Armadilhas Do Coração escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 3
O meu primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Naooo me matem ok???? Mais como ouve muitas reclamaçoes de que a historia estava se passado rapido demais eu resolvi começar do começo denovo!
Garanto a voce que vai melhorar e muitooo!!
Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222303/chapter/3

Um ano mais tarde Tania e suas irmas vieram na minha casa para um jantar em familia , se é assim que posso dizer.

Elas entraram pela porta da frente e Tania veio correndo em minha direçao me abraçar.

–Edward? Mais que saudades que eu estava de voce!

–É?

–Sim!- Ela disse

Minha tia Carmen me olhou sorrindo e eu achei aquilo muito estranho . Tia Carmen custumava a ser arrogante e sem humor nenhum.

Depois de um tempo fomos jantar.

Minha tia começou:

–Edward...Bom , querido...Eu e sua mãe estavamos pensando seriamente , em casar voce com a Tania!- Ela sorriu

Eu arregalei os olhos.

–COMO ASSIM?-Eu gritei me levantando da mesa

–Edward , calma! - Disse meu pai

–PAI , MAE , TIA , QUEM FOR , EU NAO VOU CASAR COM...

–Voce nao me ama Edward?- Tania me interrompeu

Ouve silensio na sala.

–Hein Edward?

Não respondi ela.

Uma lagrima escorreu do rosto de Tania. E ela se levantou da mesa indo em direçao da parte de fora da casa.

Minha tia me olhou brava e muito vermelha.

–Va pedir desculpas , Edward!- Meu pai disse

–Mais pai...

–Va agora!

Não o desobedeci , fui para a parte de fora da casa. Mesmo não querendo ir.

Quando cheguei la. Tania estava sentada ao lado da piscina. Com os olhos fechados e ela sussurava alguma coisa que eu nao entendia. Ela estava muito vermelha.

–Tania!- Eu falei sentando ao seu lado

–O que Edward?- Ela virou o rosto para me olhar , seus olhos azuis estava vermelhos

–Desculpa!- Eu disse com dificuldade

Ela assentiu.

–Eu te desculpo! Não é por voce que estou chorando!

–Por quem seria entao?

–Acho que isso não importa agora não é?- Ela colocou suas mãos em cima das minhas -Edward?

–Que?

–Eu amo você , sempre te amei! Eu sou apaixonada por você! Sempre fui!- Ela sorriu para mim

–Tania!Bom , eu nao posso ficar com voce!

–Porque?

–Porque alguma coisa me diz que nos dois não nascemos um para o outro.

Tirei a mao dela de cima da minha. E levantei.

–Adeus Tania!- Eu caminhei ate dentro da casa novamente

Fui correndo para meu quarto.

Liguei meu computador.

Bella POV

Um ano depois , apos ir no cinema com meus irmaos. Cheguei cansada e com sono e subi para dormir.

Não sem antes de dar boa noite a toda minha familia.

Tomei um banho e coloquei um pijama confortavel.

Começei a pentiar meu cabelo em frente o grande espelho do banheiro.

Depois que acabei vi que fazia algum tempo que eu não entrava na internet. Entao liguei meu computador.

Todas as minhas redes sociais estavam sem nenhuma atualizaçao. Entao resolvi entrar em um chat.

Meus pais diziam que chats eram perigosos. Mas aquela noite eu queria me distrair com alguma coisa, entao entrei em um.

Nesse chat nao havia muitas pessoas online.

Derepente um menino chamado Edward me chamou.

Edward diz: Oi

Eu respondi, nao iria dar uma de ridicula.

Bella : Oi , tudo bom?

Edward: Tudo e com voce?

Bella: Tudo

Edward : Da onde voce é?

Bella: Nova Iorque e voce?

Edward : Los Angeles

Bella: Legal!

Edward: É! Quantos anos voce tem?

Bella: 15 e voce?

Edward : 16 anos e estou muito mal

Bella: Voce pode me falar porque?

Edward: Minha prima é apaixonada por mim. Tem coisa pior?

Bella: Nao sei...Voce tem MSN?

Edward: Tenho me adiciona edwardcullen@hotmail.com

Bella: Certo , vou te adicionar!

Ouvi a porta de meu quarto sendo aberta e alguem entrando.

Fechei a janela da conversa rapidamente.

Olhei para ver quem era. Era Emmett.

–Oi Emmett!- Eu gaguejei

–Que foi?

Balançei a cabeça negativamente.

–Nada porque?

–Não é que voce esta...estranha!

–Não! - Eu sorri preocupada de Emmett ver minha conversa

–O que voce esta encondendo de mim?Voce sabe que nao vou contar para a mamae!

–Nada ja disse!

Apertei um botao e desliguei o computador.

Empurrei Emmett para fora do meu quarto. E fui dormir.

