You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 4
I'm an innocent kid


Notas iniciais do capítulo

nenhum review no ultimo, tudo, tentando conseguir alguns nesse né kkk enfim, espero que gostem:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/4

-Então é minha vez, o que eu faço pra você me perdoar Bieberzinho lindo?

-Hm, vou deixar você realizar seu sonho, me beija.-eu engasguei e arregalei os olhos.

-O que? Não Bieber, não vou te beijar.-senti minhas bochechas corarem.-E olha quem fala, quem está pedindo um beijo é você, não eu. Que foi? Está carente JB?

-Affe Jessie, estou-ele fez bico.

-Para de ser bobo-eu dei risada.

-Para de ser chata então. Me beija Jessie.

-Não Justin. Sem chance-eu disse rindo.

-Está com medo de precisar de mais de um?-ele arqueou as sombrancelhas com um sorriso vitorioso no rosto.

-Você que vai querer me beijar sempre.-ri

-Deixa eu experimentar e ver se seu beijo é bom assim.

-Qual é Justin? O que deu em você?

-Nada Jess, a gente é só amigo, e isso não é um problema entre amigos.

-Tá, então beije as suas amigas que pensam o mesmo que você, porque comigo, não rola. Não sei se isso é uma piada ou algo do tipo, mas eu não vou te beijar.

-Prefere que eu fique triste com você pra sempre-ele disse rindo.

-Você nem está bravo de verdade. Para de ser criança.-levantei e fui no banheiro me trocar. 

Com aquela bincadeira tão boba, eu tinha perdido a paciência. Ele não era do tipo que faz esse tipo de piadas, e eu jamais beijaria o Justin, ele era o meu melhor amigo, não teria nexo fazer isso, e outra, beijo entre amigos, nunca terminava bem. Tomei um banho e coloquei meu pijama. Quando saí do banheiro, a comida estava intocada em cima da mesa e Justin estava deitado, aparentemente dormindo. Era melhor esquecer aquela história de beijo. Puxei o edredom e deitei. Logo o sono me consumiu.Acordei cedo, mas Justin já estava tomando banho, acho que ele não teria nenhum compromisso de manhã, ou o Scooter certamente já teria nos acordado. Fui até a mesinha e tinha um tipo de cardápio, o abri e escolhi um café da manhã para nós e interfonei. Em cerca de 10 minutos já estava no quarto, o serviço de quarto era rápido quando o cliente era o Justin Bieber.Arrumei tudo na mesa, tinha pedido o café da manhã preferido dele. Com certeza Mama Jan me mataria se visse o que iriamos comer, segundo ela, o Justin não poderia comer fritura, é, bacon e ovos eram frituras, mas ela não precisaria saber.

-Wow-ele disse quando saiu do banheiro, usando só sua boxer, fiz careta-Esqueci de pegar uma roupa, e pensei que quando terminasse você ainda estaria dormindo.

-Tá, então se troca logo e vem comer bobão.

Eu não tinha problema em vê-lo de cueca, quando você conhece uma pessoa há mais de 10 anos, isso não era uma novidade. Então ele se trocou e foi até a mesa.

-Você sabe que a Mama Jan vai te odiar se souber né?-ele disse rindo e se sentando.

-Então come logo antes que alguém veja.-passei um prato à ele.-Algum compromisso hoje?

-Provavelmente não. Eu pedi à Scooter que não marcasse muitas coisas essa semana para eu aproveitar com você.-ele disse antes de encher a boca com bacon.

-Obrigada, então. Você não vai me aguentar uma semana, devia me mandar embora logo.

-Não vou não. Aliás, quer sair hoje?

-Eu você, e centenas de beliebers nos seguindo-ri fraco-Não dá muito certo Justin.

-Então eu me disfarço. 

-Ai, ai, isso não vai dar certo.

Eu me troquei e depois fomos até o quarto do Scooter, que estava com vários papéis na mão e no telefone. Enquanto ele falava com provavelmente alguém de uma rádio, Justin fazia caretas e ele não evitava alguns risos. 

