Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 19
Falando demais, sendo ouvido de menos.


Notas iniciais do capítulo

Estou com MUITAS ideias mesmo para a fic, mas preciso de tempo para me organizar e estou cheia de provas e faltam 3 semanas para vestibular ): vou tentar ao máximo escrever e postar para vocês haha Obrigada pelas reviews amores ♥ Continuem deixando. Mais um capítulo para vocês, espero que gostem hehehehe Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/19

Harry POV

Mas que porra tava acontecendo comigo? Bêbado e ainda não tinha transado com ninguém nesse acampamento, daqui a pouco a minha fama ia decair. Não, não pode acontecer. Decidi ir ate um grupo de meninas, joguei alguns migués, mas adivinha com quem as vagabundas estavam? Isso Erick otário. Já havia quase brigado com ele mais cedo, mas uma merda que nos falássemos um com o outro íamos sair daqui bêbados e acabados. Decidi dar ombros e seguir até o outro lado do bar onde não estava Justin e Bella, mas dava para ver perfeitamente eles sem que me notassem. Estava observando de longe, como podia ser tão linda, tão perfeita? Merda, que é hein Harry, isso tudo é conta da bebida, amanhã eu esqueço. Bufei e tomei um gole da minha bebida. A vi saindo com Niall instantes depois e isso doeu, porque diabos isso doeu? Holy shit. Terminei de beber minha bebida demoradamente, desisti dessa noite, havia sido uma merda mesmo e é isso ai. Vi Justin com Catarina, poxa até ele dando sorte e mal tinha chego. Deprimido e bêbado, ótimo. Respirei fundo e depois de um tempo zanzando voltei até o centro da sala, estavam lá Lou totalmente embriagado e Niall com Bella em seus braços dormindo, tão meiga. Sorri de leve ao vê-la, fui até eles e todos me olharam.


– Ta legal? – perguntou Niall me fitando.

– To bem e você deve estar né? – falei sem pensar e ele me fuzilou com os olhos, ri de leve.

– Preciso que alguém leve Lou embora, mas Zayn sumiu e o resto se encontra bêbado. – disse Niall fazendo uma careta.

– Ué, leva você Niall. – disse e ri abafado.

– Mas quem vai levar Bella? – perguntou ele preocupado.

– Ela não ta bêbada como nós, na verdade ela devia é me levar para a cabana. – disse e dei ombros.

– É. Talvez. – concordei Niall ainda meio receoso.

– Calma cara, não vou fazer nada. – ri um pouco e ela bufou.

– Ok então. – assentiu ele. – Bella meu anjo, acorda. – disse ele balançando Bella devagar. Eca, que nojo esse carinho todo. Não, ciúmes não. Revirei os olhos e então vi Bella acordando devagar.

– O que aconteceu? – disse Bella se pondo a sentar.

– Vou ter que ler Lou para a nossa cabana, tudo bem você levar o Harry? – perguntou Niall. Ela olhou para mim e eu sorri. Bufou ela.

– Se não tem outro jeito né. – ela disse e Niall fez uma careta e lhe deu um selinho. ECA! Niall se levantou abraçando Lou e então eles saíram dali. Já estava bem tarde e eu teria o prazer de ir embora com Bella. Desculpa Niall, tento de me controlar se puder. Sorri involuntário.

– Vamos agora coisa imbecil? – disse ela me fitando de pé já.

– A hora que quiser babe. – disse e pisquei, ela bufou.

– Harry, não tente. – disse ela seca e passou por mim, trombando em meu ombro direito.


Sai atrás dela rapidamente, um pouco que cambaleando mais consegui alcançá-la sem cair. Ótimo. Ela tinha encontrado Justin e eles conversavam algo, ele parecia tão bêbado e desanimado como eu. Decidi me aproximar, os dois cessaram a conversa quando cheguei e me fitaram firme.


– O que está havendo? Posso saber? – perguntei curioso.

– Virou minha mãe para saber tudo que eu faço ou digo? – respondeu grossa Bella.

– Não sou sua mãe, mas bem que queria poder ser algo seu. – disse e sorri malicioso.

– Hm, tipo o que? Um encosto meu? Parabéns você já tem esse cargo. – disse e riu vitoriosa.

– Você vai ver o que eu vou encostar Annabella. – disse e bufei.

– Ei Harry, calma ai, paz aqui. – disse Justin tentando falar direito.

– Paz com o Harry? Nem se eu ganhasse algo com isso. – disse Bella e revirou os olhos.

– Ganha meu corpo nu babe. – disse e Justin riu abafado enquanto Bella me fuzilava.

