Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 54
Capítulo 54 Problemas com Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/54

Acordei de madrugada,no colo do Louis.Ele estava atravessando a rua e eu dormindo em seu colo.

-Hã? O que está acontecendo?-Perguntei meio tonta.

-Você bebeu de mais.Antes de ficar totalmente bêbada,pediu para mim que eu não deixasse você dormir com Harry.E adivinha o que você estava fazendo?-Louis respondeu bravo.Chegamos no carro,ele me colocou no chão e abriu a porta pra mim- Entra ai.-Entrei e assentei.Louis entrou no lado do motorista e colocou o cinto de segurança em mim.Me tratou como se eu fosse sua filha.

Eu estava com muito sono e achando estranho aquela situação de sair de um lugar no meio da madrugada.Ainda mais no colo do Louis,que estava bravo comigo.Peguei meu celular e fui ver as horas quando vi que tinha umas sete chamadas do Niall no meu celular.Retornei a ligação,para ver se estava tudo bem.

-Oi Niall,o que foi?...Hã? Como assim?...Ta.Pode deixar.

-O que aconteceu?-Louis perguntou com uma voz séria.

-Niall disse que está passando mal lá na casa dos Devines.Dor no estômago e tontura.-Falei aflita.

-Quer que eu busco ele lá?-Louis perguntou já esperando por um sim.

-Não.Sério,não.Ele falou que não queria que ninguém buscasse ele.Iria ficar feio pra ele já pensou? ‘’Por que você está indo embora agora Niall?’’-Comecei a interpretar uma conversa entre Josh e Niall.- ‘’Porque estou me sentindo mal’’. ‘’Se sentindo mal?’’ ‘’É,acho que foi aquele jantar...’’ ‘’Sabia que você  tinha mentido! Você não gosta de mim’’...-Parei de interpretar pois não tinha mais nada pra falar.Olhei pro Louis pra ver se ele riu de mim mas ele continuava sério.-Não gosto de pessoas sérias perto de mim-Cochichei.

-Não estou sério,estou preocupado.-Louis estacionou no meu prédio,se despediu de mim e antes que eu subisse de elevador,ele saiu do estacionamento.Ai eu tinha me preocupado.

Subi e fui dormir.Acordei de manhã com minha mãe arrumando a mesa pro café.Olhei pro relógio e vi que eram umas dez horas,mais ou menos.Mamãe não me deixou comer nada até o almoço,disse que eu iria perder meu apetite.Depois,ela perguntou como foi o jantar com os Devines.Eu citei tudo.Falei das coisas que pensei,que falei,que fizeram comigo...Mamãe ficou meio triste em saber da história do meu primeiro beijo onze anos depois do ocorrido.

-Não me conta que perdeu a virgindade,não me conta do seu primeiro beijo...espero ficar sabendo do seu casamento antes que ele aconteça viu? Ficarei grata.-Mamãe brincou.

-Quem vai se casar?-Ian entra na cozinha se intrometendo na conversa sem ser chamado.

-Ninguém! Por enquanto...Mas falando em casamento Ian,você já passou da época de arrumar uma mulher para se casar e me presentear com lindos netinhos hihi -Mamãe começou a encher o saco do Ian.

-Casar? Pra que? Essa coisa de compromisso é muita responsabilidade para mim.E eu não quero me tornar tão responsável assim,é um saco.-Ian tentou dar um de rebelde.

-Pois fique sabendo que com sua idade,eu já tinha uns três anos de trabalho! Já passou da hora de você arrumar uma profissão DESCENTE para ajudar a sustentar sua famíla!-Mamãe começou a xingar Ian.

-Isso ai! Daqui a pouco você vai virar um daqueles homens velhos,gordos assentado na poltrona com uma caneca de chopp vendo futebol pela TV.-Aproveitei o embalo da mamãe e a acompanhei.Mas mamãe logo me cortou.

