Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 17
Capítulo 17 – Sobre Ciúmes e Casais Perfeitos


Notas iniciais do capítulo

~ Me escondendo das pedras ~
Ei suas lindas, me desculpem por demorar pra postar, eu realmente não tive tempo e meu word deu uns problemas aqui, sorry :x
Enfim, primeiro quero expressar minha imensa alegria pela recomendação que a Brubs deixou, MUUUUUUUUITO OBRIGADO LINDA!
Segundo quero dizer que senti falta de vários reviews no último capítulo e espero que vocês apareçam okay ;))
Sobre o capítulo, agora o foco voltou para os meninos mas depois são só as meninas de novo ok, não se preocupem ;))
Espero que gostem e dessa vez colocarei 4 plaquinhas porque realmente esqueci de colocar no último, sorry again...
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/17

Plaquinha - Harry: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8i5r6QFNG1raq7ibo1_500.jpg

Plaquinha - Louis: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8i5r6QFNG1raq7ibo3_500.jpg

Plaquinha - Liam: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8i5r6QFNG1raq7ibo2_500.jpg

Plaquinha - Niall: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m8i5r6QFNG1raq7ibo4_500.jpg


P.O.V. Louis

As coisas estavam indo muito bem, todo mundo parecia estar feliz e eu achava aquilo o máximo. O Zayn e a Anna tinham começado a namorar, a Dani e o Liam estavam mais unidos do que nunca, o Nini estava todo animado pulando por aí como um bobo apaixonado e o Harry estava todo felizinho pelo encontro com a Taylor e as amigas dela... ok, essa última parte era a única que não estava me agradando muito.

Sim, era ciúmes. Não, ele não estava nem aí pra mim. Desde sábado o Harry não tinha parado um minuto de falar pra mim em como estava feliz por enfim ter chance de se aproximar da Taylor e eu estava prestes a dar na cara dele. Eu podia aguentar tudo, menos ele ficar falando pra mim da garota que ele achava ser o amor da sua vida. Eu era o amor da vida dele e isso era algo que não iria mudar tão cedo.

Era quinta-feira e eu estava sentado no refeitório esperando pelos meninos e pensando no que faria para que o Harry desistisse daquela ideia estúpida de me trocar pela Taylor. Não vi quando ele se aproximou da mesa e já foi se sentando ao meu lado cheio das suas graças.

–E aí Lou meu lindão! Como vai você meu amor? – Harry falou me dando um beijo no rosto e sorrindo pra mim.

–Não estou melhor que você, com certeza... – eu disse virando o rosto pro outro lado e tentando ignorá-lo.

–Ah Lou, qual é!! Se essa graça toda é por causa do negócio da Taylor você já pode ir parando ok! – ele disse tentando fazer com que eu olhasse de volta pra ele – Lou, por favor, a gente já conversou mil vezes sobre isso...

–Ah é?! – eu disse olhando pra ele com raiva – Pois pra mim nenhuma daquelas conversas fez qualquer diferença, e vejo que pra você também não!

–Lou, já pode para tá bem! Você sabe muito bem sobre a nossa situação e... eu realmente gostei da Taylor... – ele falou tentando me convencer a aceitar tudo aquilo – Olha meu BooBear, não é que eu não goste mais de você, é só que...

–É só que você tem vergonha de mim não é?! – eu falei com mais raiva voltando a olhar para o outro lado.

–Não Lou, jamais! É só que é difícil tá bem! E eu não pretendo me casar com ela ou coisa do tipo... Você sabe que no fundo eu nunca te trocaria por ninguém...

–Tudo bem então, mas eu ainda estou bravo com você – eu falei já derretido por aqueles malditos olhos verdes.

–Ah meu amor, eu prometo que não vou fazer nada com ela no festival ou antes de ter certeza que é algo sério... – ele disse fazendo uma cara que me fazia esquecer toda a raiva.

–Você promete?!

–Sim, prometo – ele respondeu e sorriu pra mim.

