Algumas Coisas Nunca Mudam escrita por b malik


Capítulo 19
Outra Opção




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219864/chapter/19

HARRY’S POV

Aquela sem duvidas foi à melhor noite da minha vida. Talvez ainda fosse cedo pra pedir a Meg em casamento, afinal, ainda tínhamos 18 anos e muita coisa pela frente, mas eu não podia me dar ao luxo de perdê-la mais uma vez, não agora que tudo estava mais do que perfeito. Ela dormia feito um anjo no meu peito e eu simplesmente sorri, ao vê-la ao meu lado novamente, exatamente como três anos atrás.

Eu ainda não sabia explicar o que eu sentia, eu nunca havia sentido aquilo antes, a Megan mexia comigo de um jeito que... Ah, é impossível explicar. Não quero perder essa garota, nunca.

Acabei pegando no sono, e tive o pior pesadelo da minha vida.

Aquilo nunca me veio à cabeça, eu nem sei o que estava fazendo naquela festa. Eu tinha certeza de que estava bêbado, avistei Zayn do outro lado fui me sentar com ele.

- O que houve? – perguntei aflito.

- Não lembra? – ele perguntou.

- Não – falei.

- A Mega...

- O que houve com ela? – perguntei gritando antes que ele terminasse.

- Harry – ele disse tocando meu ombro – Ela se foi.

- Como assim? Ela voltou pro Brasil? – perguntei nervoso.

- Não Harry – ele disse triste – Ela morre...

Acordei assustado e suando frio, a Megan me olhou preocupada.

- O que houve meu amor? – ela perguntou preocupada.

- Tive um pesadelo, horrível – falei ainda assustado.

- Quer me contar?

- Não – falei lhe abraçando – O importante é que você esta aqui, certo?

- Sim – ela disse me beijando.

Fiquei um pouco melhor.

MEGAN’S POV

Harry acordou assustado, mas não quis me contar o que houve. Peguei algumas coisas e fomos para sua casa. Lauren estava lá, provavelmente dormiu com o Louis. Liam estava com uma garota que eu não conhecia. Pedimos uma pizza e passamos o dia conversando, quando os meninos contaram o que eu menos esperava. Eles sairiam em turnê.

Fui para o quarto do Harry.

- Por quanto tempo? – perguntei triste.

- Uns três meses – ele disse fitando o chão.

- E quando vocês vão? – perguntei.

- Daqui a dois dias – ele disse.

- Poxa Harry, porque você não me falou isso antes? – resmunguei – Mas tudo bem, eu entendo, é seu trabalho.

- Meg – ele disse calmo – Tem outra opção – ele sorriu.

- O que opção? – perguntei.

- Você pode ir conosco – ele disse animado.

- Mas Harry e a minha faculdade? – perguntei – Eu não posso abandonar tudo. As férias só são daqui a um mês.

- Então quando você entrar de férias eu venho te buscar.

- Jura?

- Sim – ele disse me beijando.

- Mas e suas fãs? – perguntei.

- O que têm elas?

- Não vão querer me matar? – ele riu.

- Claro que não – ele disse rindo.

- Então tudo bem, mas e a Lauren?

- Acho que o Louis já resolveu isso... – ele disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem, desculpem e desculpem, sempre sumo né? Mas é que as vezes fico sem nenhuma inspiração :/ Espero que gostem desse capitulo, amo vocês :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algumas Coisas Nunca Mudam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.