Just Like Us escrita por Brubs


Capítulo 13
Capítulo 13 – Jeremy Davis e o Plano de Hayley


Notas iniciais do capítulo

Bem meus lindos, queria agradecer os reviews e aos vários elogios que recebi essa semana, vocês não sabem o quanto isso me deixa feliz ;)
Sobre aquilo das plaquinhas de semana passada, hoje postarei a do Jeremy, acho que nem todo mundo conhece e ele começa a aparecer a partir de agora *-*
Também irei postar o vídeo/trailer LINDO LINDO LINDO que a Brubs (minha xará) fez para a fic *OOOO* Sério, eu ameeeeei isso :D
Espero que gostem e vejo vocês lá embaixo rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219799/chapter/13

Plaquinha - Jeremy: http://hurricanerocks.tumblr.com/post/26580671214/plaquinha-jeremy-fanfic-just-like-us

Vídeo/Trailer: http://re-negadade98.tumblr.com/post/26533348356/fiz-para-uma-das-fanfics-que-mais-gosto-no-nyah

P.O.V. Jeremy

Nossa, há quanto tempo eu não via a Hayley. Estava morrendo de saudades dela e não via a hora de poder abraçar minha pequena. Ela era minha melhor amiga desde que me lembro e fazia quase um mês que não nos víamos. Não porque eu não queria, mas estava meio ocupado por esses dias. Eu iria completar dezoito anos, mas ainda estava co 3º ano do Ensino Médio já que fiz a façanha de repetir o último ano. Minha mãe estava louca da vida comigo e se eu não passasse dessa vez ela com certeza ia me matar ou me expulsar de casa. Esse era um dos motivos de minha falta de tempo nos últimos dias, já que tudo que eu fazia era estudar, estudar e ajudar em casa no tempo “livre” que tinha. Mas naquele dia consegui escapar um pouco de casa e vir visitar a Hayley e as meninas.

Eu já estava esperando ali há algum tempo, liguei pra Hay e ela disse que elas já estavam indo e que não demoraram mais de 20 minutos. Me sentei na frente de sua casa e fiquei ali ansiando pelo momento em que veria minha pequena garota de fogo novamente. Ok, eu admito, também estava ansioso para ver Nia, principalmente após o que Hayley me disse.

Sim, eu gostava da Nia, mesmo que ela não estivesse nem aí pra isso. Ela era do tipo de garota que não queria nada com ninguém e pretendia ficar solteira eternamente. Mas eu não me importava. Se um dia eu conseguisse pelo menos ficar com ela já seria o cara mais feliz do mundo. Talvez esse momento estivesse próximo, ou então o que Hay me disse era só mais um de seus planos idiotas para fazer Nia sofrer. É, era óbvio que era a segunda opção.

Já fazia 15 minutos quando as vi virando a esquina e se aproximando dali. Estava tão feliz que mal conseguia me conter. Saí correndo ao encontro delas como o bobo que eu sempre fui.

P.O.V. Nia

Lembrete para o futuro: Nunca NUNCA MESMO subestimar os poderes vingativos da Hayley. Aquela maldita. Eu ia matar aquela ruiva nanica. Eu podia ter merecido qualquer outra coisa, confesso que tinha zuado demais ela naquela semana, mas AQUILO?! Mas que grande merda. Quando viramos a esquina e eu vi aqueles olhos azuis vindo em nossa direção tive vontade de estrangular a Hayley. Já estava suspeitando de algo quando começamos a nos aproximar dali e ela começou a rir do nada, mas agora eu tinha entendido tudo. O caso é o seguinte: Jeremy (o garoto loiro de olhos azuis com a barba rala que nos esperava), que era o melhor amigo da Hayley e agora era nosso amigo também, era apaixonado por mim. Porém, eu não tinha nenhum interesse nele e ele mesmo sabendo disso continuava insistindo. Olha, não é que ele não era atraente (na verdade ele era), mas eu REALMENTE não queria nada com ninguém no momento e nem nunca, e eu não ia mesmo ficar com ele. A Hayley super apoiava tudo isso e vivia falando do Jeremy pra mim como se eu ligasse, já que ela sabia que isso me irritava MUITO. Agora, tendo em vista os últimos acontecimentos e minha incapacidade de dizer não às pessoas, eu sabia exatamente o que aconteceria.

-Ei meninas! – ele disse correndo até nós com um brilho alegre em seus olhos azuis.

-Ei Jerm! Quanto tempo! – disse Hay enquanto ele a suspendia em um abraço apertado.

-Estava morrendo de saudades de você minha pequena! – ele disse ainda a segurando.

