You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 5
Tickle or chantilly


Notas iniciais do capítulo

o que estam achando? por favor eu preciso mesmo da opnião de vocês, esse está curtinho, mas é mais pra despertar a curiosidade de vcs usuasuh enfim, espero que gostem, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/5

-Boa noite JB-eu disse já embaixo das cobertas. Permanecemos alguns minutos em silêncio e depois senti alguma coisa pular nas minhas costas.-Justin Bieber, sai daqui!

-Vim te dar um beijinho de boa noite Jess-ele disse rindo. Só não batia naquele idiota porque as Beliebers bateriam em mim.-Aliás, a tua cama é mais confortável que a minha, vamos trocar.

-Não saio daqui.-Certo, eu também não.-ele deitou ao meu lado e não falou mais nada, realmente dormiu.

Contanto que ele não ficasse se mexendo, eu também não iria para a outra cama, então eu fui mais para o lado da parede e dormi.

Acordamos com Scooter batendo na porta para acordarmos. Justin gritou dizendo que já estavamos no arrumando sem nem sequer ter aberto o olho.

-Bom dia Jus-ele fingiu que tinha voltado a dormir, então o empurrei.-Ai!-Desculpa, foi...de propósito. Agora vai se arrumar logo que você tem que sair Justin.

-Você vai, não é?

-Não Justin. É só para a imprensa, não terão fãs lá.

-Você senta ao meu lado.

-Claro, quando voltarmos para o hotel já estará na internet que estamos namorando. Não dá Jus, desculpa.

-Acha que vai se esconder por quanto tempo Jessie? Logo já tiram uma foto nossa e pronto.

-Quanto mais tarde, melhor, agora anda, vai se trocar.

Eu queria ir com ele, ficar sozinha no hotel seria muito entediante, pelo menos eu poderia ir na piscina, coisa que com o Justin não seria possível. Será que fariam perguntas sobre mim? Provavelmente, já que alguns sites já expeculavam quem era a amiga do Justin Bieber. De certa forma, ele estava certo, eu poderia ir e ficar sentada ao lado dele, uma hora ou outra, uma foto minha ia aparecer na internet. Só queria ao menos, mais um dia, sendo a amiga anônima dele, porque querendo ou não, iriam atrás de mim, querer falar comigo, e algumas pessoas iriam ser falsas só por isso. 

Justin terminou o banho e desceu para tomar café, eu estava com um pouco de dor de cabeça para ir, então desejei boa sorte na entrevista, porque do restaurante ele já iria para o local onde seria a coletiva.Depois de cerca de uma hora, eu fui para a piscina, que não estava muito cheia. Me sentei e minutos depois duas garotas com camisetas estampadas com o rosto de Justin se aproximaram de mim:

-Oi, você quer assinar nossa carta para o Justin?-uma delas perguntou. (n/a: para ficar mais facil de vocês entenderem, vou dar um nome para essas duas, essa é a Julia e a outra garota é a Sofia) 

-Ah, claro-sorri, segurando o riso-Vão entregar à ele?

-Vamos tentar, pelo visto ele anda muito ocupado com a nova namorada-a mais alta (Sofia, no caso) disse, revirando os olhos.

-Ele está namorando? Eu não sabia.

-Você é Belieber?-eu assenti-E acreditou mesmo na história de que é só a melhor amiga dele?

-Vai saber, eu não conheço ele-ri fraco-E como pretendem entregar?

-Ouvi dizer que ele sempre janta no restaurante, vamos tentar entrar lá.

-Mas não precisa ter reserva paga?-eu sabia pois quando entrei com Justin eles me perguntaram se eu tinha reserva, mas depois liberaram, quando viram quem estava comigo.

-A gente dá um jeito, se quiser ir com a gente... vamos tentar hoje. Nosso quarto é o 34, nos interfone.

-Ele volta da coletiva às 15h-eu disse sem pensar, revelando uma informação do Scooter.

-Como sabe?-Sofia arqueou a sombranselha.

