Just Another Day escrita por giulialloves1d


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224222/chapter/6

- Vou. Boa noite meninos e Manu. – Ele disse e começou a me seguir. Chegamos em seu quarto.

            - Ok, em que lado eu vou dormir? – eu pergunto.

            - Você escolhe. – ele disse

            - Ok, eu quero esse daqui – eu disse me deitando no lado esquerdo da cama.

            - Eu vou me trocar. Se sinta em seu quarto. – ele disse e eu assenti com a cabeça. Arrumei a cama para eu me deitar, e me cobri. Tava um frio da porra naquele quarto, eu estava literalmente tremendo, e aquela coberta não ajudava em nada. Logo Harry apareceu apenas de calça de moletom e com aquele abdômen sarado a mostra... Ele se deitou ao meu lado.

            - Giu, se ta com frio? – ele pergunta se virando pra mim.

            - Não não, eu to tremendo por que a sua presença me deixa assim. – eu digo e ele ri. – É logico que eu estou com frio. E essa coberta não esta ajudando em nada, e eu estou praticamente nua, por que eu estou só com uma camiseta. E deve estar uns -3º graus aqui dentro. –Eu digo e ele ri.

            - Vem ca que eu te aqueço.

            - Boa tentativa Harry, mas você não vai conseguir nada de mim... – eu digo e ele ri.

            - Eu to falando pra você chegar mais perto que eu te aqueço. Não pra transa com você – ele disse rindo. E eu abaixo a cabeça envergonhada. Como se ele fosse querer transar comigo.

            - Ok... – eu digo chego uns 5 cm mais perto dele.

            - Assim, não vai ajudar muita coisa.  – ele disse, e me segurou pela cintura e me puxou contra o seu corpo, me deixando grudada com ele. – É assim. – ele disse perto do meu ouvido fazendo com que eu me arrepiasse. E ele riu. – Se ficou toda arrepiada... Se gosta quando eu faço isso? – ele pergunta de novo perto do meu ouvido, me causando arrepios novamente.

            - Para...   – eu digo e ele ri.

            - Como você quiser princesa. - ele disse.

            - Eu não sou uma princesa. To mais pra um sapo asqueroso e nojento. – eu digo e ele solta uma leve risada.

            - Eu não acho. Quer saber o que eu acho sobre você? – ele disse e eu assenti.

- Não. – eu digo.

- Ok, então eu falo – ele disse e eu soltei uma leve risada – Eu acho você a menina mais forte, independente, linda, perfeita, fofa, meiga, um pouco grossa e fria, amorosa, amiga, maravilhosa...

            - Claro, que eu sou tudo isso. Mesmo por que todos se apaixonam por mim. - eu digo e ele ri

            - Eu conheço alguém que esta apaixonado por você. – ele disse.

            - Claro que conhece, claro... – eu digo soltando uma leve risada.

            - Eu juro que conheço. – ele disse

            - Claro, claro... – eu disse novamente.

            - Eu até te falaria o nome desse cara, mas já que você não acredita em mim... – ele disse tentando fazer mistério e me deixar curiosa.

            - Se você tá tentando me deixar curiosa, não esta funcionando... E não tem ninguém que esta apaixonado por mim. - eu disse e ele ri

            - Mas eu conheço um moleque que tá apaixonado por você.

            - Okay Harry. – eu disse – Boa noite. – eu disse e ele me deu um beijo na bochecha bem demorado.

            - Boa noite princesa. – ele disse, e eu me aconchego mais em seus braços e ele me puxa para mais perto. Logo adormeci.

            - Princesa acorda. Ei. Giu acorda. – ele disse enquanto me dava um beijo na bochecha.

            - Quem é o ser que está me acordando agora? – eu pergunto.

            - Sou eu. – ele disse perto do meu ouvido me causando arrepios.

            - Já disse para você parar com isso. – eu disse irritada.

            - Claro. – Ele disse rindo.

            - E agora, você quer me dizer por que você me acordou agora, e interrompeu meu maravilhoso sonho? – eu digo enfim abrindo os olhos e me virando para ele.