-E eu de você meu cowboy favorito! haha – ela disse lembrando o apelido que Zac tinha colocado nele. Isso é porque quando nos conhecemos, segundo Zac, ele parecia um cowboy rapper. – Agora trate de ser educado senhor Jeremy Clayton Davis e cumprimente as meninas!

-Ah é, me desculpe senhorita Hayley Nichole Williams – ele disse a soltando e fazendo uma reverência como se REALMENTE fosse um cavalheiro (o que nós sabemos que é mentira) – Oi garotas!! – ele disse nos abraçando também, mas não com a mesma intensidade com que havia cumprimentado a Hayley.

-Mas e então... – disse Hay após os cumprimentos – Como você explica esse sumiço hein Jerm?! Da próxima vez que eu ficar tanto tempo sem te ver vou ser obrigada a te sequestrar e o trazer de volta pra esse lado da cidade...

-Haha Ok, ok, já entendi Hay... mas a explicação é que minha mãe ainda tá enlouquecida com o negócio do ano passado... eu mal consigo sair de casa sem que ela me dê um sermão de como os estudos são mais importantes que o resto! – o Jeremy tinha repetido o último ano e a mãe dele ficou tão brava que até o mudou de escola. Agora ele morava e estudava do outro lado da cidade.

-Nossa, que chato! – a Hay disse meio desanimada – Espero que dessa vez você aprenda a lição e estude de verdade seu bobão! – era um amor de pessoa essa minha amiga.

-É – disse a Demi rindo do que a Hayley tinha dito – Vê se você se concentra mais nos estudos dessa vez do que nas garotinhas de quinze anos ok?! hahaha

-Engraçadinhas vocês né?! – ele disse em tom de ironia – Mas saibam que já aprendi a lição e não pretendo mais ficar correndo atrás das menininhas de quinze anos...

-Isso Jerm – disse a Hayley ainda rindo – Agora você repete isso até se convencer... hahaha

-Ah, eu nem sei porque ainda dou bola pra vocês...

-Porque você NOS AMA JERM! – dissemos nós três ao mesmo tempo, rindo da cara do Jeremy.

-Sei, sei...

-Ah, para de graça vai – disse a Hayley depois de nos recuperarmos dando um soco no braço dele – Mas agora é sério, você pensou naquilo que eu te falei?!

-Pensei... – ele disse ficando um pouco mais sério – Só não sei se é uma boa idéia, quer dizer...

-Quer dizer nada Jerm... você aceita ou não?! – era a fofura em pessoa a Hayley.

-Aceito, mas é LÓGICO que eu aceito! – ele disse confiante – Só não sei se a pessoa em questão tem conhecimento disso tudo... – ele disse e eu tenho certeza de que deu uma olhada pra mim nessa última frase.

-Então porque você não fala com essa pessoa agora mesmo?! – maldita, maldita, maldita.

-Mas eu... é que eu... eu... – ele estava todo enrolado coitado, mas no fundo eu sentia pena é de mim nessa história toda, EU É QUE ESTAVA FERRADA.

-VAMOS JERM! – disse a Hayley mais o forçando do que incentivando.

-Ok, ok... – ele disse se concentrando – Nia – ah não, agora danou-se tudo – Você, você...você quer sair comigo na sexta?!

MERDA! Qualquer outra pessoa normal enrolaria, mas iria acabar dizendo não. Porém eu não conseguia fazer isso. Eu não conseguia dizer não pra alguém se soubesse que aquilo iria deixar a pessoa mal. Era óbvio que a Hayley estava obrigando o Jeremy a fazer aquilo, ele nunca teve coragem de sequer tocar nesse assunto comigo. Mas no fundo eu também sabia que ele esperava um sim, mesmo que forçado, e ficaria triste com minha rejeição. Respirei fundo e resolvi responder, mesmo que na verdade naquele momento meu corpo quisesse fazer outras duas coisas desesperadamente. Primeiro matar a Hayley lenta e dolorosamente. Em segundo sair correndo dali e enterrar minha cabeça em um buraco pelo resto da eternidade.

-Eu... eu... – meu rosto queimava e com certeza estava da cor do meu cabelo agora – Acho que pode ser... – está vendo só?! É isso que você ganha por ser uma pessoa boa.

-Éhr... ótimo! – eles estava mais perdido e envergonhado daquilo do que eu mesma, mas no fundo estava amando tudo aquilo, MALDITO TRAIDOR! – Eu te ligo depois pra gente combinar então...

