You Can Make Me Shine escrita por Mrs Butler


Capítulo 17
Believe that I love you


Notas iniciais do capítulo

genteeeeee penultimo capitulo dessa temporada, o proximo ja é o final, mas logo começa a segunda ok? espero que gostem desse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/221186/chapter/17

Ele saiu do quarto e rapidamente voltou, com a "tal" surpresa.

-Toma, espero que goste-ele esticou a mão e me entregou uma sacolinha.Eu a abri devagar e não tinha idéia do que era, mas quando finalmente pude ver, eu automáticamente o abracei. Era um colar lindo, escrito "Believe".

-Gostou?-assenti freneticamente-É para você acreditar que eu te amo e que nós sempre seremos amigos, não importa o que aconteça.

-Sim Jus, eu acredito!

Ele abriu o sorriso mais lindo do mundo e me puxou, selando nossos lábios, mas só um selinho, pois Scooter entrou no quarto e nos viu. Só que eu não fiquei tão envergonhada quanto pensei que ficaria se isso viesse a acontecer.

Scooter não disse nada de importante e já foi embora. Nós estavamos cansados, então colocamos o pijama e obviamente, eu me troquei e escobei os dentes antes do Justin, e fiquei deitada vendo tv, mas logo ele voltou pro quarto e deitou.

-Jess-ele já começou a dizer com uma voz manhosa.

-Fala Justin.

-Deita aqui comigo?

-Como é?

-Dorme aqui na mesma cama que eu?

-Não né Justin.

-Qual o problema?

-Tudo bem.

Levantei e fui até a cama dele e o empurrei de leve pro lado, para que eu pudesse caber ali. Justin passou uma das mãos pela minha cintura e com a outra ficou brincando com algumas mechas do meu cabelo. E ele também cantou um pouco, mas repetiu algumas vezes essa frase: "Spend a week wit your boy I'll be calling you my girlfriend" (pt: Passe uma semana com seu garoto, eu te chamarei de namorada).

-Você é meu garoto?-ele assentiu e eu sorri.

Justin cantou Never Let You Go e eu acabei dormindo. Acordei com a luz do sol que invadia o quarto pela fresta da cortina. Justin ainda dormia, com um sorriso pequeno nos lábios. Ele tinha sido tão fofo comigo, me dado aquele colar e com um significado bonito. Fiquei uns 20 minutos só o observando e passando a mão no cabelo dele, até ele acordar.

-Bom dia Jus-sorri e ele sorriu também.

-Bom dia, acordou faz tempo?

-Não, nem meia hora.

-Hoje temos um show.

-Ok. Eu gosto de te ver cantando.

-É só pedir que eu canto pra você, quando quiser.

Era meu penúltimo dia com o Justin, já era quinta feira e na sexta ele iria sair com a Victoria e nem lembrava que eu ia embora, e nem queria que ele lembrasse, para que ele nao desmarcasse com ela por minha culpa.

-Agora você pode ficar comigo no palco durante o Meet Jess-assenti-Nós vamos sair as 14h porque o show começa as 18horas

.-Tudo bem.

Já eram quase meio dia, então eu fui tomar um banho no quarto da Pattie e depois sequei meu cabelo bem devagar, nem estava com pressa. Depois coloquei uma roupa simples e depois a Pattie estava me esperando para irmos ao restaurante almoçar, só que não seria o do hotel.Almoçamos em um restaurante que Justin disse que era seu favorite em New York e depois fomos para o Madison Square Garden e a fila estava beeeem grande. Estávamos meio atrasados então o Justin já me puxou pro palco com ele pro meet&greet e entramos correndo e rindo.

-E aí pessoal?-ele gritou-Lembram da Jessica?

-Oi gente-acenei fraco pros fãs.

-Justin, vou ficar sentada ali no canto.

-Não, fica aqui-Justin segurou minha mão.-Querem que ela fique aqui com a gente?

A maioria das pessoas disseram que sim, me deixando envergonhada. Então Justin apertou mais forte minha mão quando eu tentei soltar da dele. 

-Quem quer fazer perguntas?-ele perguntou à elas-Você!

-Oi Justin-a garotinha de uns 9 anos que Justin escolheu disse envergonhada-Eu te amo.

-Awn-ele disse-Amo você também.

-Amo você também Jessie-ela disse.-Mas eu queria casar com o Justin e você já vai casar com ele.-eu e Justin demos risada.

Depois de mais ou menos uma hora e meia, os fãs foram tirar foto com o Justin e depois eu e Justin fomos para o camarim.

-Oh meu Deus Justin, aquela menina é tão fofa "Amo você também Jessie"-dei risada me jogando ao lado dele no sofá.

-Ela sabe que nós vamos nos casar Jess.

-Mas não vamos JB-gargalhei.

