You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 18
Tell me baby, I'm all that you need


Notas iniciais do capítulo

gente, esse é o último cap (pelo menos da temporada) e tem um POV do Justin, só pra vcs entenderem melhor a historia, e é a primeira vez que acontece e tals.
Enfim gente, espero que gostem, eu adorei escrever essa fic pra vcs, obrigada por TUDO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/18

Na verdade eu já fui pra garagem com o Alfredo e fiquei esperando no carro o resto da equipe para voltarmos para o hotel.

Justin, Scooter e Kenny chegaram e avisaram que ainda iríamos para um festa de alguém da mesma gravadora do Justin. Tinha bastante gente na frente de onde era a festa, só eu e Justin entramos, ele pegou minha mão ao entrarmos, eu nem sabia de quem era a festa, mas era de algum amigo de Justin, e ele cumprimentava todos. Acho que um dos únicos que eu sabia quem era, era o Jaden Smith.

-E aí JB?-ele fez um toque com o Justin.

-Tudo bem cara?Essa aqui é a Jessie.

-Tô sabendo-ele deu risada-A nova namorada do Justin Bieber.

-Nós não namoramos-eu disse.

Tinha bastante gente na pista de dança, depois de conversarmos com o Jaden mais um pouco, JB me puxou para dançar com ele. Algumas horas. O que eu ainda tinha com ele. Até parecia que eu não iria mais vê-lo, eu iria, óbvio, mas só em alguns meses. Eu sentiria falta do Justin. Enfim, nós só ficamos mais umas duas horas na festa e depois voltamos pro hotel. Eu estava exausta, e Justin ainda mais, já que tinha feito um show antes da festa.Ele foi tomar banho, e como sempre demorava, eu fui pro quarto da Pattie, arrumar minhas coisas para ir embora.

-Vai sem avisar o Justin mesmo? Ele só esqueceu, você sabe não é?

-Sei Pattie, mas ele já tem planos, não quero estragá-los.

-Certo.

Me troquei e voltei para o quarto. Justin já tinha desligado o chuveiro, mas demorou um pouco para sair do banheiro.

-"All around the world, peope want to be loved"-ele saiu do banheiro cantando.

-Você deu um colar pra Victória também né Justin?-eu disse calma.

-Hã? Do que você está falando?

-A Victoria me falou Justin, no telefone.

-Mas eu não dei nada pra ela Jessie.

-Então como ela sabia Justin? Como ela sabia como o colar é?

-Por que ela estava comigo quando eu comprei, entendeu? Quando eu sai com ela outro dia, eu comprei.

-Verdade?

-É claro que sim. Por que eu daria um presente pra ela se mal a conheço?

-Tudo bem Justin, desculpa.Nós fomos dormir. E nem ligamos a tv nem nada. Dormi rápido

[...]

Acordei era mais de meio dia e Justin ainda dormia, eu resolvi acordá-lo o chacoalhando, sem sucesso. 

-Acorda bela adormecida-eu ri fraco e depois dei um beijo na bochecha dele, que só murmurou alguma coisa-Justin, acorda logo.

-Hã?-ele abriu os olhos e fez uma cara engraçada-Bom dia Jessie.

-Vai, levanta Justin.

-Calma, to indo, to indo, por que a pressa hoje? Não temos nenhum compromisso, temos?

-Não, mas vai, já está tarde.

Meu celular tocou. E eu fui rapidamente atender, era o Liam, um dos meus melhores amigos,quer dizer, na verdade não tanto. Meu melhor amigo era o Justin e só, depois vinham Chaz e Ryan e acho que só então Liam. Enfim. Achei achei estranho ele me ligar, já que a ligação Canada/Estados Unidos não fosse ficar tão barata.

~LIGAÇÃO ON~

-Jessie?

-Liam! Oi, tudo bem?

-Tudo, ainda está em New York?

-Sim.

-E quando volta?-olhei para o Justin que estava sentado na mesa tomando café da manhã (sim, ao meio dia) e sai do quarto.

-Hoje, pego o avião as 20h

-Ah e o Bieber vem?-ele perguntou fazendo uma voz estranha.

-Não.

-Bom... ah Jessie, vou desligar, amanhã nos falamos?

-Pode ser, te aviso quando estiver em casa.

-Ok, boa viagem de volta.

