Just Another Day escrita por giulialloves1d


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224222/chapter/1

Acordo com meu despertador tocando, mais um dia da minha imprestável vida, mais um dia de humilhação. Só mais 3 anos e meio até eu sair da casa da mulher que vem fazendo com que eu me sentisse assim, minha mãe.

Eu sou Giulianna Mortari (http://weheartit.com/entry/43049020/via/abbytomlinson34 ) e tenho 14 anos, quase 15, faltam apenas 6 meses. Podemos dizer que minha vida não é uma das melhores, afinal, eu não tenho pai, não tenho mãe, não tenho irmã, e não tenho muitos amigos. Meu pai me abandonou quando eu tinha apenas 5 anos, após isso a minha mãe ficou louca, começou a beber, a fumar e as vezes a se drogar. Na minha escola eu tinha apenas uma amiga, Manuella, ela é 4 meses mais velha do que eu, e podemos dizer que ela tem a vida perfeita, ela tem amigos, uma família que ama ela, ela tem dinheiro, vida social, eu sinceramente não entendo o porque dela falar comigo. Nós nos conhecemos desde que eu tenho 2 anos, eu entrei na escola e desde então somos melhores amigas inseparáveis, ela sabe de todos os meus segredos, todos os meus pensamentos e tudo o que eu faço, eu sei o mesmo dela. Ela é simplesmente um anjo que entrou em minha vida e me ajudou em tudo.

Manu é loira de lindos olhos azuis (http://weheartit.com/entry/43049585/via/letsgetcrazy ). Ela é desejada por todos os meninos do colégio. Eu queria ser ela, ter o corpo dela, a beleza dela, a família dela, os amigos dela...

Levantei de minha cama para ir em direção ao meu pequeno banheiro, fiz a minha higiene matinal e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63164858&.locale=pt-br ). Como já deve ter dado para notar, eu sou uma pessoa que não chama muita atenção, alias, eu odeio atenção.

Eu desci lentamente as escadas rezando mentalmente para que minha mão não estivesse na cozinha, não que eu fosse comer algo, imagina, eu não faço isso, é que pra ir para a porta dos fundos eu tenho que passar pela cozinha. Cheguei no cômodo e solto um leve suspiro ao reparar que a minha mãe não se encontrava ali, isso por pouco tempo, até ela adentrar e começar a me xingar, como de costume.

- O que a gorda esta fazendo na cozinha?! Veio comer mais um pouquinho?! Por isso que eu estou falida, é por que tem uma baleia orca morando na minha casa e ela come toda a comida. Você não se toca da vergonha que você é pra mim?! Pra nossa família? Você não passa de uma gorda ridícula, feia e idiota. Você acha que um dia alguém vai te amar?! Pois vou logo falando a verdade, ninguém ama pessoas gordas e feias assim como você. – ela terminou de falar e saiu da cozinha, deixei apenas algumas lagrimas caírem, quando eu voltasse da escola eu resolveria isso, eu me encontraria com uma velha amiga minha chamada lamina...

Sai de casa e fui caminhando lentamente até chegar na escola, dei um ultimo longo suspiro até pisar na escola. Fiquei 5 minutos sentada em baixo da arvore mais afastada do pátio, logo aparece uma loira pulando e correndo em minha direção, Manu, e ela estava linda como sempre (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63166450&.locale=pt-br )

- Ai meu deus, você não sabe o que aconteceu! – ela disse animada.

- Deixe-me pensar, alguma coisa a ver com aquela bandinha ridícula daqui de Londres?- eu disse e ela fez uma careta, mas logo em seguida concordou. – eu acho que eles lançaram um novo cd. – eu disse sem intusiasmo algum.

- Nope.- ela disse se sentando do meu lado

- Eles lançaram uma nova musica.

- Nope.

- Você conheceu eles.

- Nope.

- Porra, “nope” o seu cú. O que é? – eu disse irritada e ela riu.

- Então é que assim...

- Ahh não, isso vai me inclui que eu sei.

- Posso fala? – ela disse e eu assenti

- É que eu eles vão dar um show, e meu pai compro dois ingressos para a pista Premium e para o Meet and Greet, ele disse pra eu chamar alguma amiga, e como você é minha melhor amiga eu ia chama você, e como você me ama muito você vai.

- Nope.- eu digo simplesmente.

- Porfavoooorr, giuuuu, você sabe o quanto isso é importante para mim, e eu quero muito ir, e eu queria compartilha essa felicidade com você. Por favor, eu faço o que você quiser por uma semana.

- Para de implorar menina, eu não vou, eu não gosto deles, nem da musica deles, acho ele um bando de esnobes. – eu digo me levantando.

- Eu nunca mais peço nada pra você. Por favor, vai comigo. – ela dizia implorando enquanto andávamos pelo corredor interminável da minha escola, os meninos olhavam pra ela com desejo, e nem ao menos me notavam ao lado dela, mas eu não ligava, sinceramente até gostava.

- Se eu falar que sim, você para?! – eu digo me virando pra ela, seus olhos agora brilhavam e em sua boca se formava um lindo e grande sorriso, ela apenas faz com que sim com a cabeça. – que dia é?

- É hoje mesmo. É que como o meu pai alguma coisa importante, eu não sei o que ele faz... Mas enfim, ele conseguiu ingressos encima da hora. – ela disse me fazendo rir.

- Que horas você me busca? – eu digo tentando acalmar ela, que não parava de pular e gritar no meio do corredor, atraindo olhares de todos.

- Eu vo te busca as 3 horas, pra não pegarmos tanta fila.

- e que horas começa o show?

- As 7 horas.

- Me recuso a ficar 4 horas em uma fila para ver os meninos que eu nem gosto.

- Por mim, por favooor!!! – ela disse

- Ta bom, mas só por que eu sou uma amiga muito boa. Eu to indo pra minha sala, e ve se não come ninguém no caminho da minha sala pra projeto de puta. – eu digo e ela ri alto, me mandando um dedo do meio. É assim o nosso tratamento amigável.

- Também te amo. – ela disse gritando de longe e me mandando um beijo com a mão. Adentrei na sala e me sentei no lugar mais afastado, que o inferno começe...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Another Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.