            - Se tava sonhando comigo por isso que tava maravilhoso, não é? – ele disse convencido.

            - Claro! Eu sonhei que eu estava em casa com a minha mãe e com o meu pai e agente era uma família feliz, mas se você quiser levar o credito pela a minha imaginação sobre uma família feliz, fica a vontade... – eu digo e ele abaixa a cabeça.

            - Desculpa... – ele diz

            - Desculpa pelo o que doido? – eu digo.

            - Por eu não estar lá com você quando devia, ou por não poder de defender, ou por não ter te protegido, quando eu soube que podia... – ele disse

            - Não sua culpa que a minha mãe é louca. – eu digo

            - Mas é minha culpa não te proteger.

            - Mas esse não é o seu dever.

            - E também não é o seu aguentar o que ela faz com você.

            - Eu me acostumei.

            - Não devia.

            - Mas eu me acostumei caralho. Minha mãe me vendeu a primeira vez quando eu tinha 11 anos, ou seja, eu já me acostumei. – eu digo.

            - Eu devia estar lá para te proteger. – ele disse com um tom triste.

            - Você não sabia da minha existência até ontem. – eu digo.

            - Mas agora eu sei. – ele disse.

            - Ta enfim, por que você me acordou?- eu digo tentando mudar de assunto.

            - A manu mandou eu te acordar. – ele disse.

            - O que aquela desgraçada quer agora?! – eu digo me levantando e saindo do quarto só com a blusa do Harry.

            - MANUELLA! Por que você decidiu me acordar tão cedo?! Hein?! – eu digo me dirigindo a ela que estava sentada na mesa do café da manha com os meninos.

            - Por que eu vou com você lá na sua casa pra você pegar a suas coisas e ir morar comigo. – ela disse e eu riu.

            - Qual parte do eu NÃO posso abandonar a minha mãe você não entendeu? – eu digo

            - Velho, qual o seu problema?! Aquela mulher é um monstro e você não pode abandonar ela?! Eu não te entendo...

            - ELA É A MINHA ÚNICA FAMILIA, OKAY?! ELA É A ULTIMA PESSOA QUE EU CONHECO QUE ESTA VIVA, QUE NÃO ME ABANDONOU. OKAY?! – eu digo irritada.

            - O seu pai esta vivo.

            - NÃO, ELE MORREU ANO PASSADO DE CANCER, OK?! EU NÃO POSSO ABANDONAR A MINHA ULTIMA FAMILIA. – Eu digo irritada e saio da casa dos meninos sem ser acompanhada. Fui andando sozinha pelas ruas de Londres e permiti que minhas lagrimas saíssem com liberdade. Depois de mais ou menos uma hora andando eu me toco que eu ainda estou com a porra da blusa do Harry... O que eu faço?! Eu não posso ficar andando por Londres só com uma camiseta do Harry, eu estou sem dinheiro, e eu não quero voltar nem pra minha casa nem para a casa dele, quer saber? Foda-se.

            P.O.V Manu

            Disso eu não sabia... ela não tinha me falado que o pai dela tinha morrido... Mas isso não importa. Agora ela está sozinha andando por Londres, eu não podia deixar ela sozinha, mas eu tinha... Ela não podia estar sempre cercada de pessoas, eu tinha que deixar ela pensar um pouco...

            - Vamos seguir ela. – Harry disse preocupado.

            - NÃO! – eu grito antes que todos saíssem da casa. – Nós não podemos, temos que deixar ela um pouco sozinha. – eu digo.

            - Mas se algo acontecer com ela? – Harry pergunta ainda com o nervosismo na fala.

            - Ela se vira, eu conheço ela, e sei que se alguém chegar perto dela, ela bate na pessoa, assim como ela fez com o menino da escola.

            - Ela já bateu em alguém?!- Niall pergunta

            - Já.

            - O que o menino tinha feito? – Lou pergunta curioso.