~LIGAÇÃO OFF~

Em Stratford, mais especificamente na escola em que eu estudava, onde Justin também estudou, quase todos sabiam que eu era a melhor amiga do Justin. Lá não haviam muuitos fãs, a maioria das pessoas que iam até a casa em que Justin morava, era turista. E Liam, definitivamente não gostava do Justin, desde que ele era só o pequeno garoto que postava vídeos no youtube. Não entendia o motivo dessa raiva pelo JB, e também não perguntava. Voltei para o quarto e Justin já tinha se trocado e sentado no sofá, tocando alguma coisa no violão, me sentei ao lado dele.

-Atrapalho?-perguntei meio baixo.

-Não, só estou tentando compor algo.

-Acho que vou ficar lá com a Pattie, pra não te atrapalhar.

-Não Jess, pode ficar aqui.-ele fitou chão-Estou sem inspiração, acho que vou compor mais tarde.

Ele disse e deitou no meu colo, olhou para cima e fez uma careta, eu ri fraco e passei a mão pelos cabelos dele. 

-Quem era no telefone?-perguntou.

-Liam, lembra dele?

-Liam Reynalds?

-Sim.

-O que ele queria com você?-Justin disse com a voz um pouco alterada.

-Nada Jus, só queria falar comigo, nada além disso.

-Bom ter sido só isso mesmo.

-Por que Justin? Está com ciúmes?-dei uma risada abafada.

-Não, mas esse cara não presta.

-Não entendo por que você não gosta dele, o Liam é legal Justin.

-Pode ser com você. E você ainda fala como se eu fosse o vilão aqui.

-Não foi o que eu disse, vou reformular: Não entendo por que vocês se odeiam. Vamos esquecer essa história?-ele assentiu- Que horas você vai sair com a Victoria?

-Umas 7. Ei, a Victoria te disse mesmo que eu dei um colar à ela?

-Sim, ela disse que era pra eu te agradecer, que ela tinha gostado.

-Você deve ter entendido errado, sei lá.

-Vai defender ela e não vai acreditar em mim?

-Não é isso Jess é que...ok, sem falar de Liam ou Victoria.

-Foi você quem começou a falar deles.

-Hey Jess, posso te perguntar uma coisa?

-No caso outra?

-É né... bem, vamos supor que eu esteja gostando de uma garota e

-Garota? Justin, você está bem? Não é desse tipo que você costuma gostar.

-Boba. Enfim, eu queria escrever uma música pra ela, na verdade já está quase pronta, mas eu não sei se deveria colocar no meu álbum, o que acha?

-Sei lá Jus...acho que deve por, não sei.-fiz uma pausa-E quem é a garota?

-Na verdade é um segredo ainda. Eu estou planejando cantar essa música pra ela hoje.

-Ela vai gostar, eu acho-sorri fraco.

Eu queria gritar, queria gritar o quanto eu odiava a Victoria, era certo que a música seria para ela, já que Justin disse que cantaria naquela noite, bem quando iria sair com ela. O fato de ele estar gostando de alguém, não me doía tanto, já que eu queria que ele fosse feliz, mas a questão é que a Victoria não parecia ser uma pessoa sei lá, boa para o Justin.Nós ficamos a tarde toda ouvindo umas músicas e ele se recusou a me contar ao menos o nome da música para a garota que ele gostava. E quando nos demos conta, já era mais de 5 da tarde. Justin foi tomar banho e eu terminei de arrumar minhas malar no quarto da Pattie.Eu voltei pro quarto e fiquei mexendo em uns papéis que Scooter deixou em cima da mesa, nada de importante e alguém, óbviamente Justin, colocou as mãos sobre meus olhos, tapando minha visão.

-Adivinha quem é-ele disse tentando mudar a voz.

-Hm, não sei, me dê uma dica, por favor.

-É a pessoa que você mais ama no mundo.

-Bom, então já posso eliminar o Justin Bieber-ele tirou a mão dos meus olhos e a desceu devagar até minha cintura e sussurou-Assim você me magooa Jessie.

-Awn não fica assim-me virei, ficando de frente pra ele- Você sabe que eu te amo.

-Como estou Jessie?

-Não sei, dá uma voltinha-assim ele fez-Está lindo.

-Mesmo?

-Você sabe que sim.

