I Will Stop The World For You escrita por FamousFanfictions


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Bom, não tenho muito o que escrever aqui... SÓ,Apreciem a história e não esqueçam de dizer o que acharam dela!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224612/chapter/1

A Different Morning

Como em toda escola, a minha é completamente dividida.
Digamos que é uma hierarquia de estilos.
No topo da pirâmide temos os astros do futebol e do basquete, mais conhecidos como atletas. Depois as líderes de torcida.
Não muito abaixo desses, temos os playboys e as patricinhas, seguidos por seus amigos.
A partir daí, eu não sei a ordem correta, mas sei que dessa pirâmide, eu estou em um grupo bem abaixo... Perto dos nerds.
Se eu sou nerd? Eu odeio estudar!
A verdade é que eu finjo estar prestando atenção na aula por não ter o que fazer, e assim eu não sou só um rostinho, mas posso me considerar uma pessoa inteligente.
Eu não converso com ninguém na aula porque praticamente toda a escola me odeia... E eu não sei o porquê.
Mas eu disse praticamente.
Não sou dessas pessoas que generalizam as coisas, embora seja difícil diferenciar as pessoas nesse colégio.
Eu não tenho amigos aqui. Tenho mais aqueles que me odeiam do que aqueles que me ajudam. Mas tem alguém... Na verdade, um garoto que me trata diferente do modo que as outras pessoas me tratam.
Ele é goleiro da equipe do futebol da escola, e digamos que é bem popular.
Você deve estar achando que ele é desses babacas, que só tem corpo de atleta mas cérebro de minhoca, mas na verdade, Jeremy Hunter é bem diferente disso.
Apesar de ter a turma dele na escola, ser bastante popular pelo grande atleta que era, e ter muitas garotas babando por ele, ele é o único que não me trata mal como os outros alunos da escola.
Às vezes ele até impede que as pessoas fiquem me zoando na sala de aula.
Jeremy e eu nos conhecemos no meu primeiro dia de aula na Blue Water high school, depois de eu ter me perdido nos corredores e não conseguir ir sozinha para o laboratório de química onde eu teria aula.
De qualquer modo, eu ainda fico vermelha só por lembrar do ocorrido, então...
Hoje é segunda-feira, e isso significa que eu tenho que encarar mais uma dose diária do meu inferno educacional.
Minha mãe e minha irmã mais velha - Dallas - tomavam café quando eu passei à tona pela cozinha, peguei o dinheiro do lanche em cima do balcão e saí atrasada de casa.
O ruim não é ter que ir para a escola num dia frio. É saber que independente do clima, o dia vai ser igual aos outros... Cheio de idiotas!
Para piorar, eu sabia que receberíamos um comunicado sobre o baile de inverno da escola... Aquilo sim seria constrangedor!
Cheguei atrasada, entrei na sala - agradecendo pela professora ainda não ter chegado - e quando eu estava perto do meu lugar... Bum!
Demorou algum tempo para que eu voltasse a mim e percebesse que eu estava no chão.
- Ops... - Lindsay disse em seu tom cínico - Esqueci de tirar o meu pé da frente!
Respirei fundo e comecei a recolher os livros caídos no chão, levantando-me em seguida.
Lindsay era o meu maior problema na escola. Ela era loira, tinha os olhos verdes, um corpo perfeito e um cabelo que nunca parecia ter vida própria.
Para complicar ainda mais a situação, ela era líder de torcida e me odiava por eu não ser pisada pelo seu namorado... Jeremy.
Após descobrir que Lindsay e Jeremy são namorados, acho que você consegue ter uma idéia do meu dilema.
Meus pensamentos voltaram a sala de aula quando vi o próprio Jeremy adentrar o local, mas logo de cara percebi que algo estava errado.
Diferente do que ele costumava fazer, ele entrou na sala e não cumprimentou ninguém. Outra coisa estranha era que Jeremy não deveria estar ali... Era aula de história, e nós não tínhamos aula de história juntos...
Fiquei observando-o ir até a mesa de Lindsay..
Não o ouvi dizer, mas soube que ele disse “Precisamos conversar” por causa dos movimentos dos lábios dele.
Em seguida ele deixou a sala, e uma Lindsay de alguma forma, feliz e cheia de expectativas.
A aula de história passou rápido, a tortura foi a aula de arte que quase me fez dormir.
O sinal tocou finalmente anunciando o fim do segundo tempo e a hora do intervalo.
Depois de guardar meu material no meu armário, fui até a cantina e comprei um cachorro-quente.
Sentei-me - como se costume - sozinha na minha mesa de sempre e comecei a comer o meu lanche.
Enquanto observava as pessoas conversarem e rirem juntas, meus olhos encontraram um casal no canto do refeitório.
Jeremy e Lindsay conversavam.
Ela mantinha sua pose de sempre, como se todos nós tivéssemos a sorte de tê-la estudando na mesma escola que a gente.
Jeremy, por sua vez, bagunçava o cabelo aflito e tentava explicar algo a ela.
Eu havia ficado tão distraída observando os dois conversarem que, sem querer, deixei cair catchup na minha blusa.
- Droga! - Murmurei tentando limpar com um guardanapo a mancha que não saia de jeito algum.
Levantei-me, joguei o resto do cachorro-quente que eu não queria no lixo, e comecei a caminhar na direção do meu armário.
Como eu já imaginava, havia uma blusa limpa dentro do armário. Eu a peguei e fui até o vestiário.
O ponto impressionante da manhã aconteceu enquanto eu trocava de blusa.
Lindsay entrou no vestiário conversando com uma de suas amigas líder de torcida, Nicole.
- Como assim? - Lindsay dizia. Pelo tom de voz dela, eu podia julgá-la inconformada - Ele não pode fazer isso!
- Calma amiga! - Nicole dizia - Ele vai vim se desculpar com você... Todos eles vêm... Não se preocupe com isso!
- Isso não vai ficar assim! O Jeremy não pode terminar comigo daquele jeito... Na frente de todo mundo. Não pode!
Dito isso ela saiu, batendo a porta do vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Stop The World For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.