            - Foi assim, um menino chegou e me xingou pra Giu, ela não deixa ninguém falar mal de mim, dai ela pediu educadamente para o menino parar, mas ele não parou, dai ela deu um tapa na cara dele, mas ele não parou, dai ela começou e espancar o menino. – eu digo e solto uma leve risada. – Ela nunca deixa nada acontecer comigo. – eu digo sorrindo.

            - As vezes eu acho que vocês trocaram de estilo... – Lou disse

            - Hahaha, por que? – eu digo.

            - Ah, sei lá, a Giu é mais esse estilo “rock” e você é mais “princesinha”

            - Muita gente já me disse isso. – eu digo e ele ri

            - Acho que depois disse ninguém mais te xingou. – Liam disse voltando ao assunto inicial.

            - Pois é. – eu digo e depois ele riu.

            - Mas o que aconteceu com ela? – Zayn pergunta.

            - Ela foi suspensa por 2 semanas. – Eu disse.

            - Ah... Mas e a mãe dela? – Harry pergunta curioso.

            - Eu sei lá velho, ela nunca me contou sobre essas duas semanas... – eu digo.

            Ficamos conversando por mais ou menos umas 2 horas, quando eu me toquei a Giu ainda não tinha voltado, agora eu estava começando a ficar preocupada.

            P.O.V Giu

            Eu já estava andando a mais ou menos umas 4 horas, quando um carro vai lentamente parando do meu lado.

            - Ei gata, você sabe como é que eu chego nesse endereço? – ele disse e me entregou um papelzinho.

            - Não me chama de gata. E não. – eu digo e taco o papel nele.

            - A gata é agressiva... – Ele disse.

            - Qual parte do: Não me chama de gata, você não entendeu? – eu digo irritada e saiu andando.

            - Ei fofa, eu to falando com você. – ele disse saindo do carro sendo seguido por mais dois meninos de uns 18 anos, até que eram bonitos.

            - Caralho, não me chama de fofa ou gata, qual o seu problema?! – eu digo e continuo andando.

            - Até que você é bonitinha. – um menino de cabelos castanhos disse segurando o meu braço.

            - Você também não é nada mal. – eu digo perto do seu ouvido. Colocando meu plano em pratica.

            - Uhm, serio? – ele pergunta se aproximando.

            - Uhum... – eu digo mordendo seu lábio inferior, tentando provoca-lo. Ele então se aproxima mais e me da um beijo, até que o beijo dele não era ruim... – Alem de gato, beija bem?! – eu pergunto perto de seu ouvido novamente.

            - Então, a gente vai esperar lá no carro. – os outros dois dizem e saem de perto. Pronto menos 2 para ter que lidar.

            - Vocês já podem ir indo, por que aqui vai demorar. – o menino que estava me beijando disse, e logo os dois meninos entraram no carro e foram embora.

            - Eu ainda não sei o seu nome... – eu digo me separando dele.

            - John. – ele disse – E eu não sei o seu.

            - Vamos manter assim. – eu digo e ele ri. Vocês sabiam que na nuca tem um nervo que se você aperta a pessoa desmaia?!

            - Misterio... Eu gosto... – ele disse e eu coloquei o meus braços ao redor de seu pescoço e então ele começou a me beijar, eu procurei o nervo de sua nuca e apertei com força, logo o menino desmaia, e eu saio andando.

            - Que trouxa, achou que eu ia fazer alguma coisa com ele... Coitado. – eu digo rindo e saio andando, quando outro carro para ao meu lado. Ok, isso ta começando a ficar estranho...

            P.O.V Harry

            Já tinha umas 2 horas e meia que a Giu saiu e não voltou, eu estava ficando muito preocupado, não me importava que ela precisava ficar sozinha. Eu precisava dela a cada minuto do meu dia. Eu tentei dizer para ela isso ontem, mas ela me ignorava, acho que não era o momento certo...

            - Gente, eu estou indo buscar ela, por que eu não aguento mais um minuto longe dela. – eu digo.

