Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 5
Capítulo 5 – O Garoto Das Covinhas e o Anjo


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer por não desistirem de ler e continuarem acompanhando a fic rsrs'
E em segundo... Niall e Harry apareceram!!! ;)
Espero que gostem do capítulo *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/5

P.O.V. Taylor

O primeiro dia de aula passou mais rápido do que eu pensava, graças a Deus. Quando o último sinal tocou tratei de sair o mais rápido que pude e ir direto pra casa. Quando cheguei lá meu irmão ainda não tinha chegado e resolvi descansar um pouco para esperá-lo. Minha mãe estava na cozinha e o almoço parecia estar quase pronto, podia sentir aquele cheiro delicioso invadir toda a casa e vir direto até mim. Eu queria esperar pelo Niall, mas aquele cheiro era impossível de resistir...

P.O.V. Niall

Eu estava chegando em casa e mal podia esperar para ver minha irmãzinha. Na sua última escola ela tinha sofrido muito e eu esperava que dessa vez as coisas tivessem realmente corrido bem. Nós estudávamos juntos antes, mas isso não impedia que ela fosse atormentada todos os dias. Eu fazia de tudo para impedir, mas às vezes era inevitável, e quando eu via ela já estava chorando nos meus braços implorando para que eu a levasse embora. Eu odiava vê-la daquele jeito. Mas agora as coisas seriam diferentes, pelo menos eu esperava por isso...

Agora não estudávamos mais juntos, já que a escola perto de casa não tinha vagas no 3º ano. Eu estava numa escola um pouco mais longe dali, mas não era um caminho tão longo afinal. Cheguei perto da porta e pude sentir o cheiro delicioso que invadia toda a casa. Meu estômago começou a roncar (mesmo eu tendo comido na escola há pouco tempo) e minha boca já podia sentir o gosto do almoço maravilhoso que minha mãe havia preparado. Entrei em casa e vi que Taylor já estava à mesa pronta para comer. Ela me viu e logo se levantou para vir me abraçar, esquecendo (ou não) do almoço que a esperava.

-Ei Nini! Chegou bem na hora – disse ela me abraçando como se fizesse uma eternidade que não nos víamos.

-Haha Que bom que cheguei na hora... ou então acho que não sobraria nada para mim! – eu disse rindo e fazendo um cafuné em sua cabeça dando uma de irmão mais velho (mesmo ela sendo do meu tamanho agora).

-Ah sim, lógico... O esfomeado dessa família é você ok!

-É, eu sei... mas não posso fazer nada, meu amiguinho aqui nunca fica satisfeito – eu disse batendo na minha barriga como se meu estômago pudesse me ouvir.

Fomos rindo até a mesa, onde minha mãe nos esperava. Me inclinei e lhe dei um beijo, agradecendo pela maravilhosa refeição a nossa frente.

-Não se acostumem não... Isso é só porque é o primeiro dia de vocês. Logo voltarei ao normal! – disse ela em tom de brincadeira.

-Ah não! Quer dizer que terei de voltar a comer a comida de Taylor? – não que ela não cozinhasse bem, mas a comida da minha mãe era... bem...

-Pode parar de graça ok! Eu não sou tão ruim assim!

-É, acho que posso conviver com isso... – disse rindo outra vez. Na verdade nós três rimos agora. Pelo jeito o primeiro dia de Taylor não havia sido assim tão mal. Isso me deixava um pouco melhor, na verdade bem melhor.

P.O.V. Taylor

Niall sempre conseguia me animar. Aquele seu sorriso e seus olhos verdes com um brilho inocente sempre me faziam me sentir melhor. Mesmo sendo mais velho, na maior parte do tempo eu é parecia a irmã mais velha. Não que ele fosse imaturo, só era mais inocente e fofo do que a maior parte dos garotos de sua idade.

-Mas e então maninha - mesmo sabendo que eu odiava quando ele me chamava de maninha, ele continuava a fazer isso, só pra me irritar – Como foi na escola nova? Correu tudo bem?

-Sim, correu até bem demais – eu não estava mentindo, foi melhor do que esperava – Não fiz nenhum amigo ainda, mas pelo menos ninguém me encheu até agora.

-Bom, acho que já é um começo não é mesmo?

-Mas e você, como foi? – eu já sabia a resposta, mas mesmo assim perguntei. Niall era bom em fazer amigos, bastava ficar cinco minutos com alguém que já viravam melhores amigos.

