se você quiser conversar comigo sobre a nova coleção de inverno da Burberry. Fora isso, sou bem normal. Acho.

Entrei no colégio e, confesso, fiquei bastante surpresa. Tudo estava decorado em tons de roxo e azul, com letreiros luminosos formando a frase "Bem vindos, novatos!". A mesa de comida estava repleta de cupcakes, pizzas de todos os sabores possíveis, batatas smile e todas essas guloseimas cruelmente deliciosas e terrivelmente calóricas. E, além de tudo isso, a playlist estava realmente animada e a festa já começava embalada ao som de Enrique Iglesias. Fechando com chave de ouro, havia uma mesinha com uma variedade absurda de bebibas alcoólicas. Bem, pelo menos vai render boas risadas. Sempre tem alguém que dá vexame!

Enquanto eu circulava tranquilamente pela festa, recebendo vários olhares maliciosos e piadinhas de pedreiro de alguns moleques já bêbados, meus olhinhos encontraram os dele. Quer dizer, deles. Meu. Deus. Do. Céu. De onde saíram esses cinco meninos? O primeiro parecia um ursinho, com um sorrisinho doce e uma carinha que estava me fazendo sentir vontade de mordê-lo. Ao seu lado, havia um loirinho que parecia um anjo, ria de tudo e atacava a mesa de doces compulsivamente. Havia ainda um terceiro, incrivelmente lindo, com os olhos tão azuis que eu quase me perdi naquele mar... O outro tinha uma carinha de safado, cabelos cacheados e duas covinhas que lhe davam uma adorável aparência angelical. Mas eu não conseguia tirar os olhos do último. Irresistivelmente bonito. E sexy. Seus olhinhos brilhavam como pequenos raios de sol. E o sorriso... Ah, o sorriso! Era capaz de fazer qualquer menina desmaiar só de olhar. Eu já estava quase nesse ponto.

– Quer um babador? – uma vozinha fina ria, me fazendo despertar dos meus pensamentos.

– Calada, Chelsea! – revirei os olhos. Chelsea Stanley, cabelos castanho-escuro com cachos nas pontas, olhos azuis, terrivelmente irritante e uma das minhas melhores amigas – Deixe-me admirar o paraíso!

– Você está com cara de quem estava tendo um orgasmo – Melody ria descontroladamente. Melody Smith, loira dos olhos verdes, uma pervertida escarada.

– Esta quase – pisquei, ainda muito atordoada com a beleza daquele menino.

– Aquele menino com quem você estava tendo sonhos eróticos está olhando pra cá – Isabella Hale riu baixinho. Morena da cor do pecado – Aliás, estão olhando – sorriu maliciosamente.

– Aquele menino não – revirei os olhos – Quero nomes!

– O que você deseja o corpo nu na sua cama é o Zayn – Angel Stuart sussurrou. Loira, pele feito porcelana, um verdadeiro anjo. E sempre tão bem informada! – O loirinho é o Niall. O dos olhos encantadores é o Louis. O de cabelos cacheados é o Harry – ela soltou um suspiro longo – E aquele é o Liam...

– O que significa esse suspiro, Angel??? – Chelsea riu – Já está apaixonada?

– Vamos concordar, ele é lindo, mas sou mil vezes o Harry! – Melody piscou – Os olhinhos dele combinam com os meus!

– Olhinhos, sei – Isabella fez aspas com as mãos e riu maliciosamente – Prefiro o Louis... Cara, olha o tamanho daquela bunda!

– Que horror, Bells, tenha modos! – Chelsea fingiu-se indignada – Acho o Niall o mais fofo... Quero seqüestra-lo!

– Todos são lindos, meus docinhos – ri, ainda olhando de forma discreta para aquele poço de perfeição, vulgo, Zayn – Mas o Zayn... Não consigo parar de olhar pra ele e pensar em... – Melody me interrompeu.

– Poupe-nos de sua mente suja, Jess! – ela me deu um tapinha de leve – E aliás, senhorita Chelsea Stanley, acho que o Nate não vai gostar nem um pouquinho do que você deve estar pensando em querer fazer com o Niall nesse momento! – ela riu.

– Nem me fale no nome daquele estrupício! – Chell quase gritou – Não quero vê-lo nem vestido apenas com uma cuequinha boxer da Calvin Klein!

– Fala sério, ele era gato! – Angel mordeu o lábio inferior – E beija super bem!

– Não importa! – Chell revirou os olhos – Ele era, é, e sempre será um grude. Desculpe, mas eu passo!

– Sinto dizer, querida Chelsea, mas ele está vindo aí – Isabella falou, olhando para o lado. Seguimos seu olhar – Nate, Nick, Henri, Jake, Bem... Todos eles! – ela fez uma cara de nojo.

– Santa boca, Melody! – Chelsea choramingou, visivelmente nervosa. Virou-se rapidamente, e enquanto passava a mão pelos longos cabelos, abriu um doce sorriso – Nate... Há quanto tempo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se... Qualquer dúvida, já sabem: me procurem no @h0ranlicious!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Up All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.