–Tudo bem então, você está perdoado... por enquanto. – disse sorrindo de volta, e nesse momento Zayn e Anna se aproximaram de nossa mesa.

P.O.V. Harry

Bem, pelo menos de um problema eu tinha me livrado. Eu odiava ver o Lou bravo comigo, e mesmo que na maioria das vezes ele tivesse razão, naquele caso ele não tinha motivos pra brigar comigo. Quer dizer, eu não iria simplesmente desistir da Taylor porque ele estava tendo crises de ciúmes. É verdade que eu gostava dele, mas daí a desistir de uma garota tem uma enorme diferença. E não era SÓ uma garota, era um anjo.

–E aí primo, como está?! – perguntou Zayn enquanto se sentava à nossa frente com a Anna.

–Zayn, eu posso ter concordado com isso aí, mas vamos com calma ok... – eu falei respondendo á provocação.

–É Zaza, melhor não provocar a fera... não quero nenhuma garotinha com TPM tendo ataques por aqui hahaha – sim, minha prima era mais homem do que todos nós juntos.

–Mas a garotinha aqui é você! – eu disse tentando me defender.

–Harry, sério? Sério mesmo?! Você realmente acredita nisso que acabou de dizer? – é, eu não acreditava nem um pouco.

–Tá bem, não, eu não acredito – eu enfim reconheci.

–Ei, espera aí! Quer dizer que eu estou namorando um menino? – Zayn falou se afastando dela e fazendo cara de espanto.

–Vocês só podem estar de brincadeira comigo né?! Gente, eu sou muito mais menino que vocês todos... Na verdade até a Barbie é mais menino que vocês! haha – Anna disse rindo da nossa cara, o que nos fez rir também já que no fim era a verdade.

–Tá bem, agora que todos os gêneros aqui foram esclarecidos – disse Lou ainda rindo um pouco – Alguém pode me dizer onde está o Niall?? Ele ia me explicar um negócio da matéria de matemática mas eu não sei onde ele se enfiou...

–Ele deve estar comendo por aí... – Anna disse e eu não pude segurar a risada – Nossa Harry, como você é pervertido!!

–Desculpa Aninha, foi inevitável... hahaha – eu falei inda tentando segurar a risada, o que não deu muito certo, e na verdade fez Zayn e Lou rirem comigo.

–PELO AMOR DE DEUS, SEUS PERVERTIDOS! Eu vou lá procurar o Niall, não dá pra conversar com vocês... – ela disse saindo da mesa e nos deixando lá rindo.

P.O.V. Anna

O que você ganha por ser amiga de um bando de meninos idiotas? Pois é, eu também gostaria de saber. Maldito dia em que me apresentaram ao tal garoto chamado Harry Styles e disseram que era meu primo. O pior foi depois eu ser apresentada ao tal de Louis Tomlinson, e depois ao Liam Payne, e por fim ao Zayn Malik. Só para constar: tudo isso aconteceu no jardim de infância, então veja o tamanho do meu sofrimento.

Saí da mesa e fui atrás do Niall, porque eu me recusava a ficar ali ouvindo as piadinhas infames que viriam a seguir. No caminho, encontrei a Dani, e para minha surpresa ela estava sem o Liam. E ele não estava com os meninos. E ela não estava sorrindo.

–Dani, aconteceu alguma coisa? – eu perguntei mesmo sendo claro que tinha SIM acontecido alguma coisa.

–É AQUELE IDIOTA MALDITO DO LIAM! EU NUNCA MAIS QUERO VER AQUELE PUTO! – ok, Danielle Peazer xingando o Liam era algo muito estranho, na verdade a Dani xingando qualquer um era muito estranho. Ah meu Deus, é o fim do mundo, CORRAM PARA AS COLINAS!

–Ok Dani, agora se acalme um pouco tá bem?! – eu disse enquanto ela chorava sem parar e a abracei para que ela se acalmasse – Agora me explica o que aconteceu e tenta não se descontrolar ok...

