Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 11
Capítulo 11 - CIUMES?!


Notas iniciais do capítulo

HEY GENTE!
Ai meninas... O CAPITULO DE HOJE PROMETE KKKKK bjos bjos
bora ler?
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/11

Depois de passar o resto da sexta- feira com o pessoal arrumando minhas coisas e dando inúmeras indiretas a Edward de que o melhor era eu ter meu próprio quarto e ele fingindo que não me ouvia, passei o sábado na casa da banda em La Push, Emmet implorou para que eu levasse Rose, mas mesmo implorando ela negou terminantemente, dizendo que Alice que por acaso se aboletou na casa dela durante o sábado pra infernizar a Sra. Halle, já era mais do que o suficiente para enlouquecê-la. Então foi só eu e os meninos o sábado inteiro.

...

Domingo amanheceu estranhamente ensolarado pra Forks, Edward e eu continuamos a dividir o quarto, mas não houve nenhum tipo de contato físico entre nós dois durante o fim de semana.

Eu também não tive nenhuma noticia sobre Charlie e como não perambulei pela cidade eu também não sabia se toda cidade já tinha conhecimento que eu estava grávida, e morando com os Cullen.

A manha de domingo passou tranquila, Carlisle e Edward jogando xadrez enquanto eu ajudava Esme com o almoço, foi arrumando a mesa que a campanhia tocou.

-Bella pode ver quem é, enquanto pego a salada na cozinha? Os meninos estão no escritório não devem ter ouvido.- eu assenti e ri quando ela se referiu a Edward e Carlisle como ''Os meninos''.

Abri a porta pra dar de cara com Rosálie emburrada e uma Alice sorridente.

-Rose? Alice? O que fazem aqui?-perguntei confusa.

-Oi pra você também.- Alice falou sarcástica puxando Rosálie pra dentro e passando direto por min, eu fechei a porta e segui as duas pra sala de estar.

-O que fazem aqui? Rosálie essa hora você não deveria estar no ensaio do coral?- perguntei confusa e Rose bufou.

-Deveria, mas minha mãe me proibiu de ir hoje a igreja.- falou revoltada e eu cai sentada no sofá.

-O que? Sua mãe tá drogada?- perguntei chocada a Sra. Halle é criatura mais carola que eu conheço!

-Não, mas ela disse que se eu deixasse Alice sozinha em casa hoje não teríamos casa quando voltássemos da igreja então eu não posso ir pra olhar Alice.- falou chateada e Alice começou a rir.

-Perdi a piada.- falei encarando as duas.

-Eu ''sem querer'' coloquei fogo na cama da mãe da Rose.- Alice ria descontroladamente enquanto Rosálie ficava vermelha e eu chocada.

-Alice você é piromaniaca? Parece que tem prazer em colocar fogo em tudo!- perguntei segurando o riso.

-Ah isso não tem graça! Minha mãe quer te matar!- Rose falou vermelha.

-Quem mandou tentar me exorcizar?- Alice perguntou sem dar a menor importância.

-O que?- perguntei arregalando os olhos.

-Err... Minha mãe tentou expulsar os demônios do corpo de Alice ontem.- Rose falou meio sem jeito e eu ri.

-Aí o demônio pôs fogo na cama dela.- Alice falou gargalhando e eu ri e até Rosálie mesmo prendendo o riso soltou um risinho de canto.

-Ok ok, foi engraçado ver minha mãe louca rezando o pai nosso e correndo atrás de Alice com um frasco de óleo ungido.- Rose falou corada e eu rindo com Alice que nem louca.

-Qual o motivo das risadas de hiena?-o Bad boy perguntou surgindo nas escadas, então rimos ainda mais e Edward mesmo confuso deu de ombros.

-E ai Edwardzinho.- Alice falou e ele revirou os olhos.

-Oi tampinha, oi Rose.- cumprimentou.

-Oi Du.- Rose falou serena e eu olhei pra ela com cara de interrogação.

-Du?- perguntei incrédula e ela deu de ombros.

-Ele pode ser um Bad boy comedor de almas viventes, mas é legal, tive que me acostumar.- falou como se fosse muito obvio e eu estava muito chocada.

-Mas precisa chamar de...Du?!- questionei ainda chocada.

-O que tem demais?- Edward perguntou e eu fechei a cara.