-Não começa a falar assim com o seu irmão,Emma.Você,com dezoito anos e nem pra cozinhar você serve.Não lava a louça direito,não sabe cozinhar,não tem responsabilidade com suas coisas do colégio,não se comporta muito bem,...mau mau arruma o próprio quarto.Só sabe ficar na gandaia.Desse jeito você vai ficar pra titia.Uma mulher que não sabe ser dona de casa,onde já se viu?-Mamãe me irritou.Claro que Ian caiu na gargalhada e eu fiquei com muita raiva-E você Ian? Não pode fazer nada.Sou eu quem tenho que arrumar suas coisa também!Quantas vezes já entrei no seu quarto para arrumar sua cama e vi seu notebook aberto numa página com vídeos pornôs?-Nossa,eu enchi meu olhos d’água de tanto segurar a risada.-Você pensa que eu não sei dessas coisas né? Mas você se enganou bebê.-Mamãe apertou as bochechas do Ian e começou a dar várias broncas nele.Aproveitei e sai de fininho daquele apartamento.

Cheguei no corredor,peguei meu celular e liguei pro Niall.Ele ainda estava na casa do Josh.Pediu para que eu buscasse ele.

Foi o que eu fiz.Cheguei lá e Jessie me recepcionou educadamente.

-Emma! Você veio...-Niall me abraçou.

-Vim sim ué,você não pediu para eu vir te bus...-Niall me abraçou mais forte,não me deixando terminar a minha frase.

-Hahaha...eu não pedi nada Emma.Nada.-Niall me encarou.

-Ah entendi tudo hehe.Mas vamos ir embora?-Niall concordou comigo e voltamos para o nosso prédio.

Quando eu estava entrando no meu apartamento,vi Mônica assentada no meu sofá.

-Mônica? O que você está fazendo aqui?-Perguntei meio aflita.Nunca tinha recebido Mônica na minha casa.

-Oi Emma!-Mônica veio me abraçando.-Quero ter uma conversa com você.

-Claro,claro.Vamos conversar lá em baixo no pátio...é mais seguro.Lá ninguém vai ouvir a conversa-Me direcionei á Ian.Ele tinha aberto a porta pra Mô e ficou um tempo conversando com ela.Não gostei daquilo.

Descemos,assentamos num banco e Mônica pegou na minha mão super feliz.

-Ai Emma,se eu pusesse morrer de felicidade,eu já estaria enterrada.

-Que isso Mô! O que aconteceu? Me conta ai.-Ai eu tinha me preocupado.

-Eu...-Mônica colocou suas mãos na minha orelha e cochichou-Eu perdi a virgindade-Eu fiquei meio sem saber o que dizer,eu já tinha perdido aminha á muito tempo e agora que ele a perde a dela? Também fiquei sem jeito porque Mônica nunca foi tão íntima assim comigo a ponto de me contar uma coisa dessas.

-Nossa! Que incrível! Com o Liam? Como foi? Me conta tudo –Tentei não desapontá-la.

-Ah hihihi,eu estava sozinha em casa com o Liam ai ele veio me beijar mas eu estava meio triste com minha nota de matemática...então eu recusei o beijo dele,encostando na cabeceira da cama.Ai ele veio até mim e deitou em cima de mim.Depois começou a me consolar e aos poucos eu fui me perdendo naqueles olhos castanhos perfeitos e o beijei.Hihihi,agora a coisa começa  ficar mais quente hihihi -Enquanto contava a história,Mônica ficava cada vez mais vermelhinha  de vergonha.E eu não conseguia segurar a minha vontade de rir.-Ai hihi, eu deitei de baixo dele e ele começou a rolar na cama,me segurando.Depois...ele começou a tirar a camisa e eu fiquei doida.Ai ele tirou a minha camiseta,depois ambos ficamos nus hihihihihihihihi ai,nós fizemos que nem aqueles filmes de romance.Ele me elogiava,eu elogiava ele,nos beijávamos,abraçávamos,rolávamos na cama...tudo foi tão delicado e romântico.Ai ai...ainda não acredito que perdi a minha virgindade com o Liam hihi.Meu primeiro namorado de verdade.-Mônica estava sorrindo muito.Seu sorriso estava colado no rosto,e não queria sair de jeito nenhum.Fiquei feliz por ela,tenho que admitir.

