Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 10
Convites e...Hogsmead !!!


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!
Esse capitulo é especial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/10

Remo

Eu estava doido para falar com a Dorcas.

Ela é bonita, inteligênte, carinhosa e especial... Ah! Ele é perfeita. Não há jeito diferente de descrevê-la. O calor que sinto quando ela está perto de mim. A felicidade que sinto quando ela me beija...

Ninguém sabe mas, eu estou namorando a Dorcas a 1 ano. Não contamos nada para o pessoal, porque eles estavam mais preocupados com os rolos deles. Mas vamos contar amanhã , na visita a Hogsmead.

É claro que a Dorcas vai comigo... Eu acho.

(...)

Lene

Estáva-mos no refeitório, quando tio Dumbi anuncia a visita a Hogsmead. Sirius me pergunta se eu vou com alguém e digo que não( E ninguém me convidou... Não disse só para ele me chamar...Talvez sim).

-Você quer ir comigo, Lene?- ele perguntou.

-Tá, mas só como amigos! - falei, dando uma de durona...

Ao longe vi a Lily conversando com alguém, a é o Amos Diggory... Lily é um perigo!!!

Lily

Amos me chamou lá para me convidar a ir a Hogsmead com ele, e claro como não sou boba nem nada aceitei, ele é bonito e é de Corvinal, ou seja, é inteligente.

Quando cheguei a mesa, a Lene já começou o interrogatório, então já cortei logo e falei que ele tinha me convidado.

- Vai ter que explicar ao Tiago...- ela cantarolou.

-Não tenho que explicar nada a ninguém, ele não é meu namorado.

-Por enquanto. 

(...)

É hoje a visita a Hogsmead, me aprontei e deci ao salão comunal e dei de cara com o Potter.

-Ãn... Oi Lírio, t-tudo bem?- perguntou gaguejando...Eu em, que povo doido.

-Tá sim, por que?

-Eu e o povo queria-mos saber se você e a Lene gostaria de se encontrar no três vasouras, então?

-Ãn... Ok.

-Tá, tchal.- ele disse e saiu.

(...)

-Oi, Amos.- falei.

-Oi, Lilian.- Meu Deus, que educado!!

-Pode me chamar de Lily, você eu não ligo.

Andamos por Hogsmead inteira, fomos na dedos de mel, em todos os tipos de lojas. Foi muito bom, até que...

Vi o Potter e uma piranha loira, vindo em nossa direção.

-E aí gente?- o idióta do Potter perguntou.

-Olá Tiago, e olá Samira.- Amos comprimentou.

-Oi...- ela comprimentou. Ainda não gostei dela.

-Ei, eu, a Lily, o Remo, a Dorcas, o Sirius e a Lene iamos no três vasouras agora, que tal se vocês fossem também?- o Potter pergunta. Eu já tinha convidado o Amos, agora ele vai convidar a piranha oxenada também! Urg!

(...)

Chegamos lá e os outros já estavam sentados, nos sentamos e começamos a conversar até que o Remo levanta e fala...

Dorcas

Eu e o Remo havia-mos converçado e decidimos que iamos contar hoje para o pessoal que estava-mos namorando. Então, ele sobiu na mesa e falou:

-Pessoal, tenho uma notícia para vocês.É sobre mim e a Dorcas. Essa Loira linda, gentil e maravilhosa é minha namorada a um ano, só que com o rolo de vocês, não contamos nada!

Eles ficaram chocados, com as bocas escancaradas,chocados. 

Bobões...

Voltamos a converçar, quando derrepente a Lily sai pisando duro.

Lily

Eu estava decepicionada,triste, com ciúme e principalmente inveja, inveja da Samira.

Estava-mos lá converçando, o Remo fala que estava namorando a Dorcas a um ano, ficamos chocados é claro, mas sabia-mos que um dia isso iria acontecer.

Estava converçando eu, o Amos,o Potter e a tal Samira, quando o Potter fala que ficou correndo atrás de uma garota que, não ligava para ele, que não merecia o seu amor, e que com a Samira ele estava bem melhor, pois a garota era uma idióta. E beijou aquela recalcada, me doeu pois era o mesmo jeito que ele me beijava, mas logo depois virou agarração. Saí de la espumando de raiva daquele mentiroso.

