You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 8
You got it bad


Notas iniciais do capítulo

To meio insegura com esse capitulo, masssss aí vai :) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/8

Começamos a nos beijar ali mesmo. Fui indo para trás e abri a porta, entramos, então a fechei, com Louis grudado em mim o tempo todo. Subimos para o meu quarto e fechei a porta. Sentamos na cama e Louis começou a acariciar minha cintura com força, tirei seu agasalho junto com a sua camiseta, ele tirou minha blusa e nós deitamos na cama. Ele me beijava com muita vontade, mas dava para perceber que era puro desejo, nada de amor e essas coisas, eu demonstrava o mesmo. Quando ele estava com a mão no meu shorts ouvimos a porta bater.

–Merda, que horas são?- perguntei cochichando, Louis saiu de cima de mim.

–É... 19h.- ele respondeu meio confuso.

–Cass, você ta aí em cima?- ouvi Chris gritar lá de baixo.

–Merda, é o seu irmão?- Louis disse colocando o tênis.

–Sim, não era para ele ter chegado, desculpa!- eu disse baixo.- SIM, JÁ VOU DESCER.- gritei para Chris.- Você vai ter que sair pela janela.

–Tudo bem, já fiz isso antes...- ele disse sorrindo.- Então, isso acaba por aqui né? Amigos?

–Sim, claro, amigos!- eu sorri, colocando a blusa.

–Certo, então to indo, tchau!- Louis disse me dando um beijo na bochecha, depois abriu a janela e desceu normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Desci para falar com o meu irmão.

–Oi, por que voltou cedo?- disse quando estava descendo a escada, ele estava na cozinha.

–Não tinha nada pra hoje, ficou triste que eu voltei já?- Chris perguntou abrindo a geladeira.

–Claro que não- eu disse rindo.- Então, o que vamos ter para jantar?- mudando de assunto...

–Boa pergunta, parece que não tem nada... Qualquer coisa a gente pede alguma coisa.- ele disse fechando a geladeira e sentando na mesa.- Então, o que fez hoje?

–É.. Nada demais, só...- por MUITA sorte, meu celular começou a tocar no meu quarto, não sabia “mentir” direito.- Já volto, só vou atender...

 Subi para o meu quarto, era apenas uma mensagem, de Louis, “Esqueci meu agasalho aí! Pode entregar para o Harry? Vou encontrar ele hoje ou amanhã. Por favor, xx.”. Apenas respondi com um “Claro (:”. Peguei o agasalho dele, coloquei em uma bolsa e desci.

–Aonde você vai?- Chris perguntou.

–Encontrei um amigo do Styles hoje na rua, aí ele pediu para eu entregar um casaco para ele...- menti bem até. Chris acreditou.

 Nem pensei em olhar pela janela para ver se Styles estava em casa, tanto faz. Toquei a campainha e a porta não demorou muito para se abrir, mas não foi ele que atendeu.

–Que? Gemma?!- eu disse sorrindo.- Não acredito! O que você ta fazendo aqui?- eu pulei para dar um abraço nela.

 Eu gostava muito dela, do seu jeito grosso e engraçado de ser, e fofa também. Ela cuidou de mim por um tempo, e era uma pessoa muito legal.

–Oi Cassie! Eu já estava me perguntando quando ia te ver! Eu cheguei hoje no final da tarde, vou passar um tempo aqui com o Harry... Cuidar dele por um tempo.- ela disse rindo.- E como estão as coisas? E o seu irmão, como ta?

–Ta tudo bem, obrigada. Ele ta como sempre, não mudou nada, se você quiser dar uma passada em casa, ele vai ficar muito feliz- eu disse ainda sorrindo.- O seu irmão ta aí? Tenho que entregar um casaco de um amigo dele...

–Acho que vou lá então, to com saudade. Ta, ele ta lá em cima, pode subir, você é de casa.

–Ta, brigada! Então vai lá em casa, ele ta lá!- eu disse entrando.

–Vou agora mesmo, e você pode subir- ela disse já indo para minha casa ver Chris, que gostava muito dela. Eu subi para o quarto de Styles, já sabia onde era. Bati na porta.

