Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 12
Capítulo 12 - UMA 'LADY GAGA' MUITO BEBADA!


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Bom dia gente!
Adorei os comentarios dos ultimos capitulos e vou responde-los ja ja...
**********************************************************
MEU MUITO OBRIGADA A JEO QUE RECOMENDOU A FIC LINDAMENTE! EU ADOEI OBRIGADA FLOR!
***********************************************************
Meninas tô de molho em casa acreditam??
Fiquei dodoi hauahaua... alguma virose maluca eu acho.
Em fim FINALMENTE CHEGOU O GRANDE DIA! O CAPITULO DO SHOW! KKKK
APROVEITEM COM MODERAÇÃO!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/12

A galinha de penas platinadas estava pendurada no pescoço do meu namorado, na maior intimidade e ele não fazia nada!

–Oi.- falei seca chegando perto do casalzinho sem vergonha, Edward me olhou super na boa e eu fuzilei ele, enquanto a ''zinha'' me encarou olhando de cima a baixo.

–Deseja algo querida? Ah você também é fã? Ohhh que buuunitinho! Precisa conhecer o fã clube oficial eu sou a presidente!- falou com um sorriso Colgate idiota que eu ignorei.

–Sim eu desejo algo, sim eu também sou fã da banda, e sim eu já sei que você é a líder do bando de descontroladas, mas o que eu quero mesmo é entender o que você esta fazendo pendurada no pescoço dele já que ele nem é da banda.- perguntei cética e queimando de fúria, ela me olhou cínica e sorriu debochada.

–Edward querido quem é ela?- perguntou me ignorando total e eu vi Alice rir sibilando uma ''vaca''.

–Eu sou Isabella Swan.- falei fria.

–Bella é a minha namorada.- Edward falou calmo, e eu estava prestes a mata-lo se ele não tomasse uma atitude.

–Ahhhh então ele ainda não te contou quem sou eu!-ela falou falsa.

–E isso seria relevante?- perguntei arqueando uma sobrancelha fazendo Jasper engasgar com uma risada.

–Tânia, por favor.- Edward advertiu e foi ai que eu notei tinha algo de podre nisso.

–Conte-me Tânia, quem é você?- perguntei falsamente sorridente.

–Eu sou a EX do seu atual, nós nos conhecemos muuuuito bem, por isso você pode sentir nossa química.- ela falou ainda agarrada a Edward pelo pescoço e pela visão periférica notei os meninos da banda de olhos arregalados, eu respirei fundo e só acenei com a cabeça.

–Bom gente eu desejo um show ótimo, quando terminar nos vemos, Rose vamos la pra fora.- falei puxando Rosálie que estava de boca aberta e olhos arregalados e deixei Edward com a vadia loira.

–Bella o que foi aquilo?- Rosálie perguntou enquanto seguíamos por um corredor até chegar na boate.

–A ex do Edward agarrando ele e o dito cujo não fazendo nada.- sibilei.

Entramos na boate que já estava bem cheia e Rosálie se desesperou quando notou tudo ao redor, MUITA gente, bebendo, dançando ao som de musicas eletrônicas, mulheres em roupas extravagantes, brilhosas, curtas, chamativas, homens bonitos azarando as garotas, casais de todos os tipos dançando loucamente na pista um DJ sem camisa pulando ao som da musica e o balcão do bar pegando fogo enquanto os barmans faziam malabarismos com garrafas coloridas.

–AI JESUS CRISTO! -Rose gritou, mas o som foi abafado pela musica alta, confesso que até eu estava de olhos arregalados, eu nunca tinha ido num ambiente assim antes, mas pra Rose era muito pior, ela nunca tinha nem beijado na vida que dirá ir numa boate badalada com gente de todas as tribus.

–Rose se acalma ok?- falei puxando ela pra um canto.

–BELLA PRECISAMOS DO EDWARD SE ALGUEM TENTAR NOS MATAR ELE NOS PROTEJE!-ela falou desesperada e eu fechei a cara.

–Esquece o Bad boy, nós podemos fazer isso!


–Podemos?- perguntou horrorizada vendo uma garota passar com o vestido rendado sem forro dando pra ver sua calcinha e sutiã.-Não, não podemos.- falou histérica.

–Hey, podemos sim!- falei segurando ela pelos ombros.-Somos bonitas e já chegamos até aqui!

