Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 26
Capítulo 26 - O Que o Tempo Uniu... Ou Vai Separar


Notas iniciais do capítulo

E aí coisas lindas da minha vida!!!
Primeiramente acho que mereço um prêmio por ter postado capítulo novo em menos de uma semana ~ palmas ~ kkk ;)
Isso aconteceu porque ESTOU DE FÉRIAS! E porque estou muito muito muito feliz pela quantidade de leitoras novas, sério, amo vocês suas lindas ♥ Sejam bem vindas ;)
Não quero iludir vocês com essa minha mudança de hábitos, porque eu não sei se manterei isso, mas estou dando o meu melhor ok rs
Também quero avisar que comecei a postar em outro site, um em que eu não terei que mudar os nomes dos personagens o/ http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-paramore-just-like-us-462594
Aqui eu pretendo a começar a mudança em breve, mas enfim, vou tentar postar rápido lá pra acompanhar a postagem daqui...
Acho que já falei demais aqui, então espero que gostem do capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/26

2 meses depois...

P.O.V. Hayley

Uma semana. Faltava uma semana para a apresentação. Se a gente estava nervosa? Imagina, nossos nervos já nem existiam mais àquela altura.

-Tudo bem, agora vamos repassar aquela parte outra vez – disse Demi assim que terminamos de tocar a música.

-Demi, a gente já ensaiou essa música 823628346287362786 vezes, POR FAVOR! – implorei pois meus dedos já não aguentavam mais repetir tudo aquilo.

-Você quer ganhar isso ou não?! – ela disse naquele seu tom mandão de sempre.

-Eu quero ganhar, mas pretendo ter meus dedos para tocar no dia!

-Ah, não comecem vocês duas – Nia disse da bateria, se levantando – O importante é se divertir, não ganhar. Até porque se a gente só se divertir as chances de ganhar já são bem altas.

-Tudo bem – eu e Demi respondemos em coro.

-Então o ensaio acabou por hoje? – Taylor perguntou já indo guardar seu violão.

-E por que a pressa senhorita? Vai se encontrar com o namoradinho?! – perguntei rindo da cara dela ao ouvir aquilo.

-Eu já disse que ele NÃO é meu namoradinho Hay, pode ir parando!

-UI ela ficou nervosa! Haha – disse rindo ainda mais enquanto ela me fuzilava com os olhos – Tá bem, já parei, pode ir lá com o Mr. Curls.

-Ahh, tchau – ela disse e saiu.

-Eu sei que você me ama – gritei e pude ouvir ela gritar de volta algo como “Sua idiota” enquanto ia embora.

-Bom, eu também tenho que ir... o Josh já deve estar me esperando – disse indo arrumar minhas coisas para sair.

-Você vai pra casa dele? – Nia perguntou enquanto lutava com algumas partes da bateria.

-Vou sim, por que?

-Tem como você entregar essas baquetas para o Zac? – ela pergunta me mostrando um jogo de baquetas jogados na mesa perto de mim.

-Você pode ir comigo até lá se quiser. Os meninos estão todos lá jogando XBox... inclusive o Taylor – eu disse e ela corou.

-Eu, ãhn... tudo bem – responde meio confusa.

-E você Demi, quer vir também? – pergunto.

-Não dá Hay, eu... tenho um compromisso – ela responde com um sorriso que mostra que o “compromisso” envolve certo menino loiro – Mas obrigada pelo convite.

-Haha Tudo bem, nem falo nada pra vocês... bando de idiotas apaixonadas.

-Olha só quem está falando! – Demi responde indignada.

-Mas no meu caso quem fica desse jeito é o Josh – digo rindo.

-Isso é porque ele é a mulher da relação – Nia diz rindo e a acompanhamos já que é a pura verdade.

-O pior é que eu nem tenho como discordar disso – respondo colocando minha mochila nas costas e indo até a porta – Então, vamos?

-Você tá brincando que o Josh não vai vir nos buscar?! – Nia pergunta desanimada.

-Acho que o XBox é mais importante que eu. Mas não sou ciumenta, talvez só um pouco vingativa... – falo com um sorriso malicioso.

-Você vai ficar jogando Call Of Duty ao invés de dar atenção pra ele, não é? – Demi pergunta enquanto nós saímos e eu tranco a porta.

-Mas é claro que sim – digo e todas rimos.

-Enfim, até mais meninas – Demi diz indo na direção oposta à nossa.

-Até mais bobona – respondo e nos separamos.

P.O.V. Nia

Quando chegamos na casa dos Farro, a primeira coisa que ouço são aqueles animais gritando um com o outro como se estivesse acontecendo uma guerra lá dentro. A Sra. Farro veio atender a porta e era engraçado como ela conseguia agir tão calmamente com aquele bando de ogros em casa.