            - Pera. – Manu grita. – Você gosta mesmo dela? – ela me pergunta e eu abaixo a cabeça e assento. – Então se você machucar a minha amiga eu vou ralar a sua perna com um ralador de queijo. – ela diz e todos a olham com uma cara de “WTF?!”

            - Que?! – Niall pergunta.

            - Ah, cala boca irlandês! – ela diz e ele ri.

            - Vocês vem? – eu pergunto e todos assentiram menos a Manu. – Você não vai buscar ela? – eu pergunto indignado.

            - Não, e nenhum dos meninos, nós temos que deixar vocês terem o momento de vocês. – ela disse e se senta.

            - Nós vamos.  – Lou disse.

            - Velho, vocês não vão por que a gente tem que deixar o Harry e a Giu terem o “momento” deles entendeu?! – ela disse e eles assentiram e se sentaram. – Vai agora! – ela disse e eu sai da sala.

            Eu sai correndo e fui em direção ao carro, entrei e rapidamente sai a procura dela, fiquei uma hora procurando ela. Até que a encontro cercada por 3 caras o dobro do tamanho dela. Eles conversam um pouco e ela beija um deles. Como assim ela beijou um estranho na rua?! Por que?! Após isso os dois que sobraram foram embora, eles continuaram a se beijar e após um tempo o menino cai no chão e ela sai rindo. Eu me aproximei mais dela e abaixei o meu vidro.

            - Princesa entra no carro. – eu digo e ela se vira.

            - Já disse que eu não sou uma princesa. – ela disse continuando a andar.

            - Mas para mim você é um princesa. Entra logo, estamos todos preocupados com você. Eu estou preocupado com você. – eu digo e ela se vira novamente.

            - Ok, mas só se você me levar para comprar roupa. – ela diz e eu sorriu e destravo a porta.

            - Como a madame preferir. – eu digo e ela me da um beijo na bochecha.

            - Eu senti saudades. – ela diz envergonhada e meu coração pula. Ela sentiu saudades de mim...

            - Eu também, muita. – eu digo e ela sorri. – Em que shopping a senhorita gostaria de ir? – eu pergunto.

            - Ah, sei lá... Que saber esquece, eu to sem o meu dinheiro aqui. – ela disse

            - Eu pago. – eu disse

            - Não.

            - Eu pago. – eu digo de novo.

            - Eu não deixo. Você não pode gastar o seu dinheiro em alguém que nem ao menos merece. – ela disse

            - Como assim “alguém que não merece”? Você merece muito mais do só umas compras, você vale MUITO mais do que isso. E quando eu digo MUITO é por que é MUITO mesmo. Você é tipo uma luzinha que entrou no meu mundo e agora ilumina aonde quer que você vá. Você fez um sentimento meu aparecer, que eu achei que nunca apareceria. Você é tipo a menina que eu procuro todos os dias da minha vida. Você é perfeita. Você é perfeita para mim. – eu digo e ela me olhava de olhos arregalados.

            - Eu estou longe de ser perfeita, ainda mais para você. Você procura uma menina magra, bonita, mentalmente estável, inteligente, com amigos, com uma família, legal, gentil, linda, e perfeita. Eu não estou em nenhuma categoria acima. – ela disse

            - Você é perfeita. Seu sorriso é lindo, o jeito que você meche em seu cabelo e perfeito, seus olhos são perfeitos, sua boca é perfeita, seu corpo é perfeito, seu rosto é perfeito, o seu jeito é perfeito. Você é perfeita pra mim. É por você que eu esperei a minha vida toda...

            P.O.V Giu

- Você é perfeita. Seu sorriso é lindo, o jeito que você meche em seu cabelo e perfeito, seus olhos são perfeitos, sua boca é perfeita, seu corpo é perfeito, seu rosto é perfeito, o seu jeito é perfeito. Você é perfeita pra mim. É por você que eu esperei a minha vida toda... – ele disse olhando em meus olhos, eu não sabia o que fazer, eu não tinha reação, eu nem sabia o que falar.

- Há... Harry... – eu disse gaguejando. – Eu não sei o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.