– Vamos logo que eu quero chegar na cabana. – disse Bella e saiu andando rapidamente.

– E Giulia e Zayn onde estão? – perguntou Justin curioso enquanto seguíamos em direção a Bella.

– Hm, juntinhos? – ri de leve. – Pelo menos alguém teria uma noite boa aqui, porque a minha foi péssima. – disse fazendo uma careta.

– Ué pegador, o que aconteceu? Acho que você deve ta broxando como eu pensava. – disse Bella zombando.

– Quer dar um jeito nisso Bella? Tenho certeza que dá. Quer dizer que anda pensando em mim? – ri vitorioso e ela me tacou um pedaço de galho que tinha no chão. Sem sucesso de acertos. Ri.

– Harry cala boca ou vai ficar sem a parte do corpo que mais usa. – disse ela e forçou um riso.

– Isso iria doer em cara. – disse Justin e fez uma careta estranha.

– Ai como você vai ficar Bella? Só na vontade. – gargalhei e ela me acertou um murro no ombro. – Ai. – resmunguei e ela riu de leve.


Que merda. O que a Bella tinha que ter que me mantinha nessa vontade louca de a ter logo para mim, eu queria que fosse apenas físico, mas a maneira como eu me sentia ao vê-la com Niall ou me rejeitando me deixava encabulado. Qual é, só eu bêbado para pensar nessas coisas mesmo. Ela tinha atitude, ela era sexy e linda, me tirava do sério e me tratava de uma maneira que nenhuma garota antes tinha, e eu gostava disso. E porque diabos eu gostava? Harry ta maluco de gostar de quem praticamente cospe na tua cara que não te quer, e quase que diz com todas as palavras que te odeia? Qual é o meu problema? Olha ao ponto que cheguei, falar sozinho e bêbado por uma garota.


– MANO OLHA AQUELE COELHO ALI. – gritou Justin e saiu correndo. Já estávamos nas estradas para as cabanas. Fora da mata enfim. Justin com certeza estava bem pior que eu. Imaginava eu o que levará ao beber tanto.

– Coelho? – perguntou baixinho Bella confusa.

– Ele ta chapado, não sabe o que ta vendo nem dizendo. – disse eu.

– Você também está chapado idiota. – disse Bella rude.

– Nossa Bella, dá pra ser um pouco mais gentil comigo uma vez na vida? – disse e me aproximei. Quase berrei aquelas palavras.

– NÃO! Você é um idiota e não merece gentileza. – gritou ela.

– E porque eu não mereço? Posso realmente saber? – perguntei exaltado.

– Não gosto de garotos que tratam as meninas mal, assim como você faz, usando e jogando fora. – cuspiu ela as palavras.

– Você realmente não sabe o que fala Bella! Eu não preciso tratar mal quem já trata a si mesmo mal. Isso é o que elas fazem vindo ao meu encontro. – disse rude e ela me fitou séria.

– Isso não é desculpa que vale. – disse ela bufando.

– Porque não hein? Se elas se dessem ao respeito, eu gostaria de ficar com alguma delas de verdade e não tratá-la mal. – disse amansando. Estava bem próximo já de Bella e nem tínhamos percebido essa proximidade.

– Jura Harry? Pois eu duvido que você seria capaz. – disse ela firme.

– É o que estou fazendo agora, mas adivinha só? Sem resultados. – soltei as palavras rapidamente.

– Hã? Você ta bêbado Harry, nem sabe o que ta dizendo. – disse ela se virando. Segurei seu braço e nossos corpos se colaram, olhei bem em seus olhos e ela estava estática.

– A única garota que estou tentando ser legal é você e eu só ganho patada, qual é Bella, eu sou assim porque sou homem e necessito de satisfazer minhas vontades, mas eu não abriria mão de alguém do meu lado se eu gostasse dela. – disse abaixando a cabeça e soltando seu braço.

– Você precisa ser melhor que isso para ter o que quer. As coisas não vão cair de bandeja na sua mão. – disse ela firmemente.

– Eu não estou pedindo nada ok? Acho melhor até esquecermos essa conversa, não adianta, nunca vai adiantar Bella. – disse e suspirei fundo.

– Você esta bêbado, vai esquecer-se disso amanhã. – disse ela me fitando.

– É BELLA! ESTOU BEBADO. – gritei e bufei. – É melhor parar com esse papo mesmo. Espero que se dê bem com Niall. – disse e enfim adentrei a varanda da minha cabana.

– Você é um idiota mesmo. – a ouvi sussurrar. Ignorei e apalpei os bolsos em busca das chaves

– MERDA! – gritei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewwwwws lindas do meu coração :3 Posto mais com mais de 320 reviews :)