-Podem entrar meninas, eles estão jogando na sala – ela disse nos apontando o campo de batalha. – Só não sei se vocês vão sair vivas de lá haha

-Obrigada Shelly, vamos tentar hahaha – Hayley disse e entramos na casa, indo em direção à sala.

-Oi Hay! Tudo bem meu amor? – Josh gritou do sofá assim que nos viu chegar.

-Minha vez de jogar moças – Hayley disse sem sequer dizer “Olá” ao Josh, se sentando no chão ao lado dos meninos.

Zac entrega o controle à Hay e Josh fica lá parado, olhando pra ela perplexo. Sento-me ao lado dele e não posso evitar uma risada.

-Parece até que você não a conhece – digo e ele parece despertar do transe. – Ou seus poderes vingativos...

-Isso tudo é por que? – ele pergunta como se não soubesse a razão do drama.

-Sei lá, porque você preferiu ficar jogando ao invés de ir buscar a gente no estúdio? – respondo e ele enfim cai em si.

-Nossa, como eu sou burro – ele diz dando um tapa na própria testa.

-E lerdo – Hayley responde enquanto destrói o resto dos homens do Jeremy no campo de batalha.

-Ah Hayley, eu não sei por que ainda jogo com você – Jeremy diz inconformado enquanto seus homens são massacrados pelo diabo vermelho chamado Hayley Williams.

-Porque você é macho demais para admitir que eu sou melhor. – ela responde orgulhosa, rindo enquanto acaba com tudo.

-É, deve ser isso... – ele diz e logo depois o jogo anuncia a vitória de Hay – AH, MAS QUE MERDA!

-Calma Jerm, um dia você consegue – ela diz com um sorriso maléfico e não posso deixar de rir da cara de raiva dele.

-Quem é o próximo? – ela pergunta e Josh se levanta do sofá, pegando o controle ao seu lado e se sentando no chão. – Ah, essa vai ser fácil.

-É o que vamos ver – ele responde desafiador e eles começam a batalha.

Pego uma tigela de salgadinhos que estava na mesinha ao meu lado, pois sei que aquilo vai demorar bastante pra acabar. Taylor, que até agora estava sentado do outro lado da sala só assistindo á tudo, vem se sentar ao meu lado. Depois de todo aquele tempo, agora eu conseguia me sentir realmente à vontade perto dele, havíamos nos tornado bons amigos.

-E então, você não vai jogar? – ele me pergunta enquanto mete a mão na tigela e a de salgadinhos.

-Eu não sou muito boa nesse jogo. Eu só consigo jogar contra o Jeremy, mas ele nem conta como jogador haha – digo num tom mais alto e Jeremy joga uma almofada em mim, tornando a ficar emburrado em um canto do outro sofá.

-Haha Entendo – Taylor diz ainda rindo – Eu também não sou muito bom nisso... na verdade não me dou tão bem com videogames.

-Nem Guitar Hero? – pergunto.

-Bem, com esse talvez – ele responde sorrindo pra mim e depois desviando o olhar para a TV – Mas nunca joguei contra ninguém, então não sei se sou bom.

-Pois então nós iremos jogar qualquer dia desses! – digo animadamente – Eu tenho a bateria e a guitarra em casa, podemos marcar de jogar juntos pra eu acabar com você.

-Isso seria ótimo! Menos pela parte em que você acaba comigo... porque ela não vai acontecer haha – ele responde e nós dois rimos.

Continuamos ali conversando sobre coisas aleatórias enquanto Hay derrota Josh pela milionésima vez, o que é claro não o faz desistir.

Enquanto conversava com Tay nem percebi o tempo passar. Na verdade eu nunca percebia nada quando estava conversando com ele. Taylor tinha se tornado um dos meus melhores amigos, e isso me fazia ter ainda mais medo de um dia aquilo se tornar algo maior que amizade. Não que eu não gostasse dele, era só que se por acaso não desse certo, eu tinha medo de perder nossa amizade. E eu não queria MESMO que aquilo tudo se perdesse.

Resolvi deixar aqueles pensamentos de lado e apenas curtir aquilo enquanto ainda era possível. O tempo iria decidir o que aconteceria, não eu.

P.O.V. Taylor

Eu e Harry estávamos saindo já há algum tempo, mas não era nada sério. Eu não tinha certeza se queria algo sério ou não, mas eu podia ver que ele não queria nada assim, então resolvi por aceitar nossa situação daquela forma. Harry não era o tipo de garoto que gosta de relacionamentos sérios, e eu não sabia qual era o meu tipo. O tipo de casal perfeito: O garoto que não quer compromissos e a garota que não sabe o que quer.

Mas enfim, eu tinha escolhido ir em frente com aquilo e até agora, tirando alguns pequenos conflitos, estava tudo indo relativamente bem.

Tínhamos combinado de nos encontrar na sorveteria do shopping naquele dia, e quando cheguei ele ainda não estava lá. Me sentei em uma das mesas da praça de alimentação e fiquei lá o esperando. 10 minutos... 20 minutos... meia hora... Liguei para ele algumas vezes, porém só dava caixa postal. Depois de quase uma hora, resolvi ligar para o Louis, já que ele sempre sabia onde o Harry estava ou estava com ele.