-Scooter, tenho alguma coisa pra fazer hoje?

-Não Justin.

-Então vou sair com a Jessie, vem-ele me puxou pela mão.

-Bela piada. Se você fizer isso, as Beliebers arrancam um pedaço de você.

-Argh Scooter, não quero ficar preso no hotel o dia todo, eu me disfarço, por favor vai, eu nunca saio além de quando tenho entrevista ou show.

-Então o Kenny vai com você.

-Bela forma que eu tenho de parecer imperceptivel. Scoot, as Beliebers sabem reconhecer o Kenny, elas vão sacar que sou eu, ou ao menos vão pular em cima dele.

-Okay Bieber, você me convenceu. Mas só hoje entendeu? E Jessie, tome conta dele.

-Não se preocupe, eu cuido dele-dei risada.

-Ninguém precisa cuidar de mim não, já tenho 18 anos.

-Com cabeça e atos de uma criança-disse.

Ele mostrou a língua e voltamos para o quarto para eu ajudar ele a não parecer tanto com o tal Justin Bieber. Peguei um boné novo dele, que ainda não tinha sido usado, incrivelmente elas reconheciam ele até pelo boné! Enfim, depois de algum tempo, ele estava menos reconhecível.

-Pronto, vai ser dificil te reconhecerem.-ele se olhou no espelho.

-Eu pensei que eu ia ter que usar uma peruca, bigode falso, assim até uma ameba sabe quem eu sou.

-Então arrange isso sem ter que ir na rua comprar sozinho, e eu faço esse tipo de disfarce em você, que com certeza não chamará atenção.

-Nossa Jessie, quando você aprendeu a ser tão irônica assim? Da última vez que eu te vi você era tão meiga.

-Da última vez que eu te vi você tinha voz de mulher Bieber, ou seja, há um tempo.

-Obrigado por me dizer que agora eu tenho uma voz sexy-ele disse rindo e se gabando.

-Eu disse que tua voz não é mais fina, não que é sexy.

-Ah, vai dizer que não é.

-Claro que não-dei de ombros.

-Você só me despreza.

-Okay, você quer que eu diga coisas boas sobre você?-disse rindo, e ele assentiu-Certo, você é lindo, tem uma voz incrível, é talentoso e tem a melhor amiga do mundo.

-Pera, você é uma qualidade minha?

-Não exatamente, a sua qualidade é ser bom o bastante para eu ser sua amiga.

-Nossa, depois eu sou o metido aqui né?

-Ai Justin, suas Beliebers não aumentam teu ego suficientemente?

-Preciso ouvir isso de uma amiga né. Elas me amam e não convivem comigo, não sabem meus defeitos.

-Eu sei e mesmo assim te amo-fiz cara de uma pessoa meiga e ele apertou minhas bochechas.

-Vamos vai.

-Nem vai dizer o quanto me ama Biebs?

-Mentir é feio né Jess-ele piscou e me puxou.

Fizemos um teste no saguão do hotel e ninguem o reconheceu, ainda mais por ele ficar com a cabeça baixa. Ele pegou minha mão e saimos do hotel, que ficava bem na Times Square. Ele parava em tudo quanto era loja, e comprava algumas coisas inuteis também. Se encheu de sour patch kids, sorvete. Justin realmente não tinha dias como um garoto comum normalmente, e nem podia se encher de doces. Pelo visto, quando eu fosse embora, ele além de gordo, teria desobedecido muitas regras da Mama Jan.Incrivelmente ele não foi reconhecido. E para ficar ainda mais divertivo (ironia) pegamos chuva na volta. Se Justin ficasse doente, definitivamente eu precisaria inventar uma desculpa para dizer que a culpa não foi minha. Corremos pelo saguão na volta para o hotel, para evitar que alguém da equipe nos visse e levassemos uma bronca. 

-Isso com certeza não pode ser dito à ninguém-Justin disse quando se jogou na cama, ainda molhado.

-Vai se trocar Biebs, ou vai ficar doente-eu disse puxando ele pela mão.

