Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 15
Capítulo 15 – Anna Styles e o Pedido de Zayn


Notas iniciais do capítulo

Hey seus lindos ;))
ATENÇÃO LEITORES DO TWITTER: A partir do próximo capítulo irei avisá-los sobre atualizações através desse twitter >> @CallMeBruBrubs

Após muitos pedidos, enfim um capítulo dos meninos! o/
Senti falta de alguns reviews no último e espero que vocês apareçam e me façam feliz ok rsrs *-*
Mudei o esquema e agora vou postar duas plaquinhas por capítulo, fica mais fácil assim ;)
And... eu fiz um trailer pra fic! Não sou boa em editar essas coisas, mas espero que gostem: http://www.youtube.com/watch?v=wHCK35v7ssA&list=UULzq0Ih5JWMR_UijzI-JIRQ&index=1&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/15

Plaquinha - Zayn: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7fde3ey581qihptwo2_500.jpg

Plaquinha - Anna: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m7fde3ey581qihptwo1_500.jpg


P.O.V. Zayn

A primeira aula daquele dia seria de História e meus olhos já estavam se fechando antes mesmo do professor chegar. Eu estava sentado no fundo da sala, já que sabia que não conseguiria me manter acordado por muito tempo. No geral eu não conseguia dormir em nenhuma aula, não porque não quisesse, mas porque os meninos não deixavam mesmo. Porém o único que fazia aula de História comigo era o Liam, e para minha infelicidade a Dani também.

Eu já disse que não tenho nada contra ela, é que sei lá, era o Liam. Não era ciúmes ok... era só que ele era como um irmão pra mim (mais do que qualquer um dos meninos) e eu tinha muito medo de que um dia alguém o machucasse ou o fizesse sofrer. Eu sabia que a Dani amava ele, mas não conseguia deixar de me preocupar e acabava ficando... ah, tudo bem, eu ficava com ciúmes.

Enquanto viajava nesses pensamentos, ainda com meus olhos mais fechados do que abertos, não percebi a garota que se aproximava da minha mesa. Só acordei de verdade e percebi quem era quando senti seus lábios doces em minha testa.

–Ei Zaza! – ela disse dando um tímido sorriso e se sentando na carteira a minha frente – A aula nem começou e você já está dormindo garoto?!

–Ah.. oi Anna! – eu disse abrindo um sorriso em meu rosto e esquecendo completamente da aula chata ou do Liam se pegando com a Dani ao meu lado – Eu... eu nem te vi chegar...

–Acho que era porque você estava praticamente dormindo aí! Sonhando com alguma garota é???! – ela disse soltando sua risada animadora que sempre me fazia rir também.

–Você sabe que... que só tem uma garota com quem eu tenho sonhado... – eu disse meio envergonhado mas ainda assim olhando profundamente em seus olhos.

–Ah é?! E quem seria essa garota? – ela perguntou se fingindo de desentendida.

–É claro que é você né Aninha! – eu disse e ela sorriu pra mim.

–Seu bobo. – ela falou sorrindo e se aproximando novamente me dando um selinho.

–Mas e então – ela disse se arrumando na carteira – Quando você pretende contar aos meninos sobre a gente?!

–Bem... – fazia um mês que eu e a Anna estávamos saindo, mas eu ainda não tinha contado aos meninos, apenas para o Liam – Não é que eu não queira meu amor, é só que você sabe... eu não gosto de falar dessas coisas, principalmente com o Harry... Eu não me preocupo com a zuações dele, mas você sabe como ele é quando se trata de você...

–Eu entendo Zaza, mas uma hora você vai ter de fazer isso! – a Ana não se importava tanto com a aprovação ou sei lá o que dos meninos, é só que toda vez que eles estavam por perto a gente ficava um pouco separado e não era algo agradável pra nenhum dos dois. Pra minha sorte ela era amiga da Dani, então como as duas viviam juntas e a Dani vivia com o Liam, ninguém tinha percebido nada ainda.

–Eu sei Anna, eu sei... – eu falei tentando encontrar uma solução para aquele problema – E que tal sábado?!

–O que é que tem sábado Zayn?! – ela perguntou meio confusa.

–Sábado a gente vai pro festival! Você vem junto e eu te apresento oficialmente para os meninos?!

