Durante Uma Única Direção... escrita por 1Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4 Sonho realizado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224446/chapter/4

Entramos no carro e Louis começou a dirigir devagar,sério,deu vontade de descer do carro e continuar o caminho andando! Até assim seria mais rápido.Mas a minha paixão por ele é tão grande que eu não tive de fazer isso.Então eu disse o mínimo pra ele ter a noção do quanto ele estava lerdinho:

-Nossa,ta meio lerdinho hein?! Não dá para ir mais rápido não?-Eu falei isso com um grande aperto no coração.E se ele reclamasse e me mandasse sair do carro pra continuar a andar sozinha? Será que ele pensou que eu sou chata,irritante ou será que ele pensou que eu não gosto dele? Passavam tantas perguntas deste tipo na minha cabeça que eu quase morri.

-Pra que a pressa? Tudo que é bom passa rápido,mas dessa vez eu posso controlar o tempo dirigindo devagar com você aqui do meu lado...-Louis olhou para mim,deu um sorriso todo meigo e ligou o rádio.Estava tocando Sun Is Up.Eu não sabia o que fazer,tipo,ele tava querendo passar o tempo comigo?Ele me ama? Ou só está querendo me afastar do Zayn? Eram tantos pensamentos que a melhor saída ‘’neutra’’ para esse momento era começar a cantar,foi tenso.

Foi uma boa saída,não demonstrei que estava preocupada com aquilo que ele me disse,também não demonstrei dúvida...mas eu sentia tudo isso por dentro.Na hora do refrão Louis começou a cantar comigo,ele fez uma voz super fina e começamos a rir e cantar com vozes estranhas,e isso quebrou aquele momento tenso passando para momento divertido.

Finalmente chegamos no meu prédio.Despedi de Louis e entrei correndo.

-Emma,um amigo seu acabou de sair da portaria perguntando sobre você...um tal de Zayn.

-Sério?

-Sim,ele disse que queria conversar com você,um assunto sério,ai eu falei que você tinha saído e ele foi embora...mas deixou esse bilhete para você.

-Obrigada Paul,e ele foi embora meio triste?

-Ele chegou aqui meio feliz e foi embora todo revoltado,mas triste por dentro...dava para perceber.

-Ah,obrigada-Eu sai correndo,subi o elevador com os olhos cheios d’água por ter esquecido Zayn e quando eu ia entrar no meu ap. vi Niall saindo e me perguntando:

-Oi!Ta chorando? O que aconteceu?

-Nada,problemas com...ah,você sabe,poluição e tals,meche com a minha cabeça.

-Sei...

Foi a pior desculpa de todas!Mas tudo bem,entrei no ap. assentei no sofá e fiquei pensando ‘’Como eu pude sertão estúpida por ter esquecido o Zayn? Ainda mais agora que ele está com algum problema...será que foi algo que eu disse?E depois eu ainda esqueci dele pra ficar no shopping,conversando com o Louis...sou a pior pessoa do mundo’’senti uma lágrima caindo dos meus olhos,fui andando até a minha janela para ver se eu conseguia avistar Zayn andando pelas ruas...era impossível tentar enxergar algo tão longe cheio de água de choro nos olhos,comecei a chorar incontrolavelmente.A campainha tocou.Fui abrir a porta com aquela cara de choro

-Louis? Achei que você tinha ido em bora...

-Eu ia,mas vi você entrando no elevador toda triste,então vim atrás de você,ta tudo bem?-Comecei a chorar de novo,mas dessa vez,Louis me abraçou e entramos em casa.Mesmo estando nos braços de quem eu amava,eu continuava a chorar...eu meio que desabafei com o Louis como se fosse meu irmão,e ele deu uma grande força.Conversamos até dar 23 hrs.

-Ai Louis,obrigada por ficar aqui me ajudando,valeu mesmo.

-Isso não foi nada,é sempre bom tirar um choro de um rosto e colocar um sorriso em seu lugar-Louis olhou nos meus olhos e sorriu,por um segundo achei q íamos beijar mas a campainha tocou.Fui atender a porta e era Niall perguntando se eu estava melhor,eu disse que sim.

-Hehe,Niall é um anjo mesmo...sempre se preocupando comigo.-Eu falava e fechava a porta ao mesmo tempo torcendo para que Louis não fosse em borá.

-Agora sou eu quem vai se preocupar com você,ok?-Louis levantou do sofá,pegou suas coisas e foi em direção á porta para ir em bora.

-Então foi isso...valeu por tudo Louis,até amanhã,beijos.-Louis me beijou.Colocou suas mãos nas minhas cinturas e entrou de novo em casa.Fechei a porta com os meus pés e o agarrei.Deitamos no sofá e Louis começou a tirar minha roupa,eu tirei a roupa dele.Eu fiquei só de langerie e Louis de cueca.Ele quis ir além disso mas eu não achei uma boa idéia,nem tinha tanta intimidade com ele.Passamos a noite agarrados um no outro e nos beijando.Foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Durante Uma Única Direção..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.