iDecisão escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 5
Capítulo 5 - Os dias se passam


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi pessoal... caraca! Terceiro post hoje! Tô viciada... é que vocês estão amando tanto... e até eu quero Seddie logo para compartilhar com vocês. Escrever sobre Creddie me dá nojo... fico até com pena do meu computador. Maas, ook. Aqui está outro capítulo. Espero que gostem. Só irei narrar sobre os dias que passam. ^^ leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220914/chapter/5

E os dias se passam... durante um mês, mas coisas não foram exatamente ótimas quanto os melhores amigos imaginavam. 

O namoro da Carly e do Freddie vai bem. Mas não sabemos se pode se chamar de namoro, esses dois só são acostumados a agirem como amigos. Quem vê pensa que são apenas amigos... ficando. Ou algo mais, que sentem uma quedinha um pelo outro... besteira.

Carly não pode e nem consegue pensar em Freddie de outro jeito. O que todos pensam é que ela só está com ele para esquecer o tal Tommy. Mas não é bem assim. Esquecer o Tommy foi até fácil para Carly, tantos outros namoros rompidos, ela já está acostumada. Mas na cabeça de Sam e Spencer... não cabia aquilo. 

Não naquela hora.

Em uma hora de angústia, sofrimento, tristeza, ódio, rancor, mágoas, incertezas, declarações, descobertas... como eles irião descobrir? 

O mais fácil, foi acreditar que a Carly só estava com o Freddie para esquecer o Tommy.

Mas, o único fato de a Carly namorar o Freddie, era amor.

Amor, Carly ama o Freddie. Mas não desse jeito. Não do estilo de namorados. Carly o ama como amigo, irmão. E, o vendo sofrer, achou que a melhor maneira era namorar com ele. Quem sabe, assim acabava gostando dele? Ou quem sabe, assim, Freddie a esqueceria de uma vez por todas?

Quem sabe assim, Freddie só pensasse na Sam?

Quem sabe assim, Sam ficasse possuída de ciúmes e falaria a Freddie?

Quem sabe assim, Freddie e Sam começariam a namorar, deixando uma Carly super orgulhosa de lado?

Carly não pensou nela, mas sim, em seus amigos. Pensou até em Gibby... mas isso terão que descobrir sozinhos.

Freddie e Sam também não estão em um dos seus melhores dias. Querer esquecer alguém é totalmente sufocante... e avassalador. Tentar ao menos, parar de suspirar pelos cantos, parecia fácil. E é. Acabaram com isso rápido.

Por que amor é diferente de paixão. Paixão...

Você só pensa naquela pessoa, suspira a cada momento, e é rodiada por vários alguéns; não se sente culpado; não se sente odiado nem maltratado. Se sente bem.

Amor...

Se concentra em uma pessoa só; você não pensa naquela pesssoa o tempo todo, mas a ama. E só de pensar nela, nem que seja por apenas um segundo, já se sente feliz. 

E mais: se a pessoa está feliz, com quem quer que seja, a outra ficará feliz. Não se importará de ser deixada de lado. Só amará. Só sentirá perdão, e amor. Tristeza por se sentir traída.

As duas personagens dessa história se passam pelo sentimento do amor. Não paixão. Não apenas ''gosto''. Só amo. Amor... 

O que esses dois passarão agora? 

Só olhando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehehe... entreguei vários pontos, né? Aposto que se surpreenderam >.< HSUAHSUAHSUHAUSA até mais. Desça até a caixinha aqui em baixo e diga algo bem legal (ou ruim, se estiver uma merda).