–Eu já disse Gemma, você não precisa bater na porta quando quiser entrar...- ele abriu a porta e não terminou a frase. Estava só de boxers.

–Oi.- eu não tinha nada melhor para falar.

–Oi, o que você ta fazendo aqui?- pelo menos ele disse ‘oi’. Mas não soou tão grosso dessa vez.

–Sua irmã deixou eu subir, ela foi lá em casa ver o Chris, aliás. Louis pediu para eu entregar o casaco dele para você.- eu disse procurando o casaco na minha bolsa.

–Ah, certo.- ele disse colocando uma calça, eu o entreguei o agasalho.

–Então, é isso, eu to indo...- disse me virando mas Styles colocou a mão no meu ombro.

–Espera, deixa a Gemma e o seu irmão conversarem um pouco sozinhos.

–Tudo bem, eu vou para o meu quarto quando chegar em casa...- quando eu disse isso ele me olhou com uma cara de “sério mesmo?”, ele estava certo, devia deixar os dois conversarem um pouco- Ta, daqui a pouco eu vou.

–Coloquei até a calça para você não ficar desconfortável.- ele disse sorrindo.

–Nossa, muito obrigada hein.

–Você pode tentar não ser grossa pelo menos?

–Não fui grossa, você que...- era melhor eu não discutir, vou tentar ter um momento de paz- Esquece. Então, o que você tava fazendo?

–Melhor não discutir né.- ele disse, lendo meus pensamentos.- Pra falar a verdade, eu tava tentando aprender violão, mas não tem jeito. Você pode sentar, se você quiser.- ele disse apontando para  cama.

–Claro... Como você tava tentando aprender?- eu disse me sentando.

–É... Eu tava meio que vendo uns vídeos no youtube, mas não deu muito certo.- ele disse passando a mão na nuca, eu ri.

–E nenhum dos meninos sabe tocar violão para te ensinar?

–Niall sabe, já tentou me ensinar, mas não deu certo.- ele riu se sentando ao meu lado.- E você? O que estava fazendo antes de vir pra aqui?- por que ele ainda não tinha sido completamente ridículo?

–Nada demais, conversando com o meu irmão...

–Depois de Louis sair pela janela de seu quarto né?- Styles disse sorrindo.

–Como você sabe? Você viu?

–Eu vi, Louis me ligou... E vocês vão ter alguma coisa?

–Provavelmente não, mas quem sabe.- respondi diretamente.

–E o que você acha se tivesse alguma coisa entre a gente?- ele disse me olhando nos olhos.

–Ah não, não, você não ta dando em cima de mim...- eu disse me levantando.- Acho que já ta na hora de eu ir.- disse isso já saindo e descendo as escadas.

–Espera Cassie!- ouvi Styles dizer nervoso.- Droga!

Harry POV

Por algum motivo, Gemma deixou minha vizinha subir no meu quarto, em vez de apenas me chamar. Convidei ela para entrar, e coloquei uma calça para ela não ficar constrangida ou algo do tipo. Puxei papo, mas ela já começou a ser grossa, então mandei ela parar, era inútil. Cassie começou, então, a conversar normalmente, era bem melhor assim, não precisava ser estúpido. Mas sabe, vendo ela assim, natural, sorrindo, ficava até bonita, e ela era gostosinha até. Comecei a conversar da relação dela com Louis, eu não gostava muito disso, por algum motivo. Enfim, acabei dando em cima dela sem querer.

–Ah não, não, você não ta dando em cima de mim...- ela disse se levantando, parecia um pouco nervosa.- Acho que já ta na hora de eu ir.- e começou a descer as escadas.

–Espera Cassie!- gritei com raiva, tanto de mim, por dar em cima dela tão de cara, e dela por ser ridícula, como sempre- Droga!

 Por algum motivo, ela nem pensava em nada em relação a mim. Era uma possibilidade inexistente, mesmo que fosse algo sem compromisso algum, até porque compromisso não é para mim. Não lembro nem porque começamos a nos odiar, só sei que teve algum motivo, e é assim desde tal motivo. Bom, tanto faz, só fico com raiva dela ficar nervosa assim, só fiz uma pergunta...

Fim Harry POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comeeentem! :)