-Foi legal, foi bem legal – ele disse com um sorriso animador nos lábios – Os caras de lá são legais, eles foram bem receptivos comigo. Já fiz amizade com alguns deles – o que ele queria dizer com alguns era “quase todos”. Não tinha como não se sentir encantado por Niall, todos que o conheciam acabavam gostando dele.

-Bem, você sempre foi bom com esse negócio de lidar com pessoas e fazer amizades...

-Relaxa Tay, você ainda vai se encontrar, acredite em mim. Só dê tempo ao tempo... – já fazia tempo que eu estava “dando tempo ao tempo”, mas resolvi deixar isso pra lá.

Passamos o resto do almoço conversando sobre nossas respectivas escolas. Falei a ele sobre as garotas que sentavam perto de mim e sobre o amigo engraçado delas. Disse-lhe que achava elas bem legais, mas que não achava que fosse me enturmar ali. Eu não parecia ser o tipo de pessoa com quem eles queriam ter amizade.

-Ah, qual é Tay! Como alguém não ia querer ter alguém linda e legal como você como amiga? Tenho certeza de que eles adorariam te conhecer!

Eu duvidava disso, mas de qualquer maneira resolvi não dizer nada novamente. Já tinha tido provas suficientes de que a maioria das pessoas não me queria como amiga. Niall ainda acreditava que eu poderia me encaixar em algum lugar, mas eu duvidava muito. Já tinha me mudado de escola tantas vezes que já nem tinha vontade de tentar, sabe, “me encaixar”. Eu só passava pelos lugares, pelos olhares de desprezo, pelas pessoas que não me queriam ali... eu apenas, passava. Na minha última escola as coisas quase deram certo, quase... mas no fim  chegou um ponto em que se Niall não estivesse lá, eu provavelmente teria jogado a toalha e desistido de tudo. Quando eu digo desistir de tudo, eu não estava brincando. Mas eu seria muito egoísta se simplesmente desistisse, eu sabia que aquilo era algo passageiro. Desistir da minha vida seria arrumar uma solução estúpida para algo que logo chegaria ao fim (assim eu esperava). O jeito era esperar e torcer para que eu estivesse certa.

Após o almoço, subi para o meu quarto e terminei alguns deveres da escola. Niall iria sair com alguns de seus novos amigos, e um deles iria encontrá-lo em casa mais tarde. O nome dele era Harry e, segundo Niall, ele era “o popular” da escola. Pela descrição dele Harry parecia ser bem bonito ou charmoso, mas tanto faz, eu não iria me interessar por ele de nenhuma forma. Popular e garanhão? Pode apostar que isso não me atraía nem um pouco.

De qualquer forma, fiquei na sala enquanto Niall se arrumava, para se caso Harry chegasse alguém estivesse ali para recebê-lo.

P.O.V. Harry

Niall era um cara legal, muito legal na verdade. Eu não costumava me enturmar com novatos, mas aquele garoto realmente chamou minha atenção. Quer dizer, ele conseguia conquistar as pessoas de um jeito incrível, era impossível olhar para aquele sorriso e não ter vontade de ser amigo dele. Prova disso foi que em menos de um dia ele já tinha conquistado a todos nós e posso dizer que já éramos praticamente amigos. Eu e os garotos iríamos mostrar um pouco de Nashville para ele, era uma cidade um pouco grande, mas nós pretendíamos tentar mostrar a ele o máximo que conseguíssemos.

Eu saí de casa um pouco adiantado, e acabei chegando até que rápido até a casa de Niall. Quando toquei a campainha e vi a porta se abrir, fiquei surpreso. Não surpreso por não ser Niall. Surpreso por aquela pessoa maravilhosa parada na minha frente. Não, aquilo não poderia ser uma pessoa. Era um anjo. Com certeza era um anjo. Fiquei sem palavras por um instante, mas enfim consegui recuperar minha fala (parcialmente).

-Eh... olá! Eu sou o Har...Harry... – o que estava acontecendo comigo? Quer dizer, se tinha uma coisa que eu nunca fazia era me enrolar na frente de uma garota - Vim encontrar o Niall.

-Ah, oi! Eu sou a Taylor,... pode entrar... o Niall já deve estar vindo... – aquela voz me deixou encantado, assim como aquele seu jeito tímido e seus lindos cabelos loiros. Oh meu Deus, o que estava acontecendo comigo?!

-Er, sim , claro... obrigado.