-Não se mete que o meu questionamento é com ela.- falei seria.

-WOUUUUUU isso tudo é hostilidade? Por que sinto muita hostilidade no meu campo de energia!- Alice falou sacudindo as mãos no ar e eu bufei.

-Sabe o que não entendo você morria de medo dele até ontem e hoje ta chamando de DU! DU háaa faça-me o favor Rosálie, mas quer saber chama do quiser!- levantei e marchei pra cozinha ainda ouvindo os questionamentos de '' o que foi que deu nela?!''

...

Passei por Esme como um furacão ainda ouvindo ela me chamar, mas passei pela porta da cozinha e fui direto pra floresta nos fundos da casa, caminhei em linha reta pela trilha e só parei quando a casa sumiu da minha vista.

Bufei irritada.

É eu estava irritada... Mas por quê? Por quê?

Só por que minha melhor amiga chamou Edward de Du? Afinal o que isso tem demais? É só um apelido carinhoso, certo?

Um apelido carinhoso até demais pra alguém que tinha medo dele!

-Bella?- ouvi sua voz e fechei os olhos respirando fundo, ainda de costas pra ele perguntei.

-O que quer?

-Saber o motivo de todo aquele descontrole la em casa!

-Ta me chamando de descontrolada?- me virei fuzilando ele.

-Se a carapuça serviu.- ele deu de ombros e eu quase gritei infantilmente.- Bella... Você está... Não serio?!- ele perguntou mais pra ele mesmo me deixando confusa.

-Eu estou... O que?- questionei e ele riu divertido.

-Você está com ciúmes de min, certinha?- perguntou arqueando uma sobrancelha com um sorriso divertido e eu bufei audivelmente.

-Isso é ridículo! Por que eu sentiria ciúmes de você?- questionei com o olhar injetado- Ainda mais com a Rosálie! Quer dizer ela é realmente bonita... Muito bonita, mas... Se vocês estiverem meio que se...

-BELLA!-ele gritou meu nome me assustando e eu estaquei.-Cala a boca. Eu não tenho NADA com a Rose, você enlouqueceu? Ela é mais carola do que qualquer garota que eu conheço, e eu não curto loiras...

-N-não?- perguntei nervosa olhando ele caminhar em minha direção.

-Nem um pouquinho... Prefiro as morenas.- ele falou sussurrando quando já estava bem pertinho de min. Ai meu Deus.

-Edward...- falei mole mole.

-O que?- perguntou me puxando pela cintura de encontro ao seu corpo e mesmo querendo muito eu não consegui resisti e fui.- Você é tão cheirosa...- ele falou enquanto passava o nariz pelo meu pescoço e clavícula e sua respiração estava me levando ha uma loucura tão boa.

- Edward...- choraminguei- Não maltrata vai.- ele riu baixinho e puxou meu rosto com delicadeza me fazendo encarar seus intensos olhos verdes.

-Não maltrata você... Não me maltrata.- ele falou e eu fiquei confusa.

-Do que esta falando?- perguntei.

-Esses beijos, essas caricias, tudo. Significa o que pra você?- perguntou e eu gelei me afastando dele.

-Edward... Eu... Desculpe eu não sei ao certo.- confessei frustrada.

-Gosta de min como pessoa?- perguntou.

-Claro que sim! Que pergunta idiota, você é a melhor parte da minha vida!- falei exasperada.

-Gosta de conversar comigo?

-Sim Edward, mas o que isso tem haver com...-ele me interrompeu.

-Gosta da minha companhia?

-Edward o que você...

-Responda SIM ou NÃO Bella.

-Sim.

-Gosta dos meus abraços?- olhei sem entender onde ele queria chegar, mas eu não conseguiria mentir.

-Sim.

-Gosta quando te beijo?- perguntou se aproximando novamente. Eu suspirei pesadamente tentando regularizar minha respiração.

-Muito.- respondi sentindo sua respiração no meu rosto e meu coração esta aos pulos.

-Eu sinto tudo isso com você também. Por você.- ele falou sem me tocar, só extremamente perto.-Sabe ha que conclusão eu cheguei?- perguntou-me, eu só neguei com a cabeça sem qualquer capacidade de falar alguma coisa- Eu conclui...- ele tocou meu rosto com uma das mãos me deixando completamente em chamas.- Eu conclui que estou miseravelmente apaixonado por você.