–E me apresenta como o quê Zayn?! Como sua “ficante”?? – ok, agora ela estava um pouquinho nervosa, mas eu esperava que minha próxima ação mudasse isso.

–Não... – eu respondi fuçando em minha bolsa atrás de uma coisa que já estava ali há algum tempo.

–Então como??! – já fazia alguns dias que eu estava planejando aquele momento, mas ainda não tinha tido uma oportunidade tão clara de fazê-lo.

–Como minha namorada! – eu falei lhe mostrando a aliança que tinha comprado para oficializar nossa situação.

–AHHH ZAZA QUE LINDO!!! – ela disse daquele seu jeito todo meigo e ao mesmo tempo meio escandaloso, fazendo com que algumas pessoas olhassem para nós.

–E então, você aceita namorar comigo Anna?! – eu disse lhe lançando meu olhar mais profundo possível. Sempre que eu a olhava daquele jeito, não importava o quanto quisesse, ela era incapaz de me dizer não.

–Mas é claro que SIM ZAZA! MIL VEZES SIM!!

Ela respondeu quase pulando de alegria e com seus olhos claros radiantes. Depois que coloquei a aliança em seu dedo, eu não me controlei a acabei a beijando ali mesmo, me esquecendo do que acontecia no resto da sala. O que no caso foi um enorme erro.

–Senhor Malik e senhorita Styles! O que vocês pensam que estão fazendo??! – perguntou o professor de História que estava parado na frente da sala olhando diretamente para nós.

Ah, uma coisa que esqueci de mencionar (mas você já deve ter percebido pelo sobrenome): a Anna era prima do Harry, mas era como se fossem irmãos. Os país da Anna tinham sofrido um acidente quando ela ainda era criança e depois disso ela passou a morar com os tios, ao pais do Harry no caso. Por isso os dois eram tão próximos e se tratavam realmente como irmãos. Esse era um dos principais motivos (senão o principal) para eu ainda não ter contado a ele sobre a gente. Sério, vocês não tem noção de o quanto o Harry era ciumento em relação à Anna. Uma vez ele arrumou briga com um garoto só por ter mandado uma cartinha inocente pra ela. Mas agora isso não importava mais, já que ele iria acabar descobrindo de qualquer forma.

P.O.V. Anna

Eu não me importava de estar indo pra diretoria logo cedo. Não me importava de tomar uma advertência. Não me importava com o surto que o Harry iria ter logo mais. Na verdade nada mais importava pra mim naquele momento. Só aquele garoto moreno que vivia me metendo em confusão parado ao meu lado na diretoria. Só aqueles olhos que conseguiam ler a minha alma a todo momento. Só ele importava. Só o Zayn.

A diretora não quis nem falar muito com a gente, já que nós dois vivíamos ali e ela nem perguntava mais os motivos. Isso era tudo por culpa daquele bad boy chamado Zayn Malik. Tá, confesso que o Harry era mil vezes pior do que ele, e aí entramos na questão familiar de que, bem, eu não era a pessoa mais santa do mundo também. Antes eu só arrumava encrenca por causa do Harry, agora era por causa dos dois. Eu e minha mania de sempre me aproximar de cafajestes. Na verdade acho que eram eles que se aproximavam de mim, mas isso não vem ao caso...

Saímos da diretoria com as advertências em mãos, e em vez de me pedir desculpas por aquilo, Zayn começou a rir sem parar no caminho até nossos armários. Era um idiota mesmo. Mas eu amava aquele idiota.

–Anna Styles, QUAL É O SEU PROBLEMA??!! – eu ouvi Harry gritar atrás de nós e já sabia que mais uma crise de ciúmes estava a caminho. Sério, qual era o problema daquele garoto?

–Ah Harry, nem vem! Estou de muito bom humor e não pretendo gastá-lo discutindo com você!!

–Como assim de “bom humor”???!! Você acabou de ir pra diretoria e está de bom humor?! – ele me olhava nervoso procurando respostas como se eu estivesse realmente ligando.

–Sim, estou de bom humor e não te interessa o motivo ok! – a vida toda ao lado de cafajestes e você acaba aprendendo um pouco com eles.

–E você Zayn, o que tem a dizer sobre isso??! – ele disse se virando para Zayn que olhava a cena quieto em seu canto.