Ele enrolou um pouco mas acabou indo tomar banho. Nenhum de nós tocamos no assunto de Justin ter falado para nos beijarmos. Na verdade eu já estava achando que ele estava com sono e só fazendo piada. Tenho certeza que ele jamais pediria por isso.

-Jessie? Posso entrar?-Era a Pattie, assenti e ela se sentou do meu lado- Foi tudo bem o passeio?

-Foi sim, ninguém o reconheceu.

-Você sabe que quando virem vocês dois juntos, os boatos vão correr soltos não é?

-Sei Pattie, mas acho que o importante é nós dois sabermos da verdade. Rumores sempre surgem não é?

-Ainda bem que você entende. Fiquei preocupada de você poder ''enlouquecer'', é a primeira vez que vem passar uma turnê conosco.

-Fica tranquila Pattie-sorri.

-Justin está tomando banho, você já tomou?-eu estava enrolada na toalha, tentando me secar.

-Na verdade não, é que nós pegamos chuva-disse sem graça.

-Tudo bem, segredo nosso dessa vez, sei que você não fez por mal. Bom, vou deixar vocês aqui. Peçam alguma coisa para comer, hoje não dá para jantarmos juntos. E ah, avisa o Justin que amanhã cedo tem coletiva de imprensa.

Justin demorou tanto tomando banho que já estava pensando que ele tinha se afogado. Então resolvi pedir para Pattie se eu podia tomar banho no quarto dela, eu já estava congelando, fazia mais de 30 minutos que eu estava com aquela roupa molhada esperando o Justin sair do banho. Tomei um banho rápido.

-Justin veio aqui te procurar-Pattie disse.-Jessie, tem algum problema você e o Justin estarem dormindo no mesmo quarto?

-Claro que não Pat. 

-Se Justin fizer alguma besteira, me avisa ok?-Ok, seu filho aka meu melhor amiga pediu para que eu o beijasse ontem, briga com ele, eu não contaria isso à ela- Eu sei que o Justin não é mais a criança inocente de antes.

-O Justin é-fui interrompida pelo próprio que entrou no quarto.

-Eu sou o que?

-Nada Jus, eu só estava falando pra sua mãe como você é irritante-ele mostrou a língua e me puxou pro quarto dele.

-Eu ainda sou uma criança inocente-ele disse rindo. Tinha ouvido a conversa.

-Você estava ouvindo? Ouvir conversa por detrás da porta é feio, sabia?

-Digamos que eu estava passando coicidentemente quando ela disse isso. 

-Sei. Ah, sua mãe mandou avisar para pedirmos comida, hoje não tem janta com a equipe e que amanhã cedo tem coletiva.

-Contratada.

-Que?

-Contratada como minha secretária.

-Que secretária o que? Tá doido?

-Você fica passando meus deveres, é isso que uma secretária faz. E aposto que qualquer Belieber rasparia a cabeça pra ser minha assistente.

-Então peça à elas e não à mim-pisquei.

Pedimos comida e depois assistimos e jogamos video game. Justin ganhou de mim 5 das 9 vezes que jogamos. Eu não era tão ruim, ou ele era péssimo. Ele parecia uma criança, eu querendo que nós fossemos dormir pois ele tinha entrevista de manhã e Justin insistindo por mais uma partida. Mas no final, eu ganhei, dizendo que se ele não fosse dormir logo, eu entrava no twitter dele (eu sabia a senha (; ) e revelaria ao mundo coisas que só eu sabia, inclusive algumas fotos. Era bom ser amiga de uma super celebridade desde os seus 6 anos, você tinha coisas que o envergonhariam.

-Boa noite JB-eu disse já embaixo das cobertas. Permanecemos alguns minutos em silêncio e depois senti alguma coisa pular nas minhas costas.-Justin Bieber, sai daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? mandem reviews, pls, eu quero MUITO saber o que vcs estão achando da fic, o que acham que precisa ser melhorado e tdo mais, enfim, bjs