-Hm, eu vi na internet-disse como desculpa.

-Certo, então vamos a noite. E espero que a ''tal amiga'' não esteja com ele, para o bem dela-as duas foram embora.

-Ei-chamei-Não acreditem em todos os rumores. Nos encontramos às 19h30 na frente do restaurante.

Eu ri sozinha. Elas já me odiavam e nem sabiam quem eu era, isso era engraçado de certa forma, tirando o fato que elas queriam me matar, enfim.Passei a tarde na piscina tomando sol, quando era pouco mais de 3 da tarde, a movimentação aumentou, correria e gritaria das fãs que estavam dentro e fora do hotel, Justin deveria estar chegando. De qualquer forma, eu não voltei para o quarto. Eu tinha que mostrar um cartão ao segurança que permitia minha ''entrada'' no 17º andar e se alguém visse não seria muito bom, devida a movimentação no saguão, mas recebi uma mensagem de Justin:"Onde está shawty? As Beliebers te pegaram?", eu respondi dizendo "Estou na psicina, contando uns segredos seus para suas fãs, te amo Bieber, Mr Bear manda beijos"

Mr. Bear era o nome do ursinho que Justin carregava em todas as viagens, provavelmente eu era a única que sabia que ele ainda dormia com a pelúcia, e se eu contasse para alguém, Justin provavelmente arrancaria meu braço. Mas eu adorava provocá-lo.Subi eram 17 horas. Justin estava jogando xbox, para variar e mal percebeu quando eu entrei.

-Demorou hein-ele disse depois de desligar o xbox-Estava onde?

-Na piscina. Como foi a entrevista?

-Ah, normal. Perguntaram se eu podia revelar seu nome.

-E você disse?

-Disse que não, porque não queria expor você.

-Awn, sério Jus? Que fofo. Obrigada, eu realmente não quero isso agora.

-Fome?

-Um pouco. 

-Ei, será que se pedirmos morangos e chantily eles nos mandam?

-Se Justin Bieber pedir, eles buscam morangos no Brasil se for necessário.

-Okay, vamos pedir-ele ligou pelo interfone.

Em minutos já estavam entregando na porta, e Justin foi pessoalmente receber, ele realmente queria morango hein? Nós sentamos no chão, na frente da tv e Justin pegou o fraco de chantily  e colocou um monte em cima de um morango, sujando a mão dele toda. Quando ele passou o frasco para mim, eu não poderia deixar de fazer aquilo, eu coloquei um pouco na minha mão e joguei no Justin, acertando o nariz e a bochecha dele.

-Ei!-ele olhou para mim com a boca toda suja.

-Você está lindo Bieber-eu gargalhei.

-Ah, você está achando muuito engraçado não é?-ele levantou devagar e depois saiu correndo atrás de mim. Eu corri também e pulei em cima da cama. Rindo, é claro.

-Volta aqui!

-No way Bieber, você não vai me sujar-continuamos correndo pelo quarto como duas crianças.

Eu me distraí e ele me alcançou, pulando em cima de mim, ficamos caídos no chão, então ele ajoelhou com uma perna de cada lado da minha.

-Agora vamos ver quem vai se sujar-ele levantou o chantily.

-Não Jus, por favor-eu disse entre risos.

-Cocegas ou chantily.

-Nenhum dos dois! Não. vai.

-Faz o que eu pedir?

-Faço-eu disse rindo.

-Fecha os olhos

-Como é?

-Fecha logo-ele não iria me beijar, ia?

-O que você vai fazer?

-Surpresa, anda, fecha-eu o fiz.

Ouvi um curto silêncio, mas ainda sentia o peso da perna de Justin sobre a minha. E devagar, fui sentindo a respiração dele batendo no meu rosto. Eu pensei em abrir os olhos, porque pelo o que parecia ele realmente iria me beijar. E apesar dele ser meu amigo, confesso que a idéia de não beijá-lo (se é que fosse o que realmente ele queria) passou vagamente pela minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.