–AI MEU DEUS AQUI É O ANTRO DA PERDIÇÃO, AQUI É ONDE O PECADO SE SENTE CONFORTAVEL, AQUI O COISA RUIM VEM SE DIVERTIR COM OS AMIGOS, AQUI É O...

Eu já não estava aguentando mais a histeria dela então lhe dei um tapa.

–AUUUUUUU Por que me bateu?- perguntou alisando o braço.

–Por que você está histérica!- esbravejei.-Esqueça sua mãe, a igreja e quem você é por uma noite. Esqueça tudo... Finja que é a Lady Gaga e se joga!- falei meio louca e Rose me olhou em duvida.

–Quem é Lady Gaga?- perguntou confusa e eu revirei os olhos.

–Esquece. Pense em ser algo que você nunca seria e só por hoje finja ser.

–Promiscua, pecadora, impura, depravada, bêbada, encrenqueira, despudorada e ensandecida... Ta pedindo pra eu ser tudo isso de uma só vez?- perguntou incrédula.

–Bom... Não tudo, mas pelos menos umas duas coisas da sua lista.- falei tentando lembrar o que ela tinha dito.

–Eu não sei se consigo.- falou olhando desesperada ao redor, eu respirei fundo e arrastei ela até o bar pedi duas das bebidas mais fortes da casa e me deram um troço verde fumacento.

–Bebi.-ordenei e ela me olhou em pânico -Bebi logo Rose!- ela bebeu os dois copos fazendo careta, depois pedi dois martines, era a única bebida que eu conhecia de nome.


Arrastei ela com os martines pra a parte alta da boate e subindo as escadas dois caras mexeram conosco, mas ela não viu. Achando um lugar bacana pra assisti o show, de la do alto meus olhos capitaram Edward parecendo um louco procurando por algo no meio da multidão e eu ri.

–Ta rindo de que?- Rosálie perguntou e quando olhei pra ela sua taça de martine tinha sumido enquanto a minha esta intacta.

–Cadê seu drinque?- perguntei.

–Já tomei.- falou rindo e dando de ombros.-Me da o seu.- ela arrebatou meu martine e tomou todo num gole e olhei perplexa.

–Rose... Você não esta bêbeda não ne?- perguntei encarando a louca que começou a se mexer feito uma lombriga ao som da musica.

–BEBADA? EU? NUNCAAAAAAAAAA...- e então ela riu feito uma hiena. É ela já tava bebada.

Rose ficou dançando feito louca perto de min enquanto eu olhava Edward ainda rodando feito pavão na parte de baixo da boate procurando alguma coisa, quando a musica parou e o DJ anunciou a Éden.

–AHHHHHHHHHHH ÉDEN, ÉDEN, ÉDEN, ÉDEN ... ADORO ESSES CARAS!-Rosálie gritou puxando o coro da galera e eu revirei os olhos ela estava louca só com uns drinquezinhos, as cortinas do palco abriram e galera foi a loucura quando a banda começou tocando''Sweet Child O' Mine do Guns N'Roses''. Então mesmo não querendo procurei por Edward novamente ele tinha sumido, passei o olhar pela multidão e todos pulavam e gritavam ao som da musica e deliravam quando Jake cantava o refrão, mas Edward tinha sumido...

–AHHHHH.- gritei sentindo-me ser puxada.

–O que pensa que esta fazendo?- Edward me prensou contra uma parede furiosamente.

–Você me achou!- falei perplexa.

–Bella você ficou maluca? Isso aqui é algo fora da sua realidade podia acabar bêbada, drogada ou até coisa pior!- falou me segurando com força.

–Tipo a Rosálie?- apontei pra dita cuja que pulava feito pipoca e tentava cantar o refrão da musica muito desajeitadamente ja que ela não sabia a letra.

–O que ela tem?- Edward perguntou confuso esquecendo momentaneamente da sua raiva direcionada a min.

–Acho que já está bêbada, ela domou duas doses de um troço verde, um martine e o meu também.-falei dando de ombros.

–QUE? Você ia beber? Ficou louca? Você esta grávida!- ele falou irritado e a ficha caiu.

–É mesmo...Foi bom a Rose ter tomado meu martine.