Harry Styles que diabos está acontecendo com você?! Por que não consegue simplesmente se controlar e parar de fazer essa cara de idiota que provavelmente está fazendo??

P.O.V. Taylor

Niall estava REALMENTE demorando pra se arrumar. Quer dizer, ele sempre demorava, mas dessa vez estava demorando mais. Quando a campainha tocou tudo que eu menos queria era ter de ir até lá e receber o tal Harry. Não que não gostasse dele, nem o conhecia ainda, mas eu já não sentia vontade nenhuma de conhecê-lo.

Fui, mesmo sem vontade, até a porta e a abri. O que vi realmente me surpreendeu um pouco. Eu já esperava que ele fosse bonito, mas aquilo. É, não era o que eu esperava.

Ele tinha os cabelos castanhos cheios de cachos e olhos verdes. Seu sorriso era muito bonito e as covinhas que se formavam em seu rosto quando sorria só o faziam mais cativante. Aquelas covinhas eram tão lindas, ele era tão lindo... Ele poderia ser até fofo, se o brilho em seus olhos não sugerisse que era um conquistador ou garanhão como meu irmão havia dito. Senti algo diferente quando o vi, eu admito, mas eu realmente não sabia o que era e não estava nem um pouco curiosa pra saber.

Fiquei completamente sem jeito na frente dele (mas do que fico normalmente) e não parava de mexer em meu cabelo um só minuto. Não sabia se ele havia percebido, na verdade eu até poderia dizer que ele também estava um pouco desconfortável com aquilo tudo. Eu já não prestava atenção no que passava na TV, meus olhos estavam na tela mas todos os meus sentidos apontavam para o garoto sentado comigo na sala. Eu não podia ver direito, mas tinha certeza de que ele olhava pra mim de tempos em tempos. Eu não queria conversar, na verdade era a última coisa que eu queria no momento. Estava tão fora de mim que se tentasse falar qualquer coisa ou pensar em qualquer coisa que não fossem aqueles cachos e aquelas covinhas eu acabaria falhando.

Foi um alívio quando meu irmão chegou e acabou com aquele silêncio constrangedor. Eu já não agüentava mais aquilo.

P.O.V. Niall

Eu estava muito animado com tudo que estava acontecendo. Em menos de um dia já havia conseguido alguns amigos e agora iria conhecer um pouco daquela cidade que eu sabia que era incrível. Subi para me arrumar e pedi para que Taylor ficasse na sala esperando por Harry. Eu sabia que ela não estava nem um pouco afim, mas acabou aceitando meu pedido.

Entrei no chuveiro e acabei perdendo um pouco a noção do tempo. Estava tão empolgado e pensando em tantas coisas diferentes que me distraí em meus pensamentos e esqueci de que não podia demorar muito. Quando me dei conta da campainha tocando, tentei me apressar para descer logo e não fazer com que Harry tivesse de esperar muito tempo. Quando saí quase correndo do banheiro e fui pegar uma roupa, percebi que não havia mais vozes vindas do andar de baixo, exceto as vindas da TV. Mas é lógico Niall, ou você acha que a Taylor, a TAYLOR, ia ficar de papo com o Harry?! É, é claro que não.

Quando desci percebi que o silêncio poderia reinar ali por uma eternidade, e vi o olhar de gratidão de Taylor por tê-la salvado daquilo.

-Ei Harry! Desculpe pela demora cara, perdi um pouco a noção do tempo enquanto me arrumava.

-Ah, oi Niall! – Harry parecia um pouco constrangido, o que era meio estranho vindo dele – Não, tudo bem... na verdade acho que fui eu quem chegou um pouco mais cedo. – pela primeira vez desde minha correria lá em cima eu consegui olhar para o relógio e percebi que realmente não estava atrasado.

-Bem, de qualquer forma... acho melhor nós irmos não é?

-Ah sim, claro... – eu já me dirigia à porta, enquanto Harry se despedia de Taylor – Bem, até mais Taylor... foi um prazer te conhecer!

-Igualmente Harry! Até mais... – disse ela ainda mais envergonhada do que ele.

Eu não fazia idéia do que era aquilo. Que clima todo era aquele entre minha irmã e Harry? Quer dizer, porque os dois pareciam tão constrangidos ali juntos? Devia ser coisa da minha cabeça... É, com certeza era coisa da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que mereço reviews pelo fato dos meninos aparecerem ;) haha'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.