O beijo, eu não liguei tanto, pois ele sempre ficava se agarrando com todas que vê pela frente, mas doeu saber que a gorota que ele falava que não merecia seu amor e coisa do tipo, era eu. Eu sabia que era eu, pois eu era a unica que todos esses anos ele deu em cima e chamou para sair.

Quando vi onde estava fiquei assustada, pois andei pensando, sem saber aonde ir. Estava na frente da casa dos gritos,que só recebeu esse apelido por causa dos gritos do Remo, nas noites de lua cheia.

Escutei passos atrás de mim e virei para olhar, dei de cara com a pior pessoa que eu poderia ver agora.

-O que quer aqui, Potter?- perguntei seca - por que não vai lá, procurar a garota que você ama?

-Por que ela está bem aqui, na minha frente - ele vinha vindo em minha direção, e eu não podia fazer nada, pois estava encostada em uma árvore.

Tiago

 Estavamos converçando, eu falei umas coisas, mas percebi que fiz burrada pois ela estava com cara feia, principalmente quando beijei Samira. Entenda, Samira é legal, mas eu precisava fazer ciúmes na Lily. E consegui, talvez até demais.

Saí a procura dela,não tentando pensar no quanto ela deve estar me odiando,mas tudo bem...

Encontrei, ela estava na frente da casa dos gritos e, a não ela me viu...SOCORRO!!! DEUS ME AJUDE AGORA NA HORA DE MINHA MORTE!!!AHHHHHHH!!!!

-O que quer aqui, Potter?- perguntou seca- por que não vai lá, procurar a garota que você ama?

-Por que ela está bem aqui, na minha frente - fui me aproximando, lea sabia muito bem o que eu iria fazer, mas não podia se mexer, pois estava encostada na árvore.

Coloquei minhas mãos em sua cintura e aproximei meu rosto do seu, achei que ela iria tentar se soltar, mas não, ela já esperava pelo beijo.

Fui me aproximando, ela também, o que me surpriendeu, e então nossos labios finalmente se colaram. Seus labios eram doces como mel, seu corpo se encaixava perfeitamente no meu, era como se fossemos feitos perfeitamente um para o outro. Seu beijo era o melhor que eu já provei, era doce e calmo. Não queria que parasse nunca, era simplesmente perfeito. Mas parou.

Nos separamos ofegantes, quando uma voz nos disperta do nosso sonho.

-Que lindo! Merecem até aplausos- Era Voldemort.

-O que você quer aqui? Não está vendo que está atrapalhando, tio Voldy?- eu falei.

-Que pena, mas poderá ficar com bruxas muito melhor, de sangue puro, não essa sangue-ruim. Claro, que se juntando a mim.

Idióta! Ninguém xinga a minha Lily!

-Vou lhe mostrar como ela é fraca - ele falou apontando a varinha para ela, mas antes que ele fale quelquer coisa, me colóco na frente dela.- Crúcio!

A dor que senti seria incomparada com a dor de ve-la sentindo o que senti agora, era insuportável, cada segundo piorava,me deixava tonto, cada parte de meu corpo implorava para que parasse. Eu queria gritar, mas não o fiz, pois por mais que doesse não poderia dar esse gostinho a ele, poir, não podia deixar a Lily sofrer ainda mais. Eu tnha que aguentar, por mim e pela Lily.

(...)

Acordei na infermaria,tinha alguém ao meu lado, era Lily.

-Lily, tá tudo bem? Ele fez algo a você? Como viemos parar aqui?- perguntei desesperado.

-Calma,tá tudo bem, ele não fez nada comigo, o professor Dumbledore chegou quando você desmaiou. Você está bem? - ela disse.

-Sim, e você?

-Bem, e obrigada... Por fazer aquilo.- Ahhh! Como eu a amo!

-Eu faria tudo por você, meu lírio.- respondi.

Ela foi se aproximando até nossoa lábios roçassem.

-Eu também faria tudo por você, e por quem eu amo.- e acabou com a distância entre nós.

(...)

Lily

Meses depois.

- Mas Lene, eu não quero passar o natal na casa do Potter!

-Ah! Para de mentir, você quer sim, para dar mais uns pegas nele- ela estava tentendo me convenser. E já convenceu! Eu não posso negar que ele mudou meu jeito de pensar quando levou aquele cruciatus por mim.

-Ok, nós vamos passar o natal na casa do Potter!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente !!!
Espero que tenham gostado!!!
E para quem gosta de Pery Jackson, eu postei uma fic de Thalico!! Terminada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.