Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 7
Sem Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/7

- Harry... – comecei a dizer mais ele me interrompeu.

- Por favor, Megan, me deixe esclarecer tudo, depois você fala mal e faz o que quiser – ele disse se sentando na cama.

- Calma Harry – falei – Eu só ia pedir pra você colocar uma calça – peguei uma calça de moletom no monte de roupas que estava no chão e  joguei para ele.

- Ah, tudo bem – ele riu e vestiu a calça – Então, posso começar?

- Deve – falei me sentando numa cadeira.

- Megan, quando eu entrei lá na escola eu infelizmente já conhecia o Mike. E ele meio que me obrigou a fazer parte do grupo dele, ou ele me matava, você conviveu com o Mike e sabe o quanto ele era barra pesada – concordei com a cabeça – Eu nunca acreditei em essas coisas de amor, eu só queria curtir a vida e ficar com as garotas, sem compromisso, mas quando eu ti vi tudo mudou Meg – ele parecia falar a verdade – Eu queria me aproximar de você, eu queria te ter, mas o Mike sempre interferia, ele queria que eu fosse igual a ele, mas eu não queria – a voz dele falhou – Eu te amava tanto... - ele falou distante – Na verdade eu ainda te amo Megan, eu sei que não sou capaz de mudar o passado, mas, por favor, me dê uma chance e eu prometo te fazer a menina mais feliz do mundo. Mesmo que você hoje diga não, Megan, eu juro, eu irei lutar por você até o fim da minha vida, eu te amo e isso nunca vai mudar.

De repente fui tomada pela certeza das palavras do Harry e naquele momento eu não tive mais duvidas de que eu o amava. Eu queria correr em direção a ele, eu queria abraçar-lo, beijá-lo, mas eu não podia simplesmente me entregar, ou podia? Eu estava confusa com o que fazer, Harry me olhou como se esperasse uma resposta, e ele esperava. Olhei para aqueles maravilhosos olhos que o Harry tinha que sempre me tiravam o ar. Eu o amava. Sentei-me de frente para o Harry, ele ainda me olhava curioso e esperava uma resposta, mas naquele momento ele sabia que não precisava de respostas, ele sabia que eu o amava. Ele acariciou meu rosto e se aproximou dessa vez eu não recuei, nem tentei sair. Simplesmente o beijei. Beijei-o como se não houvesse amanhã e percebi que eu senti falta daqueles beijos calorosos, de suas mãos quentes acariciando meu rosto, da sua respiração irregular, eu senti falta daquele Harry, o que me amava.

- Te amo – falei quando me lembrei de respirar.

- Te amo mais – ele disse com aquele sorriso maravilhoso – Você não imagina quanto tempo eu esperei por esse momento – abracei-o forte.

 Quando Harry ia novamente me beijar a porta se abriu e todos os meninos entraram cantando e pulando feito loucos, eles estavam jogando MM”S para cima e eu senti pena de quem fosse arrumar aquela bagunça.

- Já estão namorando? Já casaram? Cadê o padre? E os filhos? – perguntou Louis rápido demais.

- Louis, nos só estávamos conversando – falei rindo.

- Se nos não tivéssemos entrado vocês iam se comer, isso sim – disse Zayn.

- Parem com isso – disse Harry chutando os meninos.

Depois descemos e decidimos assisti a um filme, nunca pensei que me volta a Londres fosse ser tão feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ficou pequeno :/ Vou tentar postar outro mais tarde, obrigada sempre pelos comentários, amo vocês. xx