-Você disse que queria morar comigo.

-Isso foi há 7 anos, sério que você ainda lembra disso? 

-Claro que sim.

-E outra, eu disse que queria que nós fossemos irmãos, não casados.

-Mas casados é melhor, não é?-ele se virou e ficou meio que por cima de mim, eu ri e o empurrei.

-Não é não, sai de cima de mim. 

-Justin, temos que fazer aquecimento.-Mama Jan entrou no camarim-Oi Jessie.

-Ah, já?-ele disse arrastando as palavras.

-Vai lá JB. Acho que só vamos nos ver no intervalo do show, então, boa sorte-dei um beijo na bochecha dele.

Faltavam 50 minutos pro show começar então peguei meu ipod e fiquei ouvindo algumas músicas. Justin tinha deixado o celular comigo e começou a tocar. Então o atendi sem nem ver direito quem era.

~LIGAÇÃO ON~

-Oi Jus-uma voz de mulher soou.-É a Vic

-Ah Victoria, o Justin está se arrumando pro show.

-Passa pra ele.

-Acho que você não entendeu, ele está ocupado.

-Mas vai querer falar comigo.

-Eu aviso pra ele que você ligou, não dá pra ele falar com você agora, o Justin nem está aqui.

-Ai tá bom! Mas fala pra ele que eu adorei o presente mas que amanhã eu agradeço pessoalmente.

-Presente?

-É ué, ele me deu um colar lindo escrito "Believe."

-Tá, eu aviso ele. Tchau

~LIGAÇÃO OFF~

Ótimo, ele tinha dado um colar "tãao especial" para a Victoria também. Será que ele não disse que era para ela acreditar que ele a amava? Bem provável.Abri meu twitter e escrevi: I'm not the only one that can make you shine! (Não sou a única que pode te fazer brilhar!"Por que ele tinha dado o mesmo colar para nós duas? Ela já era importante o suficiente para que isso acontecesse? Ou eu não era especial o suficiente para ele? Quer saber? Dane-se! Nem ligaria ou falaria algo sobre isso à ele. Ele deu uma passada rápida por onde eu estava e só me mandou um beijo, com um sorriso enorme. Sorri de lado e ele começou o show.

[...]

Eu só fui para a lateral do palco, onde eu poderia ver o show, quando Justin estava cantando Down to Earth, a penúltima música. Eu tinha ficado meio chateada com a história do colar, mas enfim.

-Está tudo bem?-Carin perguntou, ao meu lado. e eu assenti fraco com a cabeça- O Justin fez alguma coisa?

-Carin, posso falar com você?

-Claro, vamos ali pra trás que está mais silencioso.-Nós fomos até um outro camarim, que não estava sendo usado.- Pode falar.

-Olha isso-apontei pro colar.

-É lindo! Quem te deu? O Justin?

-Sim-abaixei a cabeça.

-E qual o problema Jessie?

-Ele deu um pra aquela Victoria-fiz voz de nojo ao pronunciar o nome dela.

-A que está saindo com ele?

-É. Pode ser egoísmo da minha parte querer que ele dê uma coisa especial só para mim, mas...

-Mas você acha que ela ainda não merece esse gesto de Justin? 

-Sim, é isso. Falando isso soa tão bobo.

-Não Jessie, não se preocupa. E eu também não fui muito com a cara daquela garota-ela riu fraco, me fazendo rir também- Você é muito importante pro Justin, não tenha dúvidas disso. Ele ficou bastante tempo só falando de você, ainda mais nos dias antes de você chegar.

-Sério? 

-Claro né Jessie, o Justin te ama...e até mais que um amigo.

-E tem mais uma coisa Carin... você sabe que eu vou embora amanhã né?

-Sei sim.

-Então, não comenta nada com o Justin, por favor.

-Ele não está sabendo?

-Acho que ele não lembra, e já marcou de sair com a Victoria, não quero que ele cancele por mim ok?

-Tem certeza Jessie? Vocês podem ficar meses sem se ver.

-Tenho sim Carin e por favor, avisa pro pessoal nao falar pra ele.

-Tudo bem Jessie, eu acho que isso é meio errado, mas se você tem tanta certeza...

-Obrigada.

O show acabou e fui para o camarim do Justin, que apareceu todo suado e ofegante. 

-A Victoria ligou-entreguei o celular na mão dele e fui pra porta.

-Ei, o que houve?

-Nada, vou falar com o Scooter.

Na verdade eu já fui pra garagem com o Alfredo e fiquei esperando no carro o resto da equipe para voltarmos para o hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que o justin vai lembrar disso? quem tem alguma ideia do que vai acontecer? ela vai mesmo embora? han, han? tudo isso no ULTIMO CAPITULO da fic. uuuh aushausuashu espero reviews lindass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Can Make Me Shine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.