Nina B. escrita por Potteriana


Capítulo 3
Capítulo 3: : Pôr-do-sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219512/chapter/3

Depois de uma ducha quente,me arrumo e espero Pet sentada na janela.

Felizmente ele não demora a chegar,então desço e saio pelos fundos.

- Você está linda !   - ele diz logo que chego.

- Obrigada,você também.Pra onde vamos ?

- Te mostrar o que você ainda não conhece.

Caminhamos por um longo caminho de pedras e conversamos.Bastante. Falamos sobre o passado e propostas para o futuro.Sobre a minha vida e a dele.Sobre nós:

- Mas então,você está morando aonde? – pergunta ele

- Bom, meu pai foi transferido e estou a uns 200km daqui.

- Que legal . Eu continuo aqui. Meu pai ta doente e eu tenho que ficar pra cuidar dos patos...

- Poxa,seu pai ta doente? Depois vamos dar uma passada lá...

- Até podemos..mas não garanto que ele te reconheça.Não reconhece nem a mim as vezes.

- Poxa..deve ser péssimo.

- Mas então,vamos sentar por aqui pra terminar a conversa ?

- Vamos .

Nos sentamos no cais e ficamos olhando o pôr-do-sol.

- Mas enfim,já terminou o colegial ? – pergunto

- Sim,terminei já tem um tempo..Só estou esperando a hora do meu pai...não quero deixá-lo sozinho,porque aqui não tem faculdade.  – lamenta ele

- Já sabe o que vai fazer ?

- Biologia e você ?

- Moda.

- Não pensei que estivesse assim,tão mudada..

- Eu ? Por que ?

- Não quer mais ser veterinária ? Escolheu uma coisa tão diferente...tão...egoísta.

- Eu só cresci.

Então me levanto,com cara fechada.Ele puxa meu braço. E então estamos frente a frente , de novo .

- O que houve?   - ele me questiona.

Continuo muda.Ele chega mais perto e então peço para ele me levar de volta pra fazenda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nina B." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.