-Nossa que lindo.Parabéns.Perder a virgindade é uma coisa muito importante para uma mulher.Tem umas que valorizam muito isso.E pelo visto,você valorizou...e você tinha intimidade com o Liam? Sabe,estava confiante?

-Mais confiante impossível.Eu estava certa de que queria perder minha virgindade com ele.Não tinha outro,além dele e do...Zayn.-Fiquei preocupada,ela lembrou do Zayn.-Ah,mas isso são águas passadas.Você e Zayn estão felizes juntos.

-Mas você e o Liam estão mais felizes! Podem se ver na hora que bem quiserem.Eu fico dependendo de uma carona amiga para ir até West Lane Baildon...mas continuamos nos amando.

-É isso o que importa...mas eu tenho uma coisa pra te falar,é sobre o Harry.Ele está  te pedindo desculpas ...

-Desculpas pelo o que?-Perguntei com o meu coração apertado.

-Ora,você não se lembra? Ontem a noite,na nossa casa.Você estava bêbada e brincando com Louis.Ai Harry ficou com ciúmes e te ‘’pegou’’.Ele te levou pra longe do Louis gritando que você tinha um namorado,e que não podia brincar com Louis,por respeito ao Zayn.

-Mas e daí?

-Ai o Louis falou que era uma brincadeirinha inocente,nada de mais.Depois os dois brigaram e você parou a briga dizendo que estava com sono e deitou na cama do Harry,na maior inocência.Ai,é claro né que o Harry quis deitar do seu lado,e com raiva,Louis te tirou de lá antes que Harry deitasse.Enquanto Louis descia as escadas com você,Harry gritou: Você está traindo o Zayn! Sua traidora,vai trair com o Louis vai...foi isso.Ai Harry quer se desculpar.Disse que o culpado era a bebida.

-Hã? Como assim? Harry queria deitar comigo,mas ai o Louis me ‘’salvou’’ e ele ficou com raiva? Não entendi.Só sei que EU estou com raiva do Harry.-Fiquei nervosa e subi pro meu apartamento.

Cheguei no meu corredor,vi Niall saindo do meu ap.

-Que cara é essa?

-Idiota do Harry...ah,é melhor eu esquecer.Se não,isso vai acabar com o meu dia-Entrei e fiz um capuccino para mim.

-Não quer saber como foi a minha noite lá na casa do Josh?-Niall perguntou entrando no meu apartamento,sem perguntar se podia entrar.Educação exuberante.

-Não.-Falei com raiva e sem pensar.Olhei pro Niall e vi ele sem graça.-Me desculpa Niall,é que eu estou brava com o treco do Harry.

-Ta,mas posso falar?-Concordei.-Ok,você foi embora e fui pro quarto do Josh.-Nesse momento,eu maliciei o que Niall tinha falado,e lembrei na hora do Louis.Passamos a noite passada maliciando essas coisas.Acabei lembrando do problema com o Harry.-Ai começamos a jogar vídeo game,depois comemos pipoca,uma pipoca que vou te falar viu,estava um verdadeiro lixo.Fiquei com meu estômago embrulhado de noite e passei mal.Ai eu te liguei e agora de manhã,andamos de bike.Fim...agora me conta essa história do Harry.

-Que história do Harry?-Ian surgiu do nada e intrometeu na conversa-O que você aprontou dessa vez?-Ian perguntou com uma voz mais grossa e alta,fazendo que meu padrasto aparecesse na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.