Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 20
Um Quase Final


Notas iniciais do capítulo

Nas notas finais eu explico tudo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/20

Os dias passaram rápidos e logo Harry deixou sua turnê e foi me buscar em Londres, acompanhei de perto cada passo do Harry. Sempre estávamos reunidos com os meninos e a produção da banda, que eram pessoas maravilhosas. Lauren também estava conosco, o que foi muito bom porque eu sempre precisava de um ombro amigo. Tudo o que fizemos nessa turnê foi nos divertir, sem duvidas aquelas pessoas eram meus amigos. Talvez há três anos atrás eu nunca imaginasse estar vivendo tudo isso, ao lado do Harry.

Bem, minha vida estava completamente perfeita, o que era estranho, porque normalmente minha vida nunca era perfeita.

Eu sempre agradecia por estar vivendo tudo aquilo.

Eu era a pessoa mais feliz do mundo.

Dez Anos Depois

- Matheus – gritei correndo atrás dele – Venha aqui, você precisa ir pra escola.

O garoto continuava a correr pela casa, sorrindo, como sempre fazia. Tinha os olhos do pai, e aqueles cachos também. Na verdade eu sempre disse que ele era a versão criança do Harry.

E então Harry apareceu na porta da cozinha e Matheus parou.

- Papai! – ele gritou feliz abraçando o pai.

- Matheus! – ele falou sorrindo – Você não deveria estar na escola?

E então ele voltou a correr pela casa.

- Esse garoto não me obedece! – resmunguei.

Harry riu. Me abraçou e me beijou.

- Eu também estava com saudades – ele disse.

- Eu estava com saudades – eu disse rindo – Mas agora vai correr atrás do seu filho, eu já cansei.

Ele riu e correu atrás do Matheus. Depois foi levá-lo na escola.

Matheus era um garoto esperto, inteligente e lindo, assim como o Harry. Tinha três anos e era o xodó da família Styles.

Harry ainda continuava a fazer shows com a One Direction, e eu trabalhava na redação de uma revista.

Harry e os meninos ainda continuavam os mesmos garotos de sempre, apesar de agora terem quase 30 anos, na verdade o Louis já tinha isso, mas eles não ligavam para a idade, ainda eram os mesmos moleque de sempre. Lauren e Louis ainda estavam juntos, Sophia era o nome da filha deles, um ano mais velha que o Matheus. Matheus era apaixonado pela Sophia, eu já sabia que isso iria acontecer.

E assim foi a minha vida, ao lado do meu Harry.

Fui eternamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galera! Desculpem por não ter postado mais na fic e ter sumido, mas eu não estava conseguindo continuar. Niall comeu minha inspiração. Tive que dar um final pra fic, e espero que vocês gostem desse final (eu particularmente não gostei), mas enfim né? Estou pensando em começar outra fic, um pouco de Percy Jackson e One Direction juntos, vocês gostam de PJ? Espero que sim, porque provavelmente minha próxima fic vai ser assim. Vou tentar começar a escrever e deixar uns 10 capítulos prontos, porque ai eu posto todos os dias. Espero que vocês continuem acompanhando minhas futuras fics e desculpem por essa não ter saído como eu esperava, beijos, amo vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Nunca Mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.