–BELLA acorda! Por que se deu ao trabalho de ligar pro que a louca da Tânia falou?-perguntou bravo e eu me lembrei do motivo de ter largado ele com a vaca.

–Por que está tão preocupado? Deveria estar com sua ex!- falei revoltada.

–Deixa de ciúmes!

–Eu não estou com ciúmes!

–Está sim.

–Não to não!

–Ta sim.

–TO NÃO!-gritei e vi a multidão gritar também e nossa atenção se desviou e me dei conta de que Rose tinha sumido.-AI MEU DEUS ROSALIE SUMIU!-me desesperei quando ouvi um cara gritar.

–CARA ELA É DEMAIS!- me debrucei sobre o beiral e meus olhos soltaram da orbita quando capturei a imagem de uma ensandecida Rosálie dançando no palco enquanto a banda tocava, Jake parecia confuso enquanto cantava e dividia olhares entre a louca da Rosálie e a multidão, Alice só faltava se debruçar sobre a guitarra de tanto rir, mas ainda conseguia tocar o rock pauleira, Jasper tocava de olhos fechados por tanto não estava vendo aquele momento insano enquanto Emmet tocava a bateria furiosamente sem desviar os olhos da louca da minha amiga.

–O que...?- comecei perguntando.

–MERDA.- mas Edward me arrastou escada a baixo.- Temos que tirar ela de la Emmet pode ter um colapso a qualquer minuto se ela continuar a dançar feito uma striper!

Descer correndo uma escada cheia de gente subindo e descendo, de salto e ainda arrastado por Edward não foi nada facil, mas consegui!

Difícil mesmo foi passar pela multidão até chegar na frente do palco pra puxar Rosálie dali, o grande problema foi que... Quando nos aproximamos da frente do palco a LOUCA E BEBADA da Rose se jogou nos braços da galera... É, ela simplesmente pulou em cima do povo e passou de mão em mão pela multidão enquanto gritava ''ROCK SHOW'' ficamos estarrecidos, Emmet parou de tocar e levantou com as baquetas na mão só pra ver aquela cena insana.

–ROSEEEEEE!-gritei tentando ver se a louca me ouvia, mas nada, ela só continuava gritando e passando de mão em mão no ar por cima das cabeças da galera.

–Ohhh Ed, resolveu dar o ar da sua graça no show!- Ahhh não era só o que faltava!

–Tânia agora não!- Edward falou ríspido tentando localizar Rosálie no meio da multidão que já haviam descido ela.

–Ed dança essa musica comigo?- ela falou melosamente arrastado deixando meu estomago embrulhado e uma vontade insana de vomitar. eca. Essa garota ja estava passando dos limites!

–Oh minha filha você não notou que nós estamos meio ocupados, não?- perguntei azeda.

–E dai? Pode fazer o que tem que fazer eu quero dançar com o Ed!- falou jogando os cabelos pro lado e eu revirei os olhos, o show da banda rola solto, eu respirei fundo, Rosálie podia esperar cinco minutos.

–Seguinte ôh loira... Edward Cullen é MEU namorado, nós estamos esperando um bebe, e você não enxerga que ele não quer nada com você.- falei acida e ela bufou.

–Mas ele é meu ex- namorado!- falou infantilmente e eu ri.

–Querida, você disse tudo! EX. Ex com letras luminosas. Edward você gosta dessa pirua, lambisgoia metida à gente?- perguntei curta e grossa.

–Bella...

–RESPONDE OU TERMINAMOS AGORA!-gritei loucamente ensandecida e ele arregalou os olhos.

–NÃO! Não eu não gosto mais da Tânia eu só tento ser educado!- falou apressadamente.

–Viu? Educação, é só isso que ele ainda tem por você, o meu namorado não é fofo? Até as galinhas platinadas ele trata com educação... Mas queridinha deixa eu te contar um segredo...- Falei mais próximo ha ela- Minha educação manda lembranças... Por que ela não pode vir.- então fiz o que minha mão estava louca pra fazer desde mais cedo e lasquei um belo tapa na cara da oferecida ela gritou de susto e colocou a mão no rosto, Edward me puxou pelo braço e a louca tentou vir em cima de min.-Me solta Edward! Vou estrangular essazinha ai!- berrei enlouquecida e o povo ao redor parou e se afastou gritando ''BRIGA DE GOSTOSAS'' eu estava tão cheia de raiva que nem dei importância.



