Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 53
Capítulo 53 Bebendo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/53

-Você estava voando legal ai hehe.Já quer ir embora?

-Já?-Olhei pro relógio.Já eram 21:45.-Oh.Você é quem sabe Louis-Segurei sua mão-Você quem é o motorista da noite hehe.

-Sempre fui seu motorista da noita haha- Começamos a rir e Jessie meio que nos obrigou a ir embora.Ela insistiu tanto,ficou mandando indiretas de que estava com sono e tals.Tivemos que ir embora.

Enquanto nos despedíamos dos Devines,Josh pediu para que Niall dormisse em sua casa.

-Niall,o que você acha de dormir aqui em casa hoje? Vamos fazer como os nossos velhos e bons tempos do prédio. Você dormia no meu apartamento,depois eu dormia no seu...ai eu te acordava de manhã para descermos no pátio só pra jogar futebol até a hora do almoço.Lembra? Ai podíamos reviver esta época boa.Eram bons tempos...

-Realmente,eram bons tempos...mas eu não sei cara -Niall coçou a cabeça- não trouxe escova de dentes,travesseiro,pijama...

-Ah que isso! Ah não,para Niall.Temos um quarto de hóspedes com banheiro arrumadinho á sua espera,uma escova de dentes novinha,nunca tocada antes lá no armário do banheiro...Ai amanhã de manhã nós vamos jogar futebol,andar de bike,skate...hein cara? O que você acha?

-Ah eu não sei...-Niall olhou para mim,como seu eu fosse a mãe dele,sabe,a pessoa quem iria decidir aquilo para ele.Eu só fiquei parada olhando aquela cena,sem fazer nada.-Está tudo bem pra vocês dois?-Niall se referiu á mim e á Louis.Fizemos um ‘sim’ com a cabeça.Não demorou muito pra Niall voar pra dentro da casa dos Devines,ele ficou muito feliz.Foi ai que eu quase morri de ciúmes do Niall com Josh.

-Caramba...eu estou me sentindo meio insegura sabe?...É como se Niall fosse meu filho,e estou deixando ele dormindo na casa de um povo que não gosta de mim.-Desabafei com Louis enquanto andávamos na direção do carro.

-Relaxa mamãe.-Louis deu um tapinha nas minhas costas- Niall está feliz.E outra,Josh gosta muito do Niall e vice-versa.-Louis abriu a porta do quarto para mim.Entrei e fiquei olhando para a casa dos Devines,esperando ver Niall acenando para mim.Mas nada.-Podemos ir?

-Ah eu não sei...Não,quer saber? Vamos ir embora agora.Já são dez da noite.

-Ta...mas espera ai,meu celular está tocando lá atrás-Louis foi pro banco de trás do carro e pegou seu celular que estava dentro da minha bolsa.Quando atendeu,viu que a voz era do Harry,ele chamou  Louis para...-Beber?...Agora? Cara,eu to aqui com a Emma,vou levar ela pra casa antes ok?...Hã?...-Louis tirou o celular de perto do rosto e me perguntou- Emma,Harry ta perguntando se você quer ir beber lá na casa dele...Mônica e Liam estão lá.-Aceitei o convite e fomos pra casa do Harry.

Chegamos lá,vimos Harry já bêbado.Disse que precisava esquecer dos problemas.Concordei rindo e entrei.Vi Mônica assentada no tapete nomeio das pernas do Liam,que estava beijando as bochechas de sua namorada.Uma coisa que eu realmente admirava era esses dois se amando.Mônica se levantou rapidamente para nos cumprimentar.

-Oi Emma e Louis!-Mônica nos abraçou e me beijou no rosto.É,isso foi estranho.Mônica nunca foi tão íntima assim comigo.É claro que eu estranhei.Ela também abraçou Louis,mas Liam ficou encarando,acho que ele não gostou muito do que tinha visto.Mas o que não foi difícil de perceber é que Mônica estava muito feliz,estava se sentido ‘’livre’’,muito a vontade.Todos nós assentamos no sofá e ficamos vendo um filme,comendo pipoca.Pouco depois,Harry apareceu com duas canecas cheias de chopp.

-Essas daqui são para os meus companheiros da bebida.-Harry falou rindo.-Louis e Emma,venham cá.-Fomos até Harry,pegamos nossas canecas e as levantamos ,comemorando- Um brinde para nós,amigos desde o prezinho.-Harry me deu um beijo na bochecha e brindamos.Olhei para Liam e Mônica e chamei os dois para beberem conosco.Mas Mônica recusou para os dois.Disse que não bebia por causa de Liam,dizendo que ele não podia beber porque tinha só um rim.Continuamos com os brindes e depois enchemos a cara.Antes de que eu ficasse totalmente doida com as bebidas a ponto de acordar numa manhã deitada com Harry,decidi ligar pro Niall.Eu estava preocupada com ele.

-...Caralho,não tenho mais crédito.

-Boquinha suja hein? Haha.Quer ligar do meu celular?-Louis ofereceu.

-Claro.Liga pro Niall pra mim?

-...E cadê a palavrinha mágica?-Louis começou com aquelas brincadeirinhas.

-Agora!-Louis riu de mim e ligou para casa do Niall.-E ai? Ele atendeu?...e agora? Não?-Louis ligou mas ninguém atendia.Chamava,chamava,chamava e nada.-Nossa,o que será que aconteceu?

-Não sei.Já é a quarta vez que ligo pra lá e ninguém atende...será que ele saiu?

-Ele me disse que iria num jantar,na casa dos Devines...ah espera ai...-Comecei a rir.É,eu não estava normal.Eu havia esquecido de que Niall,eu e Louis havíamos ido no jantar dos Devines.-Mas nós somos dois burrões hein Louis? Hahahahahahaha NÓS fomos na casa dos Devines e deixamos Niall lá!

-Esquecemos o loiro lá?-Louis falou com dúvida.

-NÃO PASTEL. Hahahaha que isso.Josh pediu pra que Niall dormisse lá na casa dele.

-Como assim dormir lá? Eles são homossexuais? Ou bi?-Louis entendeu e entrou numa brincadeirinha meio preconceituosa.Começamos a rir que nem idiotas.Nada de diferente do que já somos,mas estávamos mais idiotas ainda.Mas estava divertido.Deitei no colo de Louis e continuamos com a brincadeirinha de maliciar as cosias.Harry viu e ficou meio enciumado,tanto que entrou na brincadeira boiando legal,pois não lembrava quem era Josh e muito menos o que era Devines.Harry estava loucão.

Enfim,rimos tanto até cair no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.