–Eu... eu não tenho nada a dizer também...

–Ah, não tem nada a dizer é?! E como você explica ser pego aos beijos com a MINHA prima??? – nossa, como as notícias corriam rápido naquela escola.

–Eu... eu não... – é, como sempre ia acabar sobrando pra mim resolver a situação.

–Olha Harry, eu já cansei ok, então vou dizer logo o que está acontecendo e espero que você fique bem quietinho depois disso! – ele ficou calado olhando pra mim, como uma criança quando repreendida pela mãe – Primeiro, se você brigar com o Zayn eu vou bater em você, e eu não estou brincando – desde criança ele sempre apanhou de mim, era um bobão e não conseguia bater nem em uma mosca – Segundo, sim, nós estávamos nos beijando na sala e adivinha: essa aliança na minha mão não é de enfeite – eu disse levantando minha mão para que ele visse a aliança – Eu e Zayn estamos namorando... ele não te contou nada porque tinha medo de seus ataques, e adivinha de novo: Você correspondeu às expectativas. Espero que esteja feliz, agora me dá licença porque eu tenho aula... tchau...

Eu falei e saí dali sem esperar uma possível reação dele. Eu posso ter parecido grossa, mas com o Harry só funcionava daquele jeito. O garotinho difícil viu. Ele podia ficar com mil garotas por aí e eu não podia reclamar com ele por isso. Agora quando era comigo ele se achava no direito de pedir satisfações. Era um idiota mesmo. Um idiota ciumento.

P.O.V. Harry

COMO ASSIM NAMORANDO A MINHA PRIMA?! Não não, isso estava muito errado. Desde quando o Zayn gostava da Ana?? Se me lembro bem os dois viviam irritando um ao outro, tanto quanto eu e ela fazíamos. O Zayn já tinha ficado com tantas meninas quanto eu, mas não me lembro de ele ser do tipo que namorava. Por que agora? Por que a MINHA prima? E esse negócio de aliança? Eu não estava gostando nada daquilo, mas resolvi me acalmar e ficar quieto antes que a Anna ficasse realmente nervosa comigo (o que não seria tão difícil). Mas eu ainda precisava de explicações.

–E então Zayn, o que você tem a dizer agora? – eu perguntei encostado no armário ao lado do dele enquanto ele pegava alguns livros.

–O que você quer que eu diga Harry?! Eu e a Anna estamos namorando agora, é isso. – ele disse se virando para mim e dizendo aquilo como se não fosse nada de mais.

–Ah é, e foi assim do nada?? – eu perguntei enquanto nos afastávamos dali indo para a sala.

–Não, a gente... a gente já está saindo a um mês... – ele falou meio receoso – Mas eu só pedi ela em namoro hoje. Olha Harry – ele disse percebendo minha cara de quem estava prestes a mata-lo por me esconder tudo aquilo – Eu ia contar pra você no sábado ok?! Mas você acabou descobrindo mesmo, então...

–Bem, não foi tão difícil com vocês se beijando no meio da sala não é mesmo??! – eu sabia que ia ter de aceitar aquilo de uma forma ou de outra, mas queria me fazer de difícil enquanto pudesse.

–Harry, eu sei que você quer me matar agora e não te culpo por isso, mas é isso tá bem?! Eu estou totalmente apaixonado pela Anna e acredito que ela por mim... eu sei que o fato de eu estar realmente levando isso a sério deve estar te assustando e você tem medo de que eu machuque ela, mas acredite em mim pelo menos uma vez! Eu amo ela e não pretendo fazê-la sofrer nunca... – ele disse enquanto entrávamos na sala e íamos até nossas carteiras.

–Tá certo Zayn, eu acredito em você – eu disse enfim cedendo a tudo aquilo – Mas só tenho mais uma pergunta...

–Pode dizer – ele disse sorrindo por eu enfim ter aceitado.

–Como isso aconteceu?! Sério, vocês viviam brigando e se provocando... é até difícil de acreditar.

–Bem, acho que no fundo a gente só fazia aquilo porque somos bem parecidos... sei lá, o amor tem seus próprios meios de agir.