–Não vale apena amor, pense no bebe!- Edward falou exasperado enquanto eu me debatia contra ele e a vadia louca se debatia contra outras duas loiras que estavam com camisetas do fã clube.

A banda parou de tocar e Alice ria descontroladamente, Emmet apareceu com Rosálie em cima do ombro, como um saco de batatas enquanto gritava ''I love you America'' e segurava um litro de vodka.

E o povo gritava briga, briga, briga, briga! Edward me apertava forte e Tânia gritava loucamente que ia me bater até que houve um barulho ensurdecedor abafando a musica eletrônica que o DJ tinha colocada quando a banda parou de tocar por causa da briga e pra o desespero de todo mundo era a policia.

–POLICIA TODO MUNDO PARADO, NINGUEM ENTRA NEM SAI!- ouvimos o mega fone. Preciso dizer que começou uma gritaria e todo mundo saiu correndo?

...


Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance
Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance Rah-rah-ah-ah-ah-ah!
Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance – gritou Rosalie desafinada.

–EU QUERO BIS!- uma enlouquecida Alice gritou se desdobrando de rir!

Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh ...

–ROSALIE CALA A BOCA!-gritei com dor de cabeça.

–Morra sua draga santa! Eu sou LADY GAGA!– ela gritou depois começou a rir descontroladamente e Alice embarcou nos risos.

–Ôh Lady Gaga cala a matraca ou vai parar numa cela de verdade!- um dos policiais falou pra Rosálie.


–O QUE?- ela gritou e Emmet tentava segurar a louca- Cela? Me leva? Ai por favor, seu guarda me leva? Eu sempre quis montar num cavalinho!- a louca falou tentando se jogar em cima do policial.

–Olha é melhor vocês segurarem sua amiga ou as coisas podem piorar.- ele falou enfezado e saiu batendo a porta, nós estávamos trancados na sala de interrogatório da delegacia, com a confusão da boate nosso grupo todo foi parar no xadrez e só não paramos numa cela por que além de eu ser menor de idade por questão de duas horas pro meu aniversario ainda, já que não era meia noite, Edward falou que eu estava grávida.

–Afinal por que diabos estamos presos?- Jake perguntou bufando.

–Por que a idiota da Tânia acusou todos nós de agredi-la.- falou Alice.

–O QUE? Mas foi só a Bella que deu um supapo na lombriga loira!- Emm falou tentando segurar Rose que girava em torno de si mesma.

–Pois é... Na verdade não estamos mesmo detidos... Eu acho.- comentou Edward me abraçando de lado.

–É acho que o delegado só quer mostrar quem manda, daqui a pouco ele nos libera.- Jasper falou com Alice no seu colo.

–Afinal Bella bateu na lambisgoia por que mesmo?- Alice questionou.

–Oras por que ela merecia?- perguntei como se fosse obvio.

–Amor também nem era...- Edward começou e eu lembrei que ele também merecia um tapa e bati nele.- AUUUUUUU por que me bateu sua louca?- ele perguntou esfregando o braço.

–Isso é por você ter deixado ela se empendurar em você no camarim e ter me deixado sair sem maiores explicações, sem ter me defendido nem nada, a culpa de estarmos na cadeia é sua! A culpa da Rosálie achar que é a Lady Gaga é sua!- berrei descontrolada.

–Quem é Lady Gaga?- Rosálie perguntou se entretendo na conversa.

–É você gênio!- Alice falou gargalhando.

–Nãooooooooo- gritou desesperada- Eu sou uma borboleta!- e começou a chorar enquanto Emmet a abraçava. Eu bufei e me afastei do traste do meu namorado.

–Amooooor.- ele choramingou e veio atrás de min.

–Nem vem Edward Massen Cullen, como você pode? Você prefiriu ha ela do que a min! Aliás, como você pode namorar uma lagartixa loira da quela?!- perguntei indignada e Emmet e Jake riram, eu fuzilei os dois que calaram logo a boca.

–Eu não namorei a Tânia, foi um rolo e de um mês! Ela é louca, você não notou?- perguntou exasperado esticando os próprios cabelos.

–Eu percebi que meu namorado se deixou ser abraçado por aquela lambisgoia e não foi atrás de min quando sai com a Lady Gaga... Quer dizer a Rosálie!- berrei estressada.

