Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 6
Não Tenho Como Fugir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/6

- Ta tão silencioso aqui – comentei enquanto entravamos na casa.

- Para sua sorte os meninos ainda estão dormindo – ele disse me puxando para outro cômodo, a cozinha – Vamos comer algo, estou morrendo de fome.

- Não posso discordar – falei.

Niall pegou torradas e suco de laranja, estava ótimo, e eu estava faminta. Enquanto tomávamos café da manhã (ao meio dia) Niall me contou como surgiu a One Direction. Enquanto conversávamos um garoto bonitinho e com cara de sono surgiu na porta, ele usava apenas calça de moletom.

- Oi namorada do Niall – ele falou, pegou uma maçã na mesa e se sentou ao meu lado.

- Desculpe – falei rindo – Não sou namorada do Niall, sou a Megan, acho que amiga do Niall – o garoto se entalou com a maçã – O que houve garoto? Você ta bem? – perguntei enquanto dava tapas nas costas ele, até que ele desentalou.

- Você é a Megan? – ele perguntou como se aquilo fosse uma maravilha – Tipo a Megan de quem o Harry estava falando ontem no carro?

- É ela sim – disse Niall – Megan esse é o Louis.

- Olá Louis – apertei sua mão.

- O Harry já sabe que você esta aqui? – ele perguntou animado – Vou lá chamar o Harry, fica ai – e ele saiu correndo.

- Esse garoto tem problemas? – perguntei confusa.

- Vai saber – disse Niall me puxando para a sala.

Dois garotos estavam sentados no sofá, também só usavam calça de moletom, os dois eram garotos maravilhosamente lindos.

- Olá Megan – disse o do topete – Sou o Zayn, Louis nos acordou com seus gritos, ele esta tentando acordar o Harry.

- Oi Zayn – falei – Por mim o Harry pode dormir o dia inteiro, por acreditar – ele riu – E você? – perguntei ao garoto sonolento jogado no sofá.

- Sou o Liam – ele disse sorrindo.

Talvez Liam fosse falar mais alguma coisa, mas se queria falar não foi possível ouvir, no andar de cima Louis batia desesperadamente em uma porta, provavelmente a do quarto do Harry.

- Venham aqui – ele gritou – Me ajudem! Será que o Harry morreu?

- Bu! – alguém disse.

Ouvi a porta se abrir e provavelmente foi o Harry, infelizmente eu estava certa. Harry desceu a escada sorrindo para mim, ele estava maravilhosamente maravilhoso (se é que alguém pode ser assim), aqueles olhos que sempre me tiravam o ar, e bem, ele estava de cueca, o que quase me fez desmaiar.

- Megan? – ele perguntou como se não acreditasse que eu estava ali.

- Oi Harry – falei me perguntando o que eu tava fazendo ali.

Então todos nos sentamos no sofá e Niall contou a historia sobre nossa fuga do mercado.

- Niall Horan eu te amo – disse Harry dando um beijo na bochecha do Niall – Então Megan, você pode me ouvir? – ele me olhou e eu nunca iria conseguir dizer não.

- Tudo bem, eu irei te ouvir – então todos os meninos gritaram – Ei! Eu disse que vou ouvi-lo não que eu vou me casar com ele.

- Aw – disseram todos em coro e eu desisti de me explicar.

- Vamos lá ao meu quarto – ele disse subindo as escadas, eu o segui – E Louis nada de vir me gritar, mesmo que o mundo esteja acabando ou a casa pegando fogo.

- Ok – disse Louis rindo.

Segui Harry, entramos no seu quarto, ou melhor, sua bagunça, ele trancou a porta, e colocou a chave em algum lugar que eu não fui rápida o suficiente para ver, eu não teria como fugir daquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellou amores, capitulo de hoje, espero que gostem, acho que agora só irei postar amanhã, obrigada sempre pelos comentários, amo vocês, xx