–Ok então, eu não irei discutir com os “meios de agir” do amor haha – eu falei e nós dois rimos – Mas acho que vou demorar um pouco pra assimilar isso, é um pouco estranho...

–E você acha que não é estranho pra mim?! – ele disse e voltamos a rir.

A aula de Espanhol foi uma chatice como sempre, eu realmente não era bom naquilo e não gostava daquela matéria (muito menos da professora). Quando a aula enfim acabou eu resolvi ir atrás da Anna, já que tinha sido um idiota com ela e precisava pedir desculpas.

A encontrei perto da sala em que eu estava encostada na parede conversando com a Dani.

–Éhr, Anna... – eu disse me aproximando das duas que conversavam animadamente.

–Que foi Harry? – ela respondeu e pelo seu tom dava pra perceber que ainda estava brava comigo.

–Eu... será que posso falar com você um minuto?! – perguntei meio envergonhado.

–Ok, vamos lá... – ela disse após dar um longo suspiro como se estivesse fazendo o maior sacrifício de sua vida. Achei que depois de dezessete anos ela já tivesse se acostumado.

–Eu queria pedir desculpa pelo que eu fiz mais cedo – comecei quando paramos em um canto do corredor – É meio difícil pra mim ver você com qualquer um, mas queria que soubesse que vou me esforçar pra me controlar e parar com essas crises idiotas.

–Ah Hazza, eu sei que você só faz isso porque tem medo que eu me machuque e aceito suas desculpas... Mas uma hora você vai ter de parar com isso e me deixar viver um pouco. Vão ter momentos em que eu vou me machucar sim, mas eu não quero que você me prive disso... – ela falou colocando suas mãos em meu rosto e olhando profundamente em meus olhos – Eu só quero que depois você esteja lá pra me levantar ok?!

–Eu sempre vou estar minha Aninha – eu disse a abraçando forte.

–Meu bobão – ela falou rindo enquanto nos abraçávamos.

–Minha bobona.

–Agora me deixe ir antes que eu chegue atrasada na aula de Inglês, você sabe como aquela professora me AMA... só que não no caso hahaha – ela disse me fazendo rir e se separando do abraço.

–Ah, qual é Anna... a Srta. Flack nem é tão ruim assim! – eu falei rindo da cara feia que ela fez ao ouvir isso.

–Ah sim, ela é um amorzinho de pessoa... se amorzinho significar “pessoa vinda do Tártaro” lógico – como era dramática essa menina, mas acho que era uma das coisas que eu mais gostava nela... era impossível passar mais de dois minutos com ela sem rir.

–Ah, sei lá... eu até que gosto dela... – eu falei tentando mostrar que a professora não era TÃO ruim assim.

–Não Harry, você gosta dos peitos dela, são coisas diferentes! – ela disse rindo da minha cara.

–Eu acho ela bonitinha, só isso... – tá, eu confesso que tinha uma queda pela professora, mas não era nada de mais.

–Sei sei... você só falta engolir a mulher com os olhos Harry, pelo amor de Deus!

–E qual é o problema em achar ela bonita hein?!

–Sei lá, qual é o problema de fazer um pacto com o diabo??! – olha o drama de novo.

–Nossa, quaaaaanto drama!

–Desculpa, não tenho culpa se essa é a única coisa em que eu sou boa haha – a Anna era uma ótima atriz, e quando digo ótima era porque ela REALMENTE era demais. Ela fazia teatro desde que tínhamos 6 anos e sonhava em ganhar a vida com isso um dia. Vocês precisavam ver ela fazendo cenas de drama, até um pedra choraria vendo-a atuar.

–Tá bem então senhorita Drama, agora vá logo pra sua aula e pare de me encher... – eu disse apontando o corredor pra ela.

–Já estou indo seu idiota, até mais... – ela falou se virando e indo em direção à sala da senhorita Flack.

Eu também saí dali e fui para a sala, sem nenhuma pressa porque a aula agora era de Matemática. Queria eu ter aula de Inglês. Não que eu tivesse pretensões para com a professora, ela era mais velha do que eu e já era comprometida, acho que estava noiva. Tá bem, seria muito legal ficar com ela, mas parecia uma ideia tão ridícula que eu nem me atrevia a pensar muito naquilo. O que não significava que eu não pensasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado da nova personagem e do casal fofo rsrs *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.