-Acho que já vou sair para buscá-la- ele disse animado- Já são 18h50.

-Você vai sozinho? Ou o Kenny ou Moshe vão com você? 

-Quer que alguém fique me vigiando Jess?

-Não boboca, é porque sabe, se você não percebeu ainda, as pessoas costumam te seguir.

-Ah sim, mas nós vamos a um restaurante menos conhecido.

-Então tá-forcei um sorriso.- Bom jantar pra vocês.

Ele me abraçou.-Desculpa por te deixar no hotel sozinha.

-Tudo bem Jus, eu fico com a equipe.

Justin foi todo animado e ansioso. Sim, era para ela a música. Pelo menos a Victoria teria que fazer por merecer ou eu mesma voltaria para New York e arrebentaria a cara dela! Na verdade eu teria que pagar pra um capanga fazer isso, ou melhor, as beliebers poderiam fazer isso, elas sim fariam um estrago enorme no rostinho perfeito da Victoria, ainda mais se ela fizesse algo de ruim ao Justin.Eu fui até o quarto do Scooter e toda a equipe estava lá, eu teria que me despedir deles, eu ficaria com saudades, certamente. Fui até a Carin primeiramente, que era uma grande amiga.

-Carin, eu vou sentir tanta falta dos seus conselhos!

-Mas logo a gente se vê de novo Jessie, não se preocupa-ela disse sorrindo.

-E Scooter, meu Deus! Me desculpa por toda a confusão que eu causei.

-Fica tranquila Jessie, e desculpa pelas vezes que eu estourei-assenti-Foi muito bom ter você aqui essas duas semanas com a gente.

-Não vai se despedir de mim Jess?-Alfredo perguntou rindo e eu o abracei.

-Fredo, vou sentir a tua falta também.

-Seu segredo e do Justin está a salvo comigo.-ele disse baixo e riu.

-E aí baixinha? Já está indo?-Kenny me abraçou-Vamos sentir a sua falta aqui.

-Também vou sentir a de vocês, muita-comecei a chorar um pouco.-Eu amo vocês, são como uma família pra mim. E se despeçam do Justin por mim, digam a ele o motivo pelo qual eu não o lembrei da minha volta e que eu quero que ele vá logo me ver!

-E nós todos vamos Jessie-Pattie me abraçou-Obrigada por ter aturado o Justin essas semanas. Estava realmente dificil.

Terminei de me despedir do Ryan e da Mama Jan e fui para o aeroporto de táxi mesmo, para que ninguém acabasse reconhecendo alguém da equipe e causando tumulto por achar que o Justin também estaria lá. Enfim. Estava chovendo um pouco e já estava bem escuro. Passamos pela Times Square e no mesmo instante a frase da música do Plain White T's, Hey There Delilah que dizia "Times Square can't shine as bright as you" (pt: A Times Square não pode brilhar tanto quanto você). Não me lembrava ninguém especificamente, eu só achava a música linda.

Em uns 40 minutos eu já estava no aeroporto, peguei minhas duas malas, paguei o taxista e entrei. Fiz o check-in rapidamente e já me dirigi para a sala de embarque.

POV JUSTIN BIEBER

A Jessie? Bom, a Jessie era minha melhor amiga desde...desde sempre. Não havia como negar que ela mexia comigo, mas não era muito certo tentar algo a mais com ela, poderia estragar nossa amizade essa era a última coisa que eu queria.

-Como estou Jessie?-perguntei.

-Não sei, dá uma voltinha.Está lindo.

-Mesmo?

-Você sabe que sim.

-Acho que já vou sair para buscá-la- Eu estava animado para esse jantar- Já são 18h50.

-Você vai sozinho? Ou o Kenny ou Moshe vão com você?

-Quer que alguém fique me vigiando Jess?

-Não boboca, é porque sabe, se você não percebeu ainda, as pessoas costumam te seguir.

-Ah sim, mas nós vamos a um restaurante menos conhecido.

-Então tá-ela sorriu, mas eu a conhecia há muito tempo e não era lá um sorriso muito convincente, mas não perguntei nada, se fosse algo importante ou grave, ela me falaria- Bom jantar pra vocês.

Eu fui buscar a Victória no apartamento dela. Ela já esperava no portão do prédio com uma roupa relativamente curta, como nas outras vezes que a vi.