-Ok, tudo bem – eu não sabia onde colocar minhas mãos, quer dizer, na verdade eu sabia, mas se eu colocasse no lugar adequado no momento (na garganta da Hayley mais especificamente) eu não creio que pudesse tirá-las de lá depois.

-Que lindo! – sim, mesmo correndo risco de vida aquela babaca ainda tinha coragem de falar – Mas que tal entrarmos e comermos alguma coisa agora?! Tenho certeza de que você está morrendo de fome Jerm!

-Você sabe que eu SEMPRE estou com fome Hay! – ele disse se animando com a oferta.

-Bem, eu tenho que ir embora... minha mãe já ligou e vai surtar se eu não aparecer logo – disse a Demi olhando para o relógio que já marcava 18:30.

-Eu também preciso ir... – eu disse querendo desesperadamente sair dali – Passei o dia inteiro fora e minha mãe nem faz ideia de onde estou... Não que isso importe muito, mas a Rena deve estar precisando de mim...

-Ah sim, entendo... – disse a Hay com um pouco menos de animação – Tudo bem então, mas saibam que vão perder os melhores hambúrgueres de Nashville!

-Hambúrgueres do Jeremy certo?! – disse a Demi já que todos sabíamos dos incríveis dons culinários da Hayley, que não existiam na verdade.

-Engraçadinhas vocês né suas babacas?! Mas sim, são do Jerm...

-Tá bem Hay, tanto faz... – eu disse – Agora tchau sua bobona e vê se não faz nenhuma besteira ok?! Afinal, você vai estar sozinha com um tarado de dezoito anos dentro de uma casa... haha

-Olha, eu acho que quem tem de se preocupar com as gracinhas do Jeremy aqui não sou eu... – ela disse com um olhar malicioso para mim.

-Ah quer saber?! Tchau Hayley e tchau Jeremy!! Vamos Demi... – eu disse me virando pra ir embora e quase arrastando a Demi comigo.

-Tch... Tchau pessoal! – Demi disse enquanto nos afastávamos.

-Tchau! – disseram os dois e logo depois foram para dentro de casa.

P.O.V. Hayley

Pode me chamar de má, não me importo. Eu sei que exagerei um pouco e que nem tinha sido pra tanto assim as zuações da Nia, mas não dá... a cara que ela fez quando o Jeremy perguntou aquilo pra ela foi IMPAGÁVEL. Sério, eu poderia ver aquela cena 155714714675467 vezes seguidas e morrer de rir todas as vezes. Eu só tinha feito aquilo tudo porque sabia que ela nunca iria conseguir dizer não a ele, mesmo que não suportasse a paixão toda que ele sentia por ela. Eu sabia também que ela devia estar querendo me matar, mas DANE-SE! Eu avisei que iria me vingar e ela não ligou, agora ela estava sofrendo as conseqüências. Provavelmente ela ia ficar sem falar comigo por uma ou duas semanas e depois nós iríamos brigar e voltar a se falar como se nada tivesse acontecido. Também ADMITO que aquilo era um pouco cruel com o Jeremy, mas nós tínhamos conversado sobre aquilo e ele não via problema nenhum. Era um pouco constrangedor, mas ele disse que não ligava e que ele só se sentia atraído por ela (o que acontecia com metade dos garotos que a conheciam) como se sentia atraído por outras garotas. Eu conhecia o Jeremy muito bem pra saber que ele nunca se apaixonava por ninguém pra valer. Acho que por ter váaaarias garotas atrás dele o tempo todo, ele acabava cansando rápido e nem ligando mais pra isso. Bem, se ele não ficava magoado com isso, então estava tudo ótimo.

Minha mãe chegou por volta das 20:30 e ele ainda estava em casa. Nós estávamos jogando Call Of Duty e por acaso eu estava ganhando dele. Ok, na verdade eu sempre ganhava de todo mundo nesse jogo. O Jeremy costumava dizer que se um dia eu achasse alguém que me vencesse eu deveria me casar com essa pessoa. Como você pode analisar, eu demoraria um tempo para me casar com alguém.

Minha mãe pediu comida japonesa e Jeremy acabou dormindo em casa naquela noite. Fazia tempo que isso não acontecia e eu fiquei feliz por ver que, por mais que ficássemos um tempo separados, no fim nossa amizade era sempre a mesma. Ele só foi embora no domingo a tarde, mas pudemos aproveitar bem o final de semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram da vingança da Hayley?! Sei que não foi A vingança, mas eu não conseguiria fazer a Nia sofrer muito rsrs
Aguardando reviews, comentários sobre o capítulo e também sobre o vídeo okk ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Like Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.