I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 16
Dezesseis


Notas iniciais do capítulo

Bate até uma tristeza terminar uma fic mas fazer o que né... Vamos que vamos para começarmos mais uma!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/16

End of the line

Era segunda-feira outra vez. Mas pela primeira vez na minha vida, eu estava com vontade de ir para a escola.

Jeremy estava saindo do carro quando cheguei ao estacionamento.

Ele olhou para mim que chegava e sorriu, o que me fez sorrir também. Desci do carro e caminhei ate ele, cumprimentando-o com um selinho.

– Bom dia! - Falei sorridente.

– Bom dia! - Ele disse pegando minha mão e nós dois caminhamos juntos para dentro do prédio escolar.

Assim que entramos no corredor dos armários, vimos Lindsay pegando seu material em seu armário.

– Ótimo dia! - Comentei.

– Prefiro nem me preocupar com isso!

Olhei para Jeremy e ele tinha uma expressão calma no rosto. Havia um brilho diferente no olhar dele... O modo como ele aparentava estar naquela manhã, a tranqüilidade, a provável felicidade... Aquilo me deixava segura.

Sorri de canto, ainda o observando discretamente e continuei andando.

Todos olhavam enquanto Jeremy e eu andávamos juntos até o nosso armário.

Parei no meu armário e comecei mexer nas coisas que tinham dentro, enquanto Jeremy apenas ficava encostado no armário do lado me observando.

– O que foi?

– Eu vou ir falar com a Lindsay hoje... Mas quero que você vá comigo!

– Jeremy tem certeza? Esse é um assunto ainda pendente entre você e a Lindsay... Não sei se é uma boa idéia eu estar lá enquanto vocês resolvem... Esse problema!

– Demi... Eu quero que você diga a verdade, mesmo que seja difícil. E se eu realmente for o pai?

Eu não tinha parado pra pensar naquilo. Eu tinha concentrado todos os meus pensamentos na possibilidade do Matt ser o pai da criança, que não tinha parado sequer pra pensar na grande probabilidade de Jeremy ser realmente o pai.

– Eu não sei Jeremy, mas não vou te culpar pelo que você fez antes de estarmos juntos. Só não foge da responsabilidade, porque aquela criança lá não tem culpa de nada, assim como eu não tive culpa e mesmo assim sofri com a separação dos meus pais.

– Isso já me deixa mais tranqüilo!

Fechei o meu armário, com os meus materiais na mão, e Jeremy e eu caminhamos até o armário dele.

– Você está com medo?

– Ahn? O que você... Perguntou?

– Você está com Medo?

– Eu não sei bem se é medo... Talvez um arrependimento!

– É mais difícil as pessoas admitirem que se arrependem de algo do que admitirem que tem medo de algo.

– Olha nós dois aqui, agora. Eu me sinto bem e ao mesmo tempo eu me sinto livre... Eu não me sentia assim com a Lindsay. Com ela eu me sentia sufocado, preso... Como um animal. Eu me arrependo por ter deixado as coisas chegarem ao ponto que chegaram antes de eu realmente ver quem me faria sentir bem como eu sou.

– O que tiver de ser vai ser Jeremy... Independente dos nossos medos. O importante é sabermos lidar com a situação!

– Você tem razão! Obrigado por tudo isso!

Mesmo eu sabendo que aquilo não mudaria nada entre mim e Jeremy, agora que estávamos cada vez mais unidos, eu ainda torcia, no fundo eu torcia, pra que o filho não fosse dele.

Jeremy me deixou na minha sala e foi para a dele. Nos encontramos novamente no intervalo.

Eu, Jeremy, Matt e Lindsay nos sentamos em uma mesa para conversar.

Naquela hora, eu estava mais nervosa que os outros três sentados ali comigo.

– Se isso aqui é um jogo, eu quero jogar limpo! - Matt foi o primeiro a se manifestar, revezando seu olhar entre Jeremy e Lindsay - Qual vai ser a atitude que vocês vão tomar?

– A única a ser tomada agora - Jeremy disse - A gente vai ter que esperar a criança nascer, e então veremos através de um exame de quem é o filho!

– Por mim tudo bem! - Lindsay respondeu.

– Por mim também! - Matt se levantou e saiu da mesa, indo para junto dos outros atletas.

Olhei para Lindsay e de alguma forma, meu coração pesou dentro do meu peito.

Ela parecia realmente abatida, o olhar dela era de desespero... Dizem que quando se é mãe as coisas mudam... Agora eu entendia o quão verdadeira essa frase parecia.

Lindsay aparentava ser outra garota.

Jeremy levantou da mesa depois de falar algo comigo, e caminhou na direção da cantina da escola, deixando eu e Lindsay sozinha.

Ela permaneceu de cabeça baixa, quase que encolhida no canto dela da mesa.

– Hey... - Falei tocando a mão dela de leve - Está tudo bem?

Nessa hora ela desabou. Colocou a mão sobre o rosto e começou chorar balançando a cabeça negativamente.

Me levantei do meu lugar e sentei ao lado dela, segurando a mão dela firmemente.

– Olha, eu sei que nós tivemos os nossos problemas, e ainda estamos presas à um... Mas eu não consigo me imaginar passando por metade do que você está passando agora então... Se precisar de alguém, você pode me chamar!

– Só me desculpa por tudo o que eu te fiz, esses anos todos!