-Alô? Lou?

-Oi Tay! – ele respondeu animadamente, como sempre – Tudo bem?

-Na verdade não Lou, nem um pouco bem – respondi já um pouco nervosa.

-O que foi, aconteceu algo? – ele perguntou preocupado.

-Aconteceu que seu amigo esqueceu que deveria me encontrar no shopping... e que tem um celular! – disse tentando manter a calma, mas era difícil manter a calma quando o Harry estava envolvido.

-Calma Tay, vamos resolver isso – Lou disse tentando me tranquilizar – Eu acho que sei onde ele está, já te ligo de volta ok?

-Tudo bem Lou, mas diga a ele que se ele não estiver aqui em meia hora, eu o mato. – disse e deliguei o telefone.

Continuei sentada me perguntando o por que de eu ainda estar ali. Parecia que quanto menos ele se importava mais eu me importava e gostava dele. Mas que droga Taylor.

Depois de uns 10 minutos Lou me ligou de volta, dizendo que o senhor Styles tinha ido a um jogo de futebol e acabou se esquecendo do nosso encontro, mas que ele já estava a caminho.

Quando ele chegou, tentei de todos os jeitos ficar brava e odiá-lo, mas não deu muito certo.

-Oi minha linda! – ele disse se inclinando e me beijando – Me desculpe, eu esqueci completamente.

-Tudo bem Harry, eu sei que não vai... acontecer de novo – falei um pouco desanimada. E sim, isso foi o máximo que consegui dizer a ele, porque eu era uma idiota.

-E então, que tal pedirmos logo esse sorvete?! Qual você vai querer? – ele perguntou já se levantando para ir até a sorveteria e fazer nossos pedidos.

-Tanto faz – respondi porque àquela altura realmente não importava mais.

-Tudo bem, vou pegar o mesmo que o meu – ele disse e se afastou dali.

Quando ele voltou, já com os sorvetes em mão, tentei ao máximo me divertir e fingir que não estava mais brava com ele. Mas não foi uma tarefa muito fácil... ou bem-sucedida.

-E então, como foi o seu ensaio? – ele perguntou e por um momento tive esperanças de que ele realmente se importasse.

-Bem, foi muito bom! A gente conseg... – comecei mas fui interrompida pelo toque de seu celular.

-Ah, me desculpa Tay... você me dá licença um minuto? – ele perguntou começando a se levantar.

-Sim, é claro – disse e ele saiu da mesa, atendendo o celular e se afastando um pouco.

Fiquei ali brincando com o sorvete no pote à minha frente enquanto o via falar animadamente no celular. As vezes ele dava algumas olhadas para onde eu estava rindo e logo se virava novamente, rindo ainda mais.

Mil coisas passavam em minha mente naquele momento. O fato de ele não parecer se importar. O fato de que as vezes eu tinha a impressão de ser uma piada perto dos “amigos populares” dele. O fato de que mesmo que quando estávamos juntos e eu sentia que ele gostava de mim, em meio aos abraços e beijos, eu também o sentia um pouco distante. Era como se ele sempre precisasse estar em outro lugar, mas ele nunca achava esse lugar. Harry estava tão perdido quanto eu, só que no meu caso eu ainda sabia quem eu era. Ele ainda não tinha encontrado a resposta para a pergunta que mais assombra todos os adolescentes do mundo. Quem ele realmente era.

Desviei esses pensamentos quando o vi se aproximando, e tentei sorrir e fingir (de novo) que nada tinha acontecido.

-Esses caras não conseguem viver sem mim – ele disse rindo e voltando a se concentrar no sorvete.

-É – respondi tentando não transparecer meu desânimo. – Então, você vai ir na apresentação né?

-Que apresentação? – perguntou me encarando, e então pareceu se lembrar do que eu estava falando – Ahh sim! Claro que eu vou minha linda – ele disse sorrindo e me encantando do jeito que só ele sabia fazer.

-Fico feliz em saber – respondi sorrindo como uma idiota para ele.

Ficamos ali um tempo conversando sobre coisas idiotas. Ele me levou pra casa e nos despedimos com um beijo, como sempre. Só que daquele vez eu realmente não estava a fim de beijá-lo, ou de sequer ficar perto dele.

Cheguei em casa e encontrei Niall tocando violão animadamente na sala, como se tivesse ganhado na loteria. Fiquei me perguntando o motivo daquela animação toda, até que parei pra prestar atenção no que ele cantava enquanto tocava.

“Ela disse sim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim haha =D
Sobre os nomes originais dos personagens, eu já decidi todos, mas o do Jeremy ainda não sei se será Matt ou Jake, por isso me ajudem ;))
Beijos e até o próximo ♥