You Kind Of Represent Everything I Hate escrita por littlelamber


Capítulo 7
Glad you came


Notas iniciais do capítulo

Não sei se gostei desse capitulo, mas aí vai hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222330/chapter/7

Acordei cedo, 10h, e passei minha manhã inteira vendo TV, sem mexer. Quando já era 13h resolvi ver o que tinha para almoçar. Não tinha nada, apenas um bilhete em cima da mesa “Pega esse dinheiro e compra alguma comida pronta, sei lá, não tem comida! Beijos, Chris.” Bom, é. Fui para o meu quarto me trocar, coloquei uma calça jeans escura, uma sapatilha preta e um agasalho de lã rosa escuro, então saí para ir a algum lugar, não sabia exatamente onde, para comprar comida. Resolvi ir para o clássico McDonald’s  que havia umas duas quadras de casa.

 No caminho, lembrei de responder a mensagem de Niall, foi muito legal da parte dele se preocupar, considerando que ele é amigo de Harry. Respondi “Sim, acho bom nós sermos amigos hahahahaha brigada por se preocupar! Eu to bem (:”.

 Pedi meu lanche para viagem, e por sorte estava sem fila, então foi rápido. Quando estava quase chegando em casa, ouvi alguém me chamar.

–Cassie, oi, espera!- Styles veio em minha direção, com um moletom vinho, uma calça jeans escura e um gorro bege.

–Que foi?- perguntei grosseiramente.

–Eu tava estressado ontem, fui muito estúpido.- ele disse passando a mão na nuca.

–Você foi normal.

–Mas você pareceu meio triste depois, aí eu queria pedir desculpas.- ele disse calmamente olhando para mim, aposto que alguns dos meninos o fez fazer isso.

–Eu não fiquei triste, fico daquele jeito quando estou com raiva.- respondi meio que mentindo, porque ele realmente foi estúpido e me deixou meio pra baixo. Qualquer um ficaria.

–Ta bom, de qualquer jeito estou pedindo desculpas.- ele disse um pouco menos calmo que antes.- Ahh, McDonald’s?

–É... Sim?- eu respondi, para a pergunta óbvia dele.

–E... Você vai comer?

–Claro. Não precisa tentar puxar assunto, já entendi suas desculpas. Agora, se você me da licença, vou entrar...- eu disse andando em direção a minha casa.

–Espera, eu to falando sério, desculpa, ontem eu fui grosso.- ele disse pegando no meu braço.

–Ta, eu já entendi... Calma, você espera que eu peça desculpas também?- perguntei virando para ele.

–Mas é claro, você foi idiota também.

–Mas eu não vou pedir.- eu disse e voltei a andar em direção a porta.

–Como você quiser, aliás, você ta bonita hoje.- Harry disse rindo enquanto voltava para a sua casa.

 Deletei a “conversa” que tive com Styles da minha cabeça e fui comer, estava morrendo de fome. Depois, fui para o meu quarto e deitei na cama, pensando no que eu podia fazer pelo resto da tarde, já que ainda estava “cedo”, 14h30.

 Tentei ligar para Dianna, não sabia nada dela desde domingo, mas seu celular caiu na caixa postal. Não tinha nenhum filme para ver, ninguém para chamar e meu irmão só ia voltar a noite, lá pelas 23h, até lá, eu tinha a casa toda para mim.... Espera, a casa toda para mim.

 Mandei uma mensagem para Niall perguntando o numero de Louis, ele me respondeu de imediato com uma risada e o numero. Depois de 20 minutos fui me encontrar com Louis em uma praça que tinha perto de casa. Ele estava sentado em um banco da praça, com uma calça jeans escura e um casaco de lã que parecia meio cinza. Quando me viu, se levantou.

–Então... Para que decidiu me encontrar aqui?- ele perguntou dando um beijo na minha bochecha para me cumprimentar.

–Não sei, só quero dar uma volta.- eu respondi sorrindo.

–Certo, então vamos andar. Você ta bem?

–Eu to, não fiquei mal ontem, era só a raiva...

–Harry ficou estressado, por isso falou tudo aquilo. Depois nem quis ouvir eu e os meninos.

–Eu sei, ele veio me pedir desculpas hoje, vocês pediram para ele fazer isso né?- perguntei olhando para o rosto de Louis para ver se ele falava a verdade.

–Até tentamos, mas ele não nos ouvia, como eu disse. Não lembro de  ter visto Hazza pedir desculpas por algo assim, você tem sorte.- ele riu.

–Não considero nada que ele fala, então para mim tanto faz.- eu observei para ver onde estávamos antes de voltar a falar.- Vamos parar aqui?

–Espera... Essa é a sua casa Cassie.- Louis disse confuso.

–Eu sei.- dei um sorriso.

–Ahh. Ah, ah! Não sei, não quero nada sério, mesmo.- ele disse normalmente.

–Muito menos eu ué- me aproximei mais dele.

–Você não ta fazendo isso para provocar o Harry né?- ele disse, também se aproximando.

–O Harry não é nem meu amigo, não tenho porque fazer isso.

–Então não vejo problema nenhum em entrar, se você me permite.- Louis disse sorrindo, puxando minha cintura contra seu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa que vocês acharem, falem! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Kind Of Represent Everything I Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.