–Tudo bem, é que... o Liam – ela tentava dizer em meio as lágrimas enquanto se separava do abraço – Eu vi... ele com outra menina... e eles... eles estavam... – eu já estava entrando em desespero com o choro dela, e tive que abraça-la de novo antes que ela prosseguisse – Eles estavam se beijando... – e as lágrimas desceram de novo.

–Mas você tem certeza que era ele? – eu não sabia mais em que mundo eu estava, porque com certeza no mundo real aquela cena nunca aconteceria.

–Sim. – ela respondeu ainda chorando.

–E ele te viu?

–Não... quer dizer, eu acho que não... eu saí correndo de lá quando vi isso... – isso é um exemplo de pessoa que não assiste a filmes. Provavelmente a menina tinha beijado ele e depois que a garota de coração partido (vulgo Dani) viu e saiu correndo, ele afastou a dita cuja que o beijou. Gente, onde está a cultura dessas pessoas???

–Tá bem Dani, então eu vou ir procurar ele pra esclarecer isso... – eu falei tentando usar meu tom mais fofo e amigável possível, porque se ela começasse a chorar de novo eu ia acabar chorando também e aí a situação ia sair do controle de uma vez – Por favor, fique aqui me esperando e tente não chorar de novo, tudo bem?!

–Tudo bem... mas eu não quero falar com ele Anna...

–Eu sei, eu sei... – eu falei a abraçando de novo e enfim saindo dali para procurar o príncipe da garotinha de coração partido parada ali.

Quando cheguei ao segundo pátio da escola, Liam estava sentado em um banco com Niall, enquanto o segundo devorava alguns sanduíches.

–Liam, será que a gente pode conversar? – eu perguntei já me aproximando deles.

–O que? Aconteceu alguma coisa?! – ele perguntou sem entender minha expressão séria.

–Eu espero que não, mas a gente REALMENTE precisa conversar... – eu falei indicando para que ele me seguisse.

–Sim, claro... eu já volto Niall – ele disse se levantando do banco e vindo atrás de mim.

–Não volta não – disse me virando para o Niall – E você trate de ir até o refeitório porque o Lou está doido atrás de você!

–Nossa, a matemática! – Niall disse com a boca ainda cheia e foi quase correndo para o corredor que levava ao refeitório.

–Ok... agora vamos ao que interessa – eu falei olhando séria para o Liam.

–É melhor você dizer logo porque isso já está me preocupando Anna!

–Liam, você ficou com outra menina?! – eu perguntei direta, já que eu precisava de respostas diretas também.

–Eu... eu o QUÊ??! Mas que pergunta é essa Anna?! – ele disse assustado.

–Liam, não adianta fazer cara de assustado ou dizer que não, porque pra sua informação eu estava até agora consolando a Dani e tentando fazer ela parar de chorar por sua culpa... – eu disse e a cara de assustado dele piorou, mas dessa vez ele parecia mais chocado do que surpreso – Eu não sei o que aconteceu, mas é melhor você me explicar logo porque a coisa tá bem feia pro seu lado...

–Tudo bem, eu digo o que aconteceu – ele enfim disse após uma longa pausa pra se recuperar – Sabe a Sarah?

–A vadia que se acha a gostosona porque é das líderes de torcida?! – não me entenda mal, não tenho nada contra líderes de torcida, até porque uma das minhas melhores amigas era uma delas, mas aquela garota realmente me irritava.

–É, essa aí... – ela falou meio desanimado e sem jeito – Você conhece a relação dela com a Dani certo? E como ela começou a mexer comigo depois que nós começamos a namorar?!

–É Liam, to sabendo... agora DÁ PRA FALAR LOGO O QUE TÁ ACONTECENDO?! – eu perguntei já sem paciência, afinal a Dani estava lá desesperada por causa dessa merda toda e aquele garoto não falava logo.

