Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 11
Os marotos aprontam em: O ranhoso ficou rosa!


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpe-me por ter demorado a postar,mas é que eu tava sem imaginação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/11

Sirius

Olá a todos, eu sou o Sirius Cachorrão Black, não necessáriamente nessa ordem. Bem, estou aqui para apresentar o programa : Os marotos aprontam!

Eno programa de hoje, nós vamos aprontar com o... ~ le música de suspence ~ RANHOSO! Isso mesmo! Par voçês que estavam com saudades de mim. ~ le Lily grita ~ N-nada contra L-Lily. ~le se cagando de medo.

(...)

Eu e os marotos fomos escondidos até a torre da Sonserina ( com a capa, dã) e esperamos  os Sonserinos entrarem.

Por isso que os Sonserinos comensam com son, de sonços. KKKK! Tá! Já intendi! Não gostaram... Snf!

Bem, voltando. Fomos até o dormitório mascolino, na cabeceira de uma cama tinha uma foto do ranhoso e da Lily. Vi o Pontas ficando vermelho de ciúmes. ( quando digo que eles vão terminar juntos ninguém acredita... Mentira. Todos concordam! )Então ele foi até lá e rasgou a foto no meio, de um jeito que o ranhoso e a Lily ficassem separados, guardou a Lily e colocou o  ranhoso de volta.

(...)

Já estava na hora do café ou seja, do show. Em 3, 2, 1 e... HAHAHAHAHAHA! O ranhoso ficou rosa!

Mas deixa eu contar como foi.

 Flasbec on

Depois do o que o Pontas fez, abrimos a mala do ranhoso com muito cuidado e colocamos tinta rosa em seu samphoo e consequentemente ele vai escorrer por seu corpo e então ele ficou todo rosa ante de irmos para a casa.

Flasbec off

Bom, nos vemos outro dia! Aqui é natal, aí eu já não sei! HAHAHAHAHA! :¬D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Fiz em uma aula muito produtiva de história... Imaginem! Hahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.