iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal. Bem, eu tenho coisas não muito agradáveis para falar:
Antes, quando eu acessava o site, eu via uns 5 Reviews a mais! Eu agora, vejo 1... (e olha lá). Quero mais consideração, please, eu quase deixo a minha mãe arrancando os cabelos só para ficar mais tempo aqui postando capítulos para vocês. E a Fic nem é muito grande. =( boa leitura.
Esse capítulo vai falar sobre o que o Freddie pensa sobre as duas, Carly e Sam. Ele vai chegar a uma conclusão... sou má, então, não irei falar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/6

Pov'S Freddie

Eu pensava em seus olhos castanhos.

No quanto brilhavam e como ficavam enormes quando ela estava feliz.

Eu pensava e seu cabelo moreno.

No quanto eram curtos e no tanto que se movimentavam bem levemente quando andava ou quando se mexia.

Eu pensava na sua simpatia.

No quanto ela era simpática com todo mundo, e sempre andava sorridente para lá e para cá.

Eu pensava em sua beleza.

No quanto ela era linda, aquele sorriso que derretia qualquer garoto, aquela boca tão perfeita... 

Eu pensava na Shay.

Sempre me admirava dormindo, pensando nela, nunca parava de suspirar pelos cantos. E sempre a dizia o quanto a amava.

Agora não. 

Hoje penso diferente.

Penso em seus olhos azuis.

Nem tanto azuis, até parecem verdes... estão sempre mudando. Mas eu sei no quanto brilham quando ela vê comida, no quanto brilham quando ela está alegre ou até mesmo magoada. Nunca deixam de brilhar.

Penso em suas mexas de ouro.

Aqueles cabelos loiros que, até bagunçados, estão sempre bonitos. No quanto eram grandes, e agora, estão curtos. Mas não perderam as suas ondas, a sua vida.

Penso em sua violência.

Ela é muito violênta, mas do mesmo jeito, simpática e gentil com quem merece, e está sempre de bom humor. Se for vê - la mesmo de mal humor, coitados.

Penso no quanto é perfeita.

Corpo perfeito, rosto perfeito. Tudo perfeito. Os sorrisos que protam em seus lábios são mais lindos do que tudo que já vi. Alegram o meu dia.

Eu falo da Puckett.

Não há duvidas. Quem eu amo de verdade é a Sam. Eu não amo a Carly. Mas então... por que eu sinto uma queda por ela?

A resposta é que eu sou confuso. 

Eu fiquei confuso pelo fato de a Carly ser sempre os centros das atenções, e estou julgando de novo que ela é perfeita pra mim. E não é. A única garota perfeita para mim é a Sam. E sempre vai ser.

O que me resta é não desistir do meu amor pela Sam. E não irei. Vou lutar por ela. Lutar com todas as minhas forças. Vou descobrir se ela me ama ou não. Por mais que eu ache que não, não tem problema perguntar.

Mas...

Carly.

Ela gosta de mim. Não posso terminar com ela. Não agora. E se ela estiver se apaixonando por mim? O que eu faço? Eu não posso terminar com ela.

O jeito é esperar...

Ah, Sam. Nosso amor só vai ter que esperar um pouco... pelo bem da minha amizade com a Carly. E a sua com ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíi? Gostaram? Espero que sim. AAh... vocês vão amar a Fic daqui em diante...
Beijoos e fiquem com Deus!