Just Another Day escrita por giulialloves1d


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224222/chapter/2

Faltavam apenas 5 minutos para bater o sinal de saída. Eu tinha que ir literalmente correndo para a minha casa para dar tempo de eu me trocar e da Bia ir me buscar para a gente conhecer um bando de gays, esnobes, metidos, ridículos, e vários outros xingamentos que eu to com preguiça de falar. Logo o sinal bateu, sai voando da sala, não deu nem tempo de me despedir da Manu. Minha casa ficava próxima a escola, uns 20 minutos andando, mas se eu fosse correndo chegava em 10 minutos.

Cheguei em casa e abri a porta lentamente, não vi minha mãe em nenhum lugar, então silenciosamente fui subindo as escadas em direção ao meu quarto. Abri a porta, e fui logo em direção ao meu computador, já que ainda faltavam 2 horas ainda para termos que ir para o show.

Fiquei uma hora mexendo no pc, nem tinha me notado da hora, sai correndo desesperadamente para o banheiro, tomei um banho de uns 30 minutos, eu não queria sai de lá, a agua estava tão quentinha e relaxante...

Fui em direção ao meu armário procurar algo simples e confortável para o show (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63202932&.locale=pt-br ). E logo o meu celular apita em sinal que eu recebi uma mensagem.

“Desce logo” Era a Manu, que amor que ela tem pela minha pessoa aqui.

Rapidamente desci as escadas e abro a porta a encontro sorrindo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63204489&.locale=pt-br ), mas assim que me ver seu sorriso se desmancha.

- por favor, fala que você não tem a menor ideia do que vestir e tava me esperando para eu te ajudar e que isso que você esta vestindo é uma roupa pra ficar em casa.

- Por que seria?!- eu pergunto olhando pra minha roupa.

- Cacete giu, eu falei para você se arrumar, vai entra logo, que agora eu vou te arrumar. – ela disse me empurrando pra dentro de casa, subimos rapidamente as escadas, e ela começou a procurar alguma coisa útil no meu armário. – Aqui, veste isso.

- Ah, não, eu não quero.

- Veste logo, que a gente ta atrasada. – ela disse

- Por falar em roupa, que porra é essa na sua cabeça?!

- Fofinho não é? Meu pai trouxe de viagem pra mim, e como não tinha nada que se destacasse ainda na minha roupa, eu decidi por isso. Agora para de enrola e se veste. Eu vou estar la em baixo no meu carro te esperando, eu separei a maquiagem ta em cima da sua pia do banheiro, e seu sapato, e sua roupa, agora você tem 30 minutos, no máximo pra se troca. Vai logo! – ela grita no meu quarto antes de sair.

Eu me vesti, e me olhei no espelho, até que não estava nada mal (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63206255&.locale=pt-br ) Comecei a andar, e quase levei um tombo, eu não sabia andar de salto, eu não era como a Bia, que ia de salto até na escola, eu era uma pessoa simples e normal. Desci as escadas rapidamente, e fui em direção ao seu carro, entrei e saímos indo para o estádio. Chegamos lá e a fila dava literalmente voltas no estádio.

- Ah, não, eu me recuso a ir nessa fila, velho olha o tamanho, tem no mínimo umas 20 mil pessoas ai nessa fila. Ah, não. – eu disse cruzando os braços.

- Vem logo, a nossa fila nem é essa, é aquela. – ela disse e apontou para um fila menor, mas ainda muito grande.

- Ata, ainda bem né?! Por que agora só tem umas 4 mil pessoas na nossa frente. – eu disse irônica, enquanto nós entravamos na fila. Ficamos 2 horas na fila, faltavam apenas uma hora para que os portões se abrissem, então um homem alto apareceu em um lugar indefinido e disse:

- Para as pessoas que contem o ingresso do Meet and Greet, por favor se dirijam ao próximo portão. – ele disse em um megafone. Apenas nós, e mais umas 50 meninas saímos da fila e fomos até o próximo portão, enquanto umas meninas ficavam olhando para a agente como se fossemos furar a tão preciosa fila delas.

- Você vai fazer tudo o que eu quero por um mês, que desgraça velho, como é que você pode pagar pra ficar escutando gritos histéricos?! Porra, eu vo te matar vadia, ah se vou. É bom que tenha cadeira lá, porque eu vou ficar sentada o tempo inteiro e...

- Cala a boca cacete, puta que o pariu. Meu deus. Okay, eu faço o que você quiser por um mês mas, meu santo pai, só cala a boca. – ela disse implorando enquanto eu ria da cara dela.

- Nossa é assim que você agradece a sua melhor amiga linda que veio com você na banda de cinco princesinhas?!- eu digo irônica e ela me fulmina pelos olhos.

- É.- ela diz simplesmente, e da um sorriso cínico.

- Velho você me irrita.

- Mas você me ama.

- E você é iludida.

- Perfiro o termo, realista.

- Sonha querida, sonha.

- Já estou.

- Você é quem me ama.

- Não amo não.

- Ama sim, que eu sei.

- Não amo.

- Ama

-Não amo

- Ama.

- Se eu fala que amo você cala a boca?

- Aham.

- Eu te amo.- ela disse irônica

- Eu sempre soube, mas pra que admitir né?! Você e essa paixão incontrolável por mim...

- Meu, o que eu fiz pra merecer isso?

- Sabe, as vezes eu acho que você me sufoca com tanto amor.

- AI MEU DEUS, A GENTE É A PROXIMA, RESPIRA BIA, RESPIRA, EU VO CONHECER ELES, AI MEU DEUS, EU VO MORRER, EU VO FALECE, GIU ME SEGURA, EU VO DESMAIA, MEU CORAÇÃO TA PARANDO. ADEUS LINDO MUNDO.