-Você já disse isso antes e eu não acreditei.- falei baixinho e ele riu de leve encostando sua testa na minha e nossas bocas quase se tocando.

-E acredita agora?- perguntou me segurando pela cintura.

-Eu quero muito... Acreditar.- confessei tocando seu rosto e colocando a mão esquerda no ombro dele.

-Acredita em min certinha, quero te fazer feliz.- ele falou fechando os olhos.

-Eu sou tão complicada.- falei.

-Deixa eu descomplicar.- pediu roçando os lábios nos meus e estremecemos.

-Deixo, deixo sim.- sussurrei e foi a gota d'água pra ele literalmente possui minha boca.

Edward me agarrou com tanto furor que eu nem sentia mais onde começava meu corpo e onde terminava o dele. Minhas terminações nervosas estavam em convulção, eu sentia todo o meu corpo entrar em combustão espontânea e o fogo que me queimava parecia vim direto do corpo de Edward.

Sua boca e a minha brincavam e brigavam ao mesmo tempo, sua língua macia acariciava a minha e vice versa, nossos lábios se acariciando, quando o ar se tornou necessário ele desceu a boca pelo meu queixo, garganta, e quando chegou na altura do ombro ele puxou meu cardigan e o primeiro botão voou longe meu ombro direito ficou desnudo e ele desceu a boca por minha pele, mordendo e chupando entre beijos o que me arrepiou dos pés a cabeça e eu agarrei os ombros dele apertando com tanta força que doeu até meus dedos.

-Ain... Edward.-gemi e ele voltou a boca em direção a minha, me imprensando numa arvore, minhas costas doeram um pouco, mas eu não liguei nem um pouco, grudando minhas mãos em suas madeixas macias.

-Bella, fica comigo.- ele falou beijando meu rosto todo e eu estava literalmente pirando, Edward me segurou pelos quadris me impulsionando pra cima e eu pulei no seu corpo agarrando minhas pernas em sua cintura, e ele me segurou pelas pernas ainda me prensando na arvore.-Namora comigo?- pediu mordendo meu pescoço, e numa dança frenética enquanto eu me esfregava nele pude sentir a potencia da sua ereção e eu gemi.

-Fico. Namoro. Sou sua.- gemi na boca dele.- Ahhhhhh.- Eu estava ficando meio louca.

Ele estava me fazendo pirar só com um amaso! JESUS!

-EDWAAAAAAAAAARD, BELLAAAAAAAAAAAAA- ouvimos os gritos de Esme ao longe e congelamos desgrudando a boca um do outro.-VENHAM ALMOÇAAAAAAAAAR!-ela berrou e nós rimos, eu desci do colo dele e ele me beijou rapidamente.

-Vamos antes que ela venha aqui, ah mocinha, e se desculpe com a Rosálie, sua ciumentinha.

-Eu sei desculpe pelo meu comportamento, vou me desculpar com ela amor.- falei andando com ele e tentando arrumar meus cabelos então Edward parou.- Que foi?

-Nada... Amor.- ele riu e eu corei instantaneamente.

-Desculpe Edward.- falei envergonhada.

-Não se desculpe minha linda.- ele falou me dando um selinho.-Vamos voltar as meninas vão ficar pro almoço, querem falar com você.

-Vamos.-falei revirando os olhos.

...

Depois de me desculpar com Rose e ser zuada com Alice quando Edward passou o almoço inteiro me agarrando na frente de todo mundo. Depois de tudo sequestramos Rosálie contra a vontade dela para o meu quarto com Edward e o expulsamos para nos arrumarmos para o show que começaria no começo da noite em uma boate em Port Angeles.

...

Bateram na porta enquanto Alice terminava a maquiagem de Rosálie mesmo contra a vontade dela.

-Quem é?- perguntei sem abri.

-Bella sou eu... Vocês estão prontas? O pessoal da banda está aqui pra buscar Alice eles precisam chegar primeiro pra passar o som e nós vamos todos juntos.- ele falou.

-Só falta Rose, saímos em cinco minutos.- gritei.

-Ok.- ele saiu e eu fui apressar Alice.

...

-NOSSA!-Edward falou alto quando nos viu decer a escada e Emmet cuspiu o refrigerante que bebia em cima de Jasper.