No dia seguinte acordei cedo novamente. Eu odiava acordar cedo.Era a pior coisa do mundo.

Depois do agitado café da manha fui para a escola.

Nós chegamos cedo na escola. Assim como Jacob.

Estavamos eu , Emm e Lice sentados no banco enfrente a escola quando Jacob apareceu.

–Oi gente!- Ele disse

–Oi!- Nós dissemos em unisono

–Bellinha , eu poderia falar com voce ali atras?

–Tudo bem!- Eu disse

Eu segui Jacob até o lado de tras da escola.

–Bella?- Ele disse quando paramos de andar

–Sim?

–Eu te amo!

–Hein?

–É serio! Eu te amo mais que tudo no mundo!

–Jack...

Quando eu ia falar ele me puxou para um beijo.O meu primeiro beijo. Foi magico. Era uma sensaçao maravilhosa. Como eu nunca senti em toda minha vida.

Cesamos o beijo.

–Jack , desculpa!

Eu sai correndo.

Uma lagrima escapou dos meus olhos , enquanto andava para a frente do colegio.

Aquilo não estava certo. Jacob era meu melhor amigo e não , eu não sentia nenhuma atraçao por ele. Ele era apenas meu melhor amigo.

Quando cheguei a frente do colegio.Alice não estava lá , apenas Emmett.

–Bells?O que aconteceu?- Emmett perguntou

Não respondi.

–Isabella , o que aconteceu?O que aquele cachorro sarnento te fez?

Não falei nada , apenas o abraçei fortemente.

–Vamos para casa!- Ele me disse

–Mas Emm e nossa aula?

–Vamos para casa! - Ele repetiu

Falamos com Alice e Emmett me acompanhou até em casa.

–Bells...Voce o que ele fez?Te magoou?- Emmett me perguntou no caminho para casa.

–Ele me beijou forçadamente!

–AH VOU ACABAR COM A CARA DELE POR MACHUCAR MINHA IRMA! - A pele branquinha de Emm ficou de vermelha para roxa.

–Emm tudo bem ok? Eu to bem...Só estou decepsionada com o Jacob!

–E eu estou morrendo de raiva dele! - Emmett disse

–Emmet , ele não teve culpa!

–Ele não teve culpa?Ele te beija a força e ele não teve culpa?Isabella , porfavor deixe de ser inutil!

Suspirei.

Emmett estava certo. Eu era inutil.Muito inutil.

–Voce tem razao , Emm! Ele é um tremendo idiota!- Eu disse e Emmett me olhou

Quando vimos estavamos na porta de casa.

Minha mãe perguntou o que tinha acontecido.

–Crianças!O que aconteceu?

–Jacob beijou a Bella a força!- Emmett disse

–Ah não acredito que ele seria capaz de fazer isso com minha mocinha!- Minha mãe me abraçou e deixou eu e Emm faltarmos a aula hoje ( o que mais tarde deixaria uma Alice bem bravinha).

Conversamos mais um pouco.

Fui para meu quarto e tomei banho. Coloquei uma roupa e liguei meu computador.

Liguei no chat que eu estava ontem.

Edward não estava online mais tinha me deixado uma mensagem.

Edward: Bella , eu não sei o que aconteceu , mas deve ter sido grave para voce sair do nada. Bom , eu nao fiquei chateado ok?hahaha Bella, podemos combinar no MSN amanha (que seria hoje) as sete da noite? Vou te esperar , mesmo que voce não leia esta mensagem depois da hora combinada. Tchau Bella, muito provavel até hoje a noite. Beijos foi legal conhecer voce.

Hum, entao ele combinou comigo no MSN sete da noite? Que ele iria aparecer mesmo que eu visse essa mensagem depois da hora que ele combinara?

Bom uma coisa era certa eu ''iria'' nessa conversa online.

Talvez seria legal.

Entrei no MSN e rapidamente mandei um convite para Edward me adicionar.

Depois desliguei meu computador.

Começei a ler um livro e um tempo depois ouvi uns gritos la embaixo.

Fui para a sala. E quando cheguei la minha mãe e Alice brigavam por eu e Emmett faltarmos na escola e ela não.

–Mãe! Nem é tanto drama assim fala serio! Um garoto apenas beijou a Bella a força! Ele gostava dela , so que nao foi correspondido ,ele achou que ia ser....Quando voce casou com o papai e voce nao gostava dele pois o casamento de voces era planejado voce nao ia para o quarto chorando! E nem faltava no trabalho!

Minha mãe olhou para Alice pasma. E murmurou alguma coisa como ''é diferente''.

Ela sentou no sofa e olhou para Alice.

–Como voce sabe?- Minha mãe perguntou para Alice


Continua...






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu prefiro assim e voces??
Beijos amooo muitoooo voces todas!!!!!