Nina B. escrita por Potteriana


Capítulo 4
Capítulo 4 : Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219512/chapter/4

O jantar está na mesa.Meu prato preferido : Lasanha.

Minha mãe estava me olhando com aquela cara de quem sabe do que está acontecendo .

Logo,tento disfarçar e puxo um assunto :
- Tia Ângela, isso aqui está ótimo !

-muito obrigada,querida .   – responde ela .

Termino de comer e vou para meu quarto .

Não demora muito meu celular toca . Para minha surpresa é Daniel .

- Alo ? – atendo animada

Não me lembro de ter comentado, mais  Daniel  e o motivo pelo qual estou aqui.  Pra esquece-lo. É dele que eu gosto desde os  13 anos .

- Nina ? – ele responde

- oi, tudo bem ?

- tudo, sabe o telefone da Melissa ?

Melissa é a garota que eu mais odeio em toda minha vida !  Por ser o grande amor de Daniel .

- Não, não sei . Era só isso ?!   - respondo grossa .

 - Era, era sim obrigada .

- ok    - falo e logo depois  desligo o telefone .

Fico triste por alguns instantes, ate o telefone tocar novamente. É  Peter . atendo nem tão animada assim .

-  Alo ?

- oi pequena,tudo bem ?   -  Diz Peter com uma voz meiga e arrependida .

- tudo sim e com você ?     - respondo

 - Nem tanto, me desculpa por hoje a tarde ? Estava com a cabeça cheia e acabei descontando    em você os meus problemas .  Não te acho egoísta, mais pensei que ainda era aquela menina cheia de sonhos  e de coração mole .   – diz ele

 - desculpo sim , ainda tenho sonhos, só  que um pouco mais reais . E  infelizmente minha vida não é mais tão sem preocupações como antigamente.    -  desabafo mais aliviada .

- Te entendo a minha também não está fácil .

-   Posso imaginar ter uma pai nessa situação ...  -  falo

-  bom era isso .Amanhã vou aí cuidar dos patos....

 - ok, a gente se vê .

 -  até amanhã .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nina B." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.