–Tá bem, tá bem... – ele falou tentando me acalmar – Ela me agarrou aqui no pátio e me beijou, mas eu juro que foi forçado! Lógico, eu separei ela na mesma hora... mas sim, a gente se beijou... – ele disse olhando para o chão, totalmente envergonhado.

–E aí a Dani viu apenas a parte do beijo e achou que você estava traindo ela... – conclui, mas na verdade já tinha pensado que era isso desde o começo.

–Acho que sim... mas eu juro que não fiz nada! – ele disse tentando se desculpar.

–Não importa Liam, você tendo feito ou não eu acho melhor você ir logo falar com a Dani, ela está desesperada! – falei indicando o corredor que levava até onde ela estava.

–Você não vem comigo?! – ele perguntou fazendo cara de bebê.

–Você só pode estar brincando né Liam?! Trate de ser homem pelo menos uma vez na vida e vá lá falar com ela você! – eu disse séria, porque se você percebeu as coisas com esses meninos folgados só funcionavam desse jeito, haja paciência...

–Tudo bem então, eu vou lá sozinho... – ele disse e saiu quase correndo corredor adentro, enquanto eu voltava para o refeitório esperando que o Harry já tivesse parado com suas graças idiotas.

P.O.V. Liam

Eu não acreditava que aquilo estava realmente acontecendo. Primeiro a louca da Sarah tinha me agarrado do nada, agora mais essa. A Dani tinha me visto com aquela doida e agora achava que eu estava traindo ela. Sério, não sei porque essas coisas sempre acontecem comigo.

Quando cheguei no corredor que a Anna tinha me dito, vi a Dani encostada em um canto bem abatida e acho que ela ainda estava chorando. Eu não conseguia vê-la daquele jeito, simplesmente não conseguia. Me aproximei devagar e quando cheguei ao seu lado comecei a falar calmamente.

–Ei Dani... desculpa meu amor – disse levando minha mão ao seu rosto para enxugar suas lágrimas, mas ela virou o rosto se recusando a olhar pra mim.

–Por favor Dani, eu não fiz nada... eu juro! – falei já entrando em desespero por vê-la daquele jeito e saber que era por minha causa, eu já estava quase chorando quando ela enfim decidiu falar algo.

–E e-então... o que foi aquilo q-que eu vi? – ela perguntou quase murmurando e olhando para mim pela primeira vez.

–Ela me agarrou Dani... eu não... eu não estava beijando ela, ela que me agarrou do nada – respondi tentando ser o mais calmo possível para convencê-la da verdade.

–Então você não fez nada?! – ela disse agora já parecendo se convencer de que eu estava certo.

–É claro que não meu amor! Você sabe com a Sarah é, aquela garota é doida... – disse ensaiando um sorriso nervoso – E eu nunca faria isso com você, eu te amo Dani! – disse e ela começou a chorar de novo – Por favor, não chore de novo! – falei começando a chorar também, eu não podia aguentar aquilo.

–Está tudo bem meu amor – ela respondeu me abraçando em meio as lágrimas – Agora são lágrimas de felicidade.

–Ufa, que bom ouvir isso! – disse aliviado a apertando em meus braços.

–Eu te amo Lili – ela disse bem baixo em minha orelha;

–Também te amo Dan, mais do que tudo – respondi me afastando e a beijando.

Poderia ficar ali com ela eternamente, mas infelizmente o sinal tocou e fomos obrigados a ir para a aula.

Mais tarde, durante o treino do time de football (do qual eu e Zayn fazíamos parte), Sarah ainda tentou vir falar comigo e pedir desculpas, mas digamos que, bem, a Dani não deixou MESMO eu falar com ela. Ainda bem porque no mínimo eu ia acabar perdoando ela de primeira e seria provavelmente enganado de novo. Sim, era um dos meus pontos fracos, eu era muito bonzinho com as pessoas e isso me prejudicava as vezes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Me deixem feliz e deixem reviews rs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.