Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 5
Capítulo 5 Má notícia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/5

Acordei tão bem,mas tão bem,me senti como se eu tivesse dormido nas nuvens,mas na verdade,eu estava deitado em cima de Louis.Levantei e vi que o meu ap. estava uma verdadeira bagunça. ‘’O que aconteceu?’’-eu me perguntei- Me virei e vi Louis de cueca com suas costas vermelhas e arranhadas,eu de langerie,almofadas do sofá no chão,roupas jogadas pelo todo ap.

-Melhor noite da minha vida-Disse Louis dando uma risadinha e pedindo beijo.

-Bom dia...o que aconteceu ontem?

-Passamos a noite toda dando uns amassos um no outro haha...eu gostei-Louis falou fazendo uma cara sexy e depois começou a pedir beijo-Quantas horas meu amor?

-Dez em ponto...meu amor?

-É...você é o meu amor agora,dá para me dar um beijo?-Como assim ‘’meu amor’’?! Gente,tudo estava passando muito rápido,comecei a pensar na nossa noite juntos e lembrei dos meus pais.

-Meu deus! Passamos a noite aqui e esqueci dos meus pais! Será que eles dormiram na porta de casa?-Sai correndo,troquei de roupa e abri a porta,não tinha ninguém dormindo do no tapete do lado de fora do ap.

-Eu ainda estou de cueca...tem alguém ai?

-Não,ninguém...-Louis me abraçou por trás e me deu um beijo.

-O que vamos fazer hoje? Sábado ensolarado,sem dever para fazer,só nós dois aqui,sozinhos...?

-Eu vou procurar o Zayn,preciso conversar com ele imediatamente,me dá carona ?

-Claro meu amor,tudo por você.-Isso mexeu com a minha cabeça,nem estamos namorando a final...tomei coragem e perguntei por que que ele estava me chamando de ‘’meu amor’’,sua resposta foi bem simples e esclarecedora: Por que eu te amo,você me ama e passamos a noite nos amando...Senti confiança em Louis,mas não era o mesmo tipo de confiança que eu tinha com o Zayn.Sorri para ele e o chamei para tomar café na cafeteria da rua do prédio,Nina’s coffe,eu e Niall sempre tomamos um capuccino lá antes de ir pro col..Saindo do ap,encontrei com Nicolle e Niall

-Bom dia gente,Louis? o que você estava fazendo ai com a Emma?-Perguntou Nicolle tentando segurar as mãos de Niall

-Ué...-Fiquei sem palavras para responder a pergunta de Nick-Quer tomar café com nós?

-Ai eu quero  sim!-Disse Niall sorrindo para Nicolle e passando a mão na barriga.Descemos e eu perguntei para o porteiro se ele tinha visto meus pais,ele disse que os dois passaram a noite batendo na porta de casa para que eu a abrisse mas eu não ouvi as batidas,devo ter suspirado muito na noite passada que nem ouvi as batidas,ai então meus pais passaram a noite num hotel perto do prédio...só rezo para eles não me interrogarem depois disso.

Chegamos na cafeteria,peguei meu capuccino e fiquei assentada com os meus amigos rindo,brincando e eu não conseguia parar de pensar no Zayn.No meio da conversa,percebi que Louis estava preocupado comigo,sabe,ele estava olhando para mim de um jeito como se ele fosse minha mãe,como se ele soubesse algo de ruim e que estava querendo me contar da melhor maneira.

Acabamos de lanchar e Louis me deu carona até a casa de Zayn.

-Vai lá que eu te espero aqui-Disse Louis olhando para mim com uma cara meio preocupante.

-Não precisa me esperar,ta tudo bem.

-Prefiro não arriscar-Nessa hora me deu um frio na barriga,será que Louis sabe o porque que o Zayn estava agindo daquela forma? Será que Louis tem haver com isso?.Sai correndo e bati na porta da casa do Zayn...nada,bati mais umas cinco vezes e ninguém atendia.Liguei para Zayn e ele disse que estava em casa,mas no banheiro e pediu para que eu o esperasse.

-Oi Emma,que bom que você veio...-Zayn me abraçou com um ar de aflição.

-Ah Zayn,é bom ver você também...espero que não tenha ficado bravo comigo por causa de ontem.

-Nada haver! Entra ai,tenho que te contar uma coisa-Zayn estava muito aflito,toquei em suas mãos e estavam suando frio,o que será que aconteceu?-Antes que eu comece a falar,quero que você prometa que nossa amizade vai continuar firme e forte,pro que der e vier,ok?

-Ta,ta...me conta ai o que você aprontou dessa vez-Eu tentei falar com um tom de brincadeira para quebrar esse momento de aflição.

-Ok,desde o meio do ano passado eu andei tendo uns lances com a Maggie-Zayn fecha os olhos,aperta os lábios e olha para mim como se eu fosse lhe xingar.Respirou fundo e continuou.-No começo deste ano,transamos,eu estava muito bêbado e ela também,ai rolou...desde então nós começamos a namorar,mas não era um namoro romântico,sei lá,tava mais para sexo do que namoro...

-Era isso o que você queria me contar?-Eu disse com um ar de quem estava furiosa.

-É...-Zayn olha para seu armário á sua direita e vejo um monte de drogas e bebidas alcoólicas.

-Zayn?! Desde quando você fuma e bebe tanto assim?

-Desde quando perdi a virgindade com Maggie...ta brava comigo?-Eu respirei fundo e falei  gritando tudo o que eu estava pensando.

-Brava não,mas estou muito triste! Como você pôde esconder isso de mim? Achei que fôssemos melhores amigos,sabe,daqueles que contam tudo um pro outro!-Nesse momento eu lembrei de Louis,quase que eu contei á Zayn sobre nós...será que Louis sabia disso? Disso,entre Maggie e Zayn?

- Mas eu não me sentia confortável para te contar isso! Desculpa.

-É esse o motivo da sua tristeza? Ter transado com Maggie,começado a beber e fumar...?

-Também...

-Ainda tem mais?Já não basta você ter feito todas essas coisas sem ter me falado nada?!

-Emma! É nessas horas que eu preciso de você! Apresta atenção em mim! Eu acho que estou com câncer...-Nessa hora eu fiquei tonta,não acreditava nisso.

-Ah ´claro! Tinha que ter mais coisas para piorar a situação! Já não basta ter que começar a andar com essa vadia da Maggie,você ainda ta com câncer no pulmão! Meus parabéns!-Eu fiz de tudo para não chorar nessa hora.

-Não fala assim comigo! Eu preciso de você! Me ajuda!

-Poisé né,eu só sirvo pra isso mesmo!

-Para de gritar assim comigo!-Zayn começou a chorar-Para de olha assim pra mim,a culpa não foi só minha!

-Não tem como parar de gritar Zayn! Eu confiei em você neste tempo todo para vcê me contar isso agora! Quando não tem mais jeito de voltar á trás! E não tem outro jeito de olhar Zayn,sou EU quem vai ter perder,sou eu quem vai sofrer com isso,sou eu...-Começei a chorar,peguei as minhas coisas e sai da casa de Zayn correndo e chorando.-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.