-Oi Jus-ela me deu um selinho-Onde vamos?

-Em um restaurante mais reservado, onde não tem tantos fotógrafos.

-Eu não me importo com eles Justin, assim amanhã todos poderão ver que você é meu, inclusive aquela sua amiguinha.

-A Jessie? Mas o que ela tem a ver?

-Justin, está na cara que ela não quer nos ver juntos.

-Não Victoria, ela não é assim-neguei com a cabeça-Enfim, vamos.

Dei partida e ela ficava me perguntando algumas coisas fúteis. Chegamos no restaurante e como previsto, estava vazio, nenhum papparazi na porta, nenhuma fã.Ela se sentou de frente para mim na mesa e constantemente passava a ponta de seus pés pela minha perna e o levava cada vez para mais perto do Jerry, talvez aquele fosse seu "objetivo."

Nós pedimos a comigo e em menos de 20 minutos, já estava tudo na mesa.A Victoria fazia questão de me beijar a cada 5 minutos. Alguns funcionários pediram para tirar foto com a gente e ela me abraçou em todas as fotos.

-Quando você vai pra outro país?-ela perguntou.

-Não sei, acho que semana que vem.

-E a sua amiguinha vai junto?

-Victoria, por favor, chame-a de Jessie.

-Tanto faz. Ela vai?

-Não, já vai estar no Canadá.

-E quando é que ela volta pra lá?-pensei por alguns instantes.

-MERDA!-dei um "soco" na mesa.

-Que foi Justin?

-A Jessie...ela vai embora hoje.

-Tá e daí?

-E daí que eu não sei quando vou vê-la novamente. Foi mal Victoria, olha, vou pedir pro Kenny vir te buscar aqui, eu tenho que ir pro aeroporto agora!Ela bufou e ficou reclamando algumas coisas que eu nem prestei atenção, só liguei pro Kenny e implorei para que ele estivesse naquele restaurante o mais rápido possível. Nem o esperei e já fui com o meu carro pro aeroporto. Demorei uns 30 minutos, mas finalmente cheguei.Algumas pessoas até me reconheceram, apesar de eu ter colocado meu boné o mais baixo possível, droga, só a Jessie sabia me disfarçar e merda! Eu poderia estar perdendo ela.

POV JESSICA 

Quando eu consegui entrar na sala de embarque, ainda faltavam mais de uma hora para o embarque no avião. Eu peguei meu ipod e fiquei ouvindo algumas músicas aleatórias. Fiquei lembrando de quando eu cheguei em New York, eu estava com tantas saudades do Justin. E nessas duas semanas eu poderia ter me apaixonado por ele, pelo meu melhor amigo. 

"Passageiros do vôo 527 destino Toronto-Canadá o embarque foi permitido."

Peguei minha bagagem de mão e fui para a pequena fila que já havia se formado para entrar no avião. Fui andando lentamente pelo corredor de conexão até o avião.

-Jessie! JESSIE-pensei ter sido imaginação ou que não se tratava de mim, mas quando me virei, sim, Justin estava lá.

Ele estava ofegante eu corri de volta até onde ele estava.

-Por que não me avisou Jess? Por que não me lembrou.

-Você já tinha planos.-ele segurou minha mão.

-Ficar com você era o meu maior plano. "Basically I'm staying here, I can't live without my baby, Loving you is so damn easy for me, yeah, Ain't no need for contemplating, Promise you won't keep me waiting, Tell me baby, I'm all that you need"-ele sussurou no meu ouvido.(pt: Basicamente, vou ficar aqui, Não consigo viver sem o meu amor, Amar você é fácil demais para mim, sim, Não preciso completar, Prometa que não me fará esperar, Diga-me, querida, que sou tudo que você precisa)

"Passageiros do vôo 527 destino Toronto-Canadá última chamada para embarque."

-Você é Jus, tudo o que eu preciso. Mas eu... eu preciso ir-soltei a mão dele lentamente. Voltei para o corredor de embarque.

-Jessie! YOU CAN MAKE ME SHINE!-ele gritou, me fazendo sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??? bom gente, como eu ja disse, obrigada, adorei escrever pra vcs.
Me digam a pte da fic que mais gostaram, sua opniao sobre como acabou, o que queria que tivesse ou nao tivesse acontecido na fic e principalmente: se querem segunda temporada
amo vcs!