That Should Be Me escrita por TahRodriguess


Capítulo 5
Just One More? - Part. 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Isso tava revisado já, mas e a preguiça sabe... u.u enfim, ta aí.
Boa leitura e desculpe algum erro desde já (;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222305/chapter/5

Pov's Bieber

 É sério, cada vez entendo menos essa garota, por que ela saiu do meu quarto assim? O que eu fiz dessa vez? Ou melhor, o que eu to fazendo de tão errado? Por que ela não me conta logo e acaba com toda essa agonia, será que não confia em mim? Será isso? Não sei o motivo disso tudo, só sei que não posso a deixar sair correndo assim, não pelo menos sem entender o porquê, então eu saí correndo, desci as escadas e gritei para minha mãe que ia a casa dela, saí sem nem ouvi a resposta, queria saber, estava louco para saber o que teria acontecido. Na escola, hoje mais cedo, a gente riu e brincou muito, eu, ela e os amigos delas – agora meus também – Hayley, Karolyne e Luka – aquele do skate – que infelizmente, não são da nossa sala, sim! NOSSA sala, estudamos juntos e eu fiquei feliz, mas se for para ser tão confuso que nem hoje, não sei se foi uma boa coisa. Ela vivia nas nuvens, tava na cara que não prestou atenção em nenhuma aula, ela disse que eu era dela para uma garota, me deu um beijo no rosto – que me fez arrepiar – para me livrar de várias garotas no intervalo da última aula, me olhou com um pouco de raiva quando aceitei o convite dessa mesma garota, a tal da Louise, uma garota muito bonita para variar, inclusive foi quando eu estava falando dela que a Lua correu, mas por quê?

 Andei da porta da minha casa até a casa dela pensando nisso, não sei se ela falaria comigo, mas depois que saiu daquele jeito da minha casa, eu não ia deixar isso baixo. Bati na porta e a mãe dela me atendeu, eu disse que queria falar com ela e a Sra. Anna, me perguntou o que estava acontecendo para ela chegar chorando em casa, eu disse que não sabia, mas era isso que fui entender. Anna me deixou entrar, fui direto para o quarto da Lua, a porta estava fechada, então abri e parei na porta, assim que ela me viu, aumentou o volume do ipod, amassou uma folha e jogou para o alto, se encostou na cabeceira da cama e ficou me olhando, fui até a cama e sentei ao seu lado, na verdade, a sua frente, o som do headphone estava muito alto, ela não ia me ouvir e pelo jeito não fazia questão, então, tirei o headphone do ouvido dela e a olhei por alguns instantes, mal comecei a falar e ela me interrompeu, aquele clima estava realmente tenso, ela disse que confia em mim, mas será isso mesmo? Ela dizia que não era uma coisa fácil de explicar, era algo com a Louise, isso eu já percebi, mas o que? Resolvi deixar de lado, se for tão complicado assim, ela vai me contar na hora certa, né?

 A gente se abraçou, eu me despedi e fui para casa, estava com a mesma roupa desde a hora que fui para escola, além que já estava na hora de jantar. Cheguei em casa, subi direto para o meu quarto, para tomar banho, o pior é que aquelas cenas vinham na minha cabeça a todo momento, era como um quebra-cabeça que eu não conseguia montar, confuso e complicado, tentei esquecer, mas não deu, o beijo – na bochecha – que ela me deu na sala e o que quase rolou aqui no meu quarto se a minha mãe não tivesse chegado na hora, sério, gostei nadinha dela ter nos “interrompido”, é um pouco confuso, ilógico, incoerente para minha cabeça, mas eu queria ter lhe dado aquele beijo, e como queria.

 Parei de viajar e voltei à vida real, saí do banho, coloquei uma bermuda e uma blusa de manga cinza, ajeitei o cabelo e desci para jantar, já estava com fome então mal sentei a mesa e já comecei a devorar a comida, minha mãe pediu para eu ir entregar um pacote para a Sra. Anna e ao entregar falar um negocio com ela, fiquei feliz, porque aí eu podia falar com a Lua novamente, se ela não tiver com aquele ipod superalto e escrevendo alguma coisa... isso! Eu tinha me esquecido do papel, o que será que ela havia escrito ali? Será sobre mim? Será que explicava tudo o que estava acontecendo? Depois que cheguei aqui em Stratford, tenho milhões de perguntas, mas pouquíssimas respostas, talvez aquela folha dissesse algo que me ajudaria responder a maior parte das perguntas, afinal à maioria era em relação a ela. Ah! E eu pensando nela de novo! Desde que cheguei aqui, não penso em outra coisa, sempre nela, sempre ela!

 Terminei de comer, nem troquei de roupa nem nada, estava de noite, eu ia lá e voltava, ninguém iria me ver. Saí em direção a casa dela, andei depressa, cheguei e bati na porta, a mãe dela veio me atender e me chamou para entrar, eu entrei falei com ela o recado e falei que ia subi só para dar um “oi” para Lua, e assim fiz, bati na porta, Lua pediu para entrar, abri a porta e ela estava no computador como sempre, a gente se falou, rimos um pouco, eu sentei a cama, aproveitei que ela estava concentrava no twitter e procurei a folha, estava no chão, perto da janela, no outro lado da cama, peguei a folha, amassei mais na mão, a fechei em punho, me despedi e voltei para casa. Disse a minha mãe que falei com a Sra. Anna, e fui direto para o quarto tentar dormi, na verdade, eu fechei a porta, pulei na cama e desamassei o papel nela estava escrito uma musica – eu acho:

Como você pode fazer isso comigo?

Meus olhos não saiam dos seus

E os seus do meu

Achei que em fim encontrei

Alguém especial

Que me fizesse sentir alguém

Hã? Como assim? Fazer o que?

Mas você é só mais um em um milhão

Mais um que não se importa com o meu coração

Sou ninguém ate para você ti

Você não está nem aí

Por que será que me enganei assim?

Como assim “ninguém”?

Eu não entendo e não quero entender

Sinto sua falta

Mas não quero te ver

Minha falta? Já?

Achei que você seria diferente

Mas me enganei seriamente

Achei que em você podia confiar

Mas não é assim que parece estar

Precisa dizer que ela me confundiu ainda mais? Seria para mim isso? Essa garota ainda me enlouquece, to mais confuso do que nunca. Preferi dormir, se não mais perguntas viriam e tudo ia se complicar ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vergonha alheia dessa música no final, SÉRIO.
Provavelmente vou demorar para postar mais, até eu revisar o outro capitulo... sabem que eles são bem grandes né? E cara, sou beeeem preguiçosa u.u mas vou tentar, prometo.
Bom, reviews e eu ia dizer outra coisa, só que esqueci...
Ah! Até o próximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "That Should Be Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.