–Amorzinho você não pode se estressar, eu fui atrás de você minha linda, mas você sumiu naquela multidão fiquei como louco te procurando e quase pirei quando não te achava, não sabe como fiquei aliviado quando te encontrei e nem foi tanto tempo assim a Rose já tava bêbada imagina se eu demorasse mais?- ele tentou se justificar e eu bufei.

–Bella eu sei que mulheres têm que ficar unidas, mas sou prova viva, alias os meninos também- Alice apontou pra o resto da banda- Todos nós vimos o fora que Edward deu na vadia e foi correndo atrás de você.- Alice sentenciou e eu olhei pra ele que me olhava com cara de cachorro que caiu da mudança.

–Isso é verdade?- perguntei inquiridora.

–Totalmente verdade amor, eu sou inocente.- ele jurou e eu suspirei pesado.

–Ok... Desculpe.- falei por fim e ele me abraçou apertado enterrando o rosto no meu pescoço, depois grudou a boca na minha e começamos um beijo desesperado quando senti um bafo de álcool, desgrudei minha boca da de Edward pra dar de cara com Rosálie debruçada quase em cima da gente.

–Eca Rose.- falei puxando Edward que riu.

–Afinal que diabos deram ha essa garota, ela não era tipo uma... Santa?- Jasper perguntou e Emmet riu.

–Deixa minha loira se soltar!- falou sorrindo orgulhoso da bêbeda em questão.

–Sua loira?- Alice questionou rindo com uma sobrancelha arqueada.

–Só pode ser sua depois que marcar!- Jake falou e Jazz bateu na mão dele e eu revirei os olhos.

–Papo machista.- falei debochada e ele riram.

–Tem que rolar pelo menos um beijinho.- Alice entrou na onda e eu não acreditei.

–Gente não!- quase gritei e eles me olharam assustados.- Gente ela está bêbada, Rosálie no seu estado normal nem sabe quem é a Lady Gaga!- me exasperei.

–EU SOU LADY GAGA!-ela gritou rindo.

–Viu.- apontei a cena- Era disso que eu tava falando.

–É seus putos eu só vou beija-la quando ela quiser!- Emmet falou convicto e eu respirei aliviada.

–BeiJAr queeeem?- Rose perguntou se apoiando em Alice.

–Beijar você Lady Gaga.- Emm piscou divertido e ela bufou.

–Você não quer me beijar? Só por que eu sou famosa?!- ela perguntou chorosa, meu Deus Rosálie era a bêbeda mais insuportável que eu ja tinha visto... Se bem que eu não tinha visto outras pessoas bêbadas, mas acho que ela ganhava!

–Oh Rose não chore.- Emmet foi incrivelmente fofo com ela puxando ela pro seus braços pra apoia-la.

–Mas você não quer me beijar, só por que sou famosa... O Royce também não quis me beijar... Por que ursão? POR QUEEEEEEEEEEEEEEEE?!-ela chorou no ombro dele e Emmet ficou confuso.

–Quem é Royce?- perguntou.

–É um idiota, intitulado primo da gente que enrolou nós duas.- Alice deu de ombros.

–Ah o motivo da sua fuga do convento.- Emmet entendeu.

–É ursão, ele mesmo.- ela piscou e Emmet sorriu sem graça enquanto, Edward, Jasper e Jake gargalharam e Rosálie se debulhava em lagrimas.

No fim a noite foi um fracasso, terminamos tecnicamente presos, com uma Rosálie bêbada e achando fielmente que era a Lady Gaga, e a comemoração previa dos meus dezoito anos iria ser numa delegacia.

Em contra partida, eu quebrei a cara da vadia loira, me reconciliei com Edward e de quebra assisti a tão recatada Rose quebrar todas as regras numa só noite!

É... o dia seguinte ia ser um baita trabalho, mas pelo menos ainda tínhamos motivos pra comemorar, afinal... SERIA MEU ANIVERSARIO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALGUEM VIVO?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENTE ROSE É A LADY GAGA! HAUAHAUAAHAUAHAU
vcs curtiram?
bom eu sei que muita gente esperava que EMMET E ROSE se agarrasem no show MAAAAAS o proximo capitulo vai ser o ANIVERSARIO da Bella e vai ser recheado de confusões entre esses dois!
COMENTEM! BJÃOOO