Eu estava com uma calça justa de couro preta, e uma ankli boot de salto, também preta, uma blusa branca com um beijo rosa Pink na frente e uma jaqueta de black jeans, rabo de cavalo alto, delineador bem marcado e batom vermelho acompanhado de uma bolsa carteira com taxas numa pegada meio rock, definitivamente o look foi todo produção de Alice por que eu nunca jamais me vestiria assim no meu normal.

Enquanto Rose usava uma calça justa black jeans, com um Pepe toe preto de veludo, uma camiseta cinza, uma jaqueta de couro vermelha sangue, cabelos soltos, nos olhos sombra preta e na boca um gloss transparente.

Alice usava seu estilo habitual, all star prateados de salto, meia calça preta rendada, short jeans meio rasgados e uma t-shirt da bandeira americana, os cabelos extremamente bagunçados e uma maquiagem ultra preta, com o batom rosa claro.

Apesar de Rose estar um pouco desconfortável estávamos... Gatas.

E pela cara dos meninos eu tinha certeza... A noite teria muitas surpresinhas.

...

A banda foi no Jipe de Emmet com exceção de Rosálie que estava fugindo dos olhares cobiçosos do dito cujo e grudou no meu braço se entocando no volvo antes mesmo de eu ou Edward entrarmos.

No caminho Edward foi com uma mão no volante e outra segurando minha mãe enquanto Rosalie revirava os olhos o tempo todo vendo nossa melação como ela disse e eu ri.

Quando chegamos tinha uma fila interminável, mas entramos com a banda pelos fundos e enquanto eles arrumavam os instrumentos Edward me agarrava e Rose ficou de olhos arregalados olhando tudo desesperada para fugi dali, e olha que o show nem tinha começado ainda.

-Hey.- Jake gritou e olhamos pra ele.-O namoro é pra valer ou vocês estão fingindo também na nossa frente?- perguntou sarcástico, eu corei e Edward riu.

-Claro que é não é amor?- ele mordeu meu pescoço e eu assenti corada.

-Quem diria heim? O Bad boy e a filha do pastor!-Jasper falou rindo e Alice lhe deu um tapa.

-Cala a boca animal.- Alice falou revoltada fazendo nós rirmos então do nada a porta que ligava a cochia se abriu estrondosamente e uma loira morango, peituda, vulgar e escandalosa entrou sorrindo largo.

-Ahhh Éden! - sorriu sem vergonha Rose fechou a cara e Alice também, eu só olhei especulativa enquanto ela agarrava os meninos num abraço escandaloso.

-Meu DEUS olha o tamanho do decote dela! Ela vai pro inferno!- Rose falou com um tom esquisito e Alice riu.

-Ela vai pro inferno por causa do decote ou por que esta agarrando o Emmet?- perguntou e Rose ignorou virando o rosto.

-Quem é essa Alice?- cochichei curiosa.

-Tânia, a presidente do nosso fã clube. Uma vadia. - falou raivosa. E eu ri, mas quando a vadia sorriu pro MEU namorado e correu pra abraça-lo o sorriso caiu do meu rosto.

-EDWAAAAAAAAAARD MEU LINDO!-falou a tal se jogando nos braços dele.

Ok, eu sou a filhinha do pastor, mas... Alguém estava seriamente pedindo pra ir pro inferno hoje e eu fazia questão de levar pessoalmente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG OMG OMG OMG...TAPAREI#
MAS O QUE QUE FOI ISSO?!!!!
BELLA E EDWARD NAMORANDOOOOOOO OFICIALMENTE#VIVA#!!!
MAS AI SUGIU UMA PEDRA NO CAMINHO... CHAMADA TANIA...É...A COISA NÃO É FACIL NUNCA VIU? VOU TE CONTAR.
ROSE COM CIUMES DO EMMET? SERA? O SHOW AINDA NÃO ACONTECEU SÓ NO PROXIMO CAPITLO EU GARANTO VAI SER O MAIS LOUCO DE TODOS!!!!! KKKKKKKKK
PSZÃO: AMANHÃO TALVEZ MUITO TALVEZ UM TALVEZ BEM REMOTO, EU POST. SEM GARANTIAS. BJOS BIG QUE AGORA VOU SAIR COMO MEU LINDO LINDO NAMORADO. BOM RESTINHO DE DOMIGO. FUI.