Armadilhas Do Coração escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 2
Um dia para quem merece!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222303/chapter/2

Capitulo 1 -Um dia para quem merece!



Bella POV

Passei um dia inteiro com minha irmã , Alice , de 15 anos no shopping. Era meu aniversario de 14 anos e minha mãe mandou nos duas virmos ao shopping fazer compras.

No fim da tarde voltamos para casa com nossas roupas novas.

Entrei em meu quarto e fui tomar banho.

Quarto Bella :http://www.casosdecasa.com.br/wp-content/uploads/2009/09/teen-pb1-500x364.png

Banheiro Bella :http://planetacasaejardim.com.br/wp-content/uploads/2010/02/43.jpg

Depois do banho vesti um moletom cinza com uma calça jeans e all star preto :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48650003&.locale=pt-br

Sai so meu quarto e fui para o quarto do Emmett meu irmão mais velho , Emmett que agora tinha 16 anos.

Deitei em sua cama , percebi que ele estava se arrumando demais da conta.

–O que você ta fazendo?- Eu perguntei

–Me arrumando , oras!- Ele disse irritado

–Para que?

Ele parou e pensou uns cinco minutos.

–Vou...Sair!-Ele gaguejou , o que foi muito estranho

–Hum...-Foi apenas o que eu disse - E posso saber onde você vai?

–E isso importa?

–Não , mas mamae não vai gostar nadinha se eu falar todas as notas do seu boletim escolar! - Eu fiz chantagem com ele. Emmett era um dos piores alunos de sua classe . Tirava as piores notas. Minha mãe estava cobrando ele a semanas , ela queria seu boletim. Mas Emm não queria de jeito nenhum dar o boletim a ela. Ele estava com medo de ficar de castigo. Mas ele me contou que seu boletim ja chegara a quase tres semanas e agora sempre que Emmett não faz uma coisa para mim eu o chatageio falando que vou contar que o boletim ja chegou e ele tirou notas baixas em todas as materias.Mas eu nunca faria isso , alias ele é meu irmão faço isso para provoca-lo mesmo!

Uma pessoa baixinha entrou no quarto. Alice apareceu gritando desesperada falando rapido , e eu não entendi absolutamente nada.

–O que , Alice?-Perguntei

–Bella !!!!Você ainda esta assim??Pelo amor de Deus!!

–Como assim , Alice?

Sem falar nada Alice me puxou quarto afora e me levou até seu quarto. Me colocou sentada em frente a uma comoda que tinham milhares de perfumes e maquiagens. Fez uma maquiagem bem linda em mim. Sombra preta esfumaçada nos olhos e gloss rosinha na boca.

Depois me fez colocar um vestido vermelho e um salto preto e fui com o colar que minha mãe me dera de aniversario que era um coraçao com a bandeira da Inglaterra , nossa cidade natal. Ela disse que era bom termos algum vinculo com o pais que viemos.

Roupa Bella:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48652064&.locale=pt-br

Alice estava com um vestido branco com um sapato vermelho.

Roupa Alice :http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48652348&.locale=pt-br

Mas sinceramente eu não estava entendendo , porque aquela arrumaçao toda?Onde iriamos de tão importante?

–Onde vamos , Alice?- Perguntei enquanto a doida me puxava para o corredor

–Calma! Esta pronta?

–Para que?

Fomos descendo as escadas devagar e reparei que todas as luzes do andar de baixo estavam apagadas.

Quando chegamos la embaixo as luzes se acenderam e todos começaram a cantar ''Parabens Para Voce''.

Todas as minhas tias estavam la. Meus amigos , meus pais, meus irmaos...Era tão bom ver todos eles ali!

Quando eles terminaram de cantar corri e dei um abraço em minha mãe.

–Obrigada , mãe ! Eu te amo!- Eu disse

–Agradeça tambem a seus irmaos , eles me ajudaram com isso!

Agracedi Alice e Emm.

O bolo era lindo , tinha dois andares e era rosa.

Bolo : http://3.bp.blogspot.com/-aF8pCQIXPZo/TeAsSPdj_8I/AAAAAAAAAOU/YI4MEQQNWlc/s320/rosaPreto.png

Ele tambem estava uma delicia.

Jacob veio até mim e me deu um beijo na buchecha. Depois me deu um embrulho. Abri e era uma linda pulseira com com uma estrela.

–Obrigada Jack!!É linda! - Sorri

Jack tambem sorriu.

–Denada!

Um tempo depois todos tiveram que ir embora. Realmente foi o melhor dia da minha vida.

Edward POV

Minha mãe , Esme fez mais uma festinha com suas amigas aqui em casa , o que não era nada legal. Sempre quando tinha essa festinha minha mãe convidava sua irmã Carmen para vim nesses jantares e minha tia Carmen vindo , ela trazia suas três filhas , Irina , Tania e Kate.

As três eram umas pragas!!Menos Kate que era legal , pelo menos ela não me infernizava tanto como Irina e Kate.

As duas me infernizaram a festa inteira e eu fiquei fugindo delas.

Meus irmãos Rosalie e Jasper tambem eram legais e me entendiam. Rose tem 16 anos e Jazz tem 16 anos tambem os dois são gemeos.

Eu acabei de fazer 15 anos e minha mãe resolveu fazer uma baita de uma festa , o que deu um problemão porque ela chamou gente que eu nunca tinha visto na vida. Pessoas que so foram na festa por interesse nem sabiam quem era o aniversariante.

Fiquei sentado a festa inteira olhando aquelas pessoas desconhecidas.

Minha mae acha que eu sou um baita de um mal agradecido , ela diz que milhares de pessoas queriam a minha vida. Mas parece que minha vida não tinha sentido. Ela era injusta. Tudo de ruim acontecia para mim.Meus pais me mantinham um menino estudioso. Outra pergunta para se formular.

Porque temos que estudar se um dia isso não vai mais ter sentido?

Não entendo.

A minha familia não é nada perfeita. Meu pai trabalha muito e todos os sabados me leva até ao hospital que trabalha como medico. Ele diz que quer que eu seja um medico. E quero ser. É uma profissao legal até. Minha mãe é arquiteta e diz que ama sua profissao. Aham , sei...Entao porque ela chega em casa tarde falando que esta cansanda e quer dormir logo?

E ainda diz que não aguenta mais trabalhar...

Minha irmã é uma patricinha louca que adora fazer compras e sair com as amigas!

Meu irmão é um emo que so ouve algumas musicas estranhas em seu quarto.

Como posso ter uma vida perfeita sendo que minha familia não é nem um pouco perfeita?

Depois da festa fui dormir e acordei com um barulhao de vidro se quebrando la embaixo. O que poderia ser as sete da manha de um domingo?

Simples , a nossa casa era de vidro e Jasper pegou o carro do meu pai e saiu e na hora de voltar ele disse que o carro acelerou demais e ele acabou entrando no primeiro andar da casa com o carro. Olha que garagem legal...A sala da nossa casa....Que lindo!!!

Meu pai quis esganar o Jasper e com razão. Minha me protegeu a cria , dizendo que foi sem querer!

Ahh que otimo , seu filho quebra a parede de vidro da casa com um carro e voce o defende , falando que foi sem querer....

E tambem estorou todo o carro de meu pai na frente o que o deixou mais furioso. Ele tambem ficou bravo por Jasper ser menor de idade e nao possuir carta de motorista.

10 anos depois....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios pq se nao , nao vou postar o proximo que esta uma graça!Voces vao adorar!!!!!!!Obrigada pelos comentarios do prologo ok??
Bjsssssss