- Finalmente.

- É né?! Finalmente a gente vai entra, eu estou tão ansiosa e...

- Não, eu to falando, finalmente você vai morrer.

- Nossa também te amo.

- Disso eu sei, você já assumiu isso, há alguns minutos atrás.

- Meninas, agora vocês vão entrar, nada de câmeras profissionais, nada de muitos gritos e nem de sequestrar os meninos. – a mulher disse achando a maior graça do mundo e eu só continuei encarando ela. – Bom, você já podem entrar.

- Obrigada, muito obrigada, você não sabe o quanto isso pe importante pra mim...

- Manu, cala a boca, ela é só a mulher que da as instruções não os meninos, relaxa mulher! – eu digo e ela começa e respirar tentando se acalmar. Chegamos na porta e Bia bateu. Logo um menino loiro de olhos azuis veio abrir a porta para nós.

- Oi, eu sou o Niall, e vocês são? – ele disse olhando para Bia. E ela não respondeu.

- Desculpa a mal educação da minha amiga, é que ela é fã de vocês e agora não consegue fala. – me virei e dei um tapa no braço dela, ela me olhou como se fosse me matar, mas depois notou o mico e me agradeceu mentalmente. - Eu sou a Giulianna e essa é a Manu.

- Ai meu deus, isso é um sonho se realizando, meninos muito obrigada por fazer isso acontecer. – ela disse com lagrimas nos olhos. Eu apenas fui em direção ao um sofazinho que tinha lá.

- Oi, eu sou o Zayn, esse é o Louis, Liam e o Niall que você já conheceu.

- Uhm – eu digo – Pera, pelo o que eu sei, são cinco pessoas da banda e não só quatro.

- O Harry ele não gosta muito de fãs histéricas. – Zayn diz.

-Minha amiga não é uma fã histérica. – eu digo irritada.

- Harry, vem cá. – o menino de topete, acho que chamado Zayn chama o quinto membro da banda.

- Ai graças a deus não são fãs histéricas, não aguentava mais gritinhos. – ele disse se sentando do meu lado

- Pera quem você pensa que é para falar assim das suas fãs, elas dão tudo por você e você recompensa elas se escondendo, por que não gosta da porra de um gritinho histérico?! – eu pergunto atonica.

- Olha como você fala comigo menina.

- Menina é você, caralho. E não olho não, não tenho medo, de você nem do que você pode fazer, você é só mais uma celebridade que ta nos seus 5 minutinhos de fama, pelo amor de deus não é querido. Você se acha o gostoso, sedução, gatinho. Sinto informar que você é bem menos do que a metade do que você pensa que você é.

- Garota, lava a boca antes de falar assim comigo. Você disse o que eu sou agora, nada mais justo do que falar oque você é não é mesmo?! Você é uma menininha ridícula, que se acha a top. Filinha de mamãe e papai, ganha tudo o que quer na hora que quer. Você não passa de um tipinho.

- Sabe a filhinha de mamãe e papai aqui, então, ela não tem pai e também não tem mãe, não tem família, não tem dinheiro, não tem amor. Ta vendo essa menininha ridícula aqui?! Então ela sofre de depressão severa. Essa garota que se acha top, já foi internada. Que sabe mais uma coisa?! – eu disse e levantei a manga esquerda do meu casaco, mostrando todas as cicatrizes recentes e mais antigas que eu tinha, virei o meu braço deixando a mostra a maior cicatriz que eu tinha no corpo – essa menininha que ganha tudo o que quer na hora que quer, sabe, ela se odeia mais do que ela te odeia. – eu disse irritada, todos da sala me olhavam com os olhos espantados – eu sou bem um tipinho mesmo não é?! – Harry agora me olhava com a boca aberta, e os meninos também, Manu olhava para o chão, chorando, eu odiava faze-la chorar, não era a minha intenção, eu só não consegui ficar quieta quando ficava irritada.

- Desculpa, eu não sabia... – ele disse com a voz fraca.

- Logico que não, nem meu nome você sabe e já vai me chamando de um monte de nome, que tal da próxima vez você cala a boca?!

- Eu tenho que calar a boca?! Você que começou a me xingar, DO NADA.

- Por que eu posso, eu te conheço, você sim é um tipinho.

- Você não sabe nada sobre mim.- ele disse confiante

- Não?! Você namorou uma idosa de 32 anos, você transa com uma meninas diferente toda noite, bebe pra cacete, toda noite vai para balada, fica com todas, iludi meninas, machuca elas... Que que eu continue, ou já esta bom por ai?! – eu disse e ele estava de cabeça baixa. – Manu, desculpa mesmo, eu vou sair, por que eu não consigo ficar mais 2 minutos dentro de um quarto com isso. Você pode continuar aqui, você ainda em 5 minutinhos, eu vo indo para a pista para pegar um lugar bom pra você ok?- eu digo e ela assenti com a cabeça. Fui em direção a ela e lhe dei um abraço. – você sabe que eu te amo né?! – eu digo e ela solta um risada abafada e assenti novamente com a cabeça. – Ótimo, nunca se esqueça disso. – eu dei um beijo estalado na bochecha dela e fui saindo. – Meninos, menos o Harry, me desculpem mesmo, vocês não mereciam escutar isso. Desculpe por ter feito isso. – eu digo e saio da sala seguindo as flechinhas que apontavam para a pista VIP, como nós tinhas ingressos ao Meet and Greet, conseguíamos ficar mais na frente, por que o nosso pacote era especial, alguma coisa assim, fui andando e logo me sentei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.