– Não se preocupe com isso, eu não guardo rancor!

– Eu estou com tanto medo!

– Não fique! No final, tudo vai dar certo!

Ela apenas me abraçou, e eu não pude deixar de retribuir o abraço, sentindo o quanto ela estava realmente assustada.

***

Alguns meses depois


Jeremy estava sentado em um banco do lado de fora do prédio em que eu acabara de procurar pelo meu futuro.

A expressão dele era de expectativa, enquanto eu me esforçava o máximo para parecer desapontada.

– E então? - Ele disse vindo até mim.

– Eu não passei!

Jeremy passou a mão pelo cabelo, abaixando a cabeça, parecendo realmente frustrado.

Levantei o rosto dele e sorri para ele.

– Acho que realmente sou uma ótima atriz para a Disney! - Falei - Consegui enganar até você!

– Isso significa que... - Ele abriu um sorriso.

– Eu passei senhor Jeremy Hunter! Eu agora estou no elenco de Camp Rock!

Jeremy me abraçou, obviamente mais feliz do que mesmo eu conseguia ficar.

Teríamos comemorado por mais tempo, ali, no meio da rua, com as pessoas nos olhando, mas o celular de Jeremy tocou.

Ele atendeu com uma expressão preocupada, mas logo desligou.

– E uma criança veio ao mundo! - Ele anunciou puxando minha mão!

– Ah meu Deus! A Lindsay teve o bebê?

– Sim... Ela esta no hospital... O Matt acabou de me ligar!

– E o ultrassom estava certo?

– Não! O ultrassom disse que provavelmente era uma menina... Nasceu um menino!

Jeremy e eu entramos no carro e fomos direto para o hospital, onde Matt nos aguardava na porta.

A cena mais linda que eu tinha visto até aquele dia era a de Jeremy segurando uma criança.

Digamos que foi a mais linda e mais engraçada. Ele parecia ter medo de que pudesse quebrar o bebê.

Com as amostras de sangue de Matt, Jeremy e Harry - o filho de Lindsay - em uma semana o resultado já estava nas mãos do Médico.

Ah devo comentar que de alguma forma, Lindsay e eu nos tornamos amigas, e Matt agora era casado com ela, mesmo que o filho não fosse dele.

Eles foram um desses casais instantâneos que se gostaram e se casaram cinco meses depois. E eu estava feliz por eles dois.

Lindsay estava com Harry nos braços ao lado de Matt, e eu e Jeremy de mãos dadas olhando para o médico que lia o exame.

– Parabéns Senhor Matt Simons! - O médico disse - Você é realmente o pai da criança!

Matt comemorou feliz e eu sorri para Jeremy que parecia estar aliviado.

Jeremy colocou o braço em volta da minha cintura e eu fiz o mesmo, enquanto olhávamos Matt pegar o filho nos braços com cuidado e comemorar pelo resultado do exame.

– Sendo assim - Lindsay disse com uma expressão feliz no rosto - Eu queria que vocês dois fossem os padrinhos do pequeno Harry...

Jeremy olhou para mim como sempre fazia quando queria que eu decidisse alguma coisa.

– Vai ser um prazer! - Respondi sorridente e Lindsay me abraçou agradecida.

A lição que eu havia tirado daquilo tudo? É o destino que escolhe o que irá fazer da gente. Eu não imaginava terminar onde eu estava e muito menos com as pessoas que eu estava.

E eu estava muito feliz por aquilo tudo!

***

–Jeremy Narrando-

– Como você se sentiu sendo a escolhida para protagonizar o filme Camp Rock juntos com os Jonas Brothers? - A repórter perguntou para Demi que enfrentava a primeira coletiva dela.

Eu havia viajado um dia depois de sabermos que Harry era filho de Matt, e agora eu e Demi estávamos onde um queria que o outro estivesse.

Ela enfrentando câmeras e repórteres e eu enfrentando palcos e platéias.

Mesmo com a minha viagem de duas semanas, tudo estava programados para que eu voltasse exatamente no dia da primeira coletiva de imprensa de Demi. Havia ainda algo para ser feito e eu faria perfeitamente do meu jeito.

– Eu acho que trabalhar junto com os Jonas é uma grande oportunidade para aprender e estar protagonizando um filme, o meu primeiro filme... É uma sensação de frio na barriga... Ansiedade... É bom, mas inexplicável - Ela respondeu e em seguida eu levantei a mão, pronto para ser escolhido para a próxima pergunta.

– Hum, vamos ver o que temos ali - Demi brincou apontando para mim - O senhor de rosto familiar, qual a sua pergunta?

– Bom, eu ouvi há muito tempo falar de você e sempre curiosidade de saber como você realmente era - Comecei - e aos poucos eu fui aprendendo tudo sobre você, e sei que ainda tenho muita coisa que preciso aprender... Mas o motivo de eu estar aqui hoje, é porque as últimas duas semanas foram as mais difíceis da minha vida, porque eu desacostumei ficar longe de você. Eu estou aqui principalmente porque senti sua falta e precisava realmente te ver de novo para dar um pouco de sossego pro meu coração que já estava ficando apertado, mas a minha pergunta é... Demetria Devonne Lovato, você quer se casar comigo?

Demi colocou as mãos no rosto em sinal de surpresa, todas as outras pessoas cochichavam e eu comecei a me aproximar dela e pegá-la pela mão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be Continued... On the next Fic muahuahua