Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 14
Take good care of him Allie


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/14

Aquela pergunta me havia feito pensar.

-Eu... Não sei. Você falou que por minha culpa correu risco de vida, e...

-Eu sei, me desculpa. – Me interrompeu. – Mas esse tempo que fiquei sem você, me fez perceber que... Não tem mais como ficar não ficar perto de você.

-Mas Justin, você pode...

-Eu sei Allie. Sei que se ficar com você vou estar em perigo, e minha família também. Mas eu não me importo Allie. – Colocou sua mão em meu rosto enquanto se aproximava. – Eu não me importo. – Sussurrou juntando nossos lábios.

  Sua língua pediu passagem e eu cedi. Um beijo lento. Justin continuava com uma das mãos em minha bochecha e a outra segurava firme em minha cintura, enquanto meus braços estavam em volta de seu pescoço fazendo um leve carinho em sua nuca.

   Paramos o beijo graças a falta de ar de Justin. Ainda com a mão em minha bochecha e a testa colada com a minha perguntou:

-Porque sempre sou eu que termino o beijo? – Perguntou fazendo bico. Ri abafado.

-Porque eu tenho mais fôlego. – Sorri de lado.

  Justin se virou cruzando os braços ainda fazendo bico.

-Ah! Que lindo você fazendo biquinho! – Apertei suas bochechas.

-Allie! Isso dói! – Justin disse enquanto passava as mãos pela bochechas.

-Eu sei. – Disse olhando para Sarah e Austin que entravam na sala.

-Esse clima de vocês dois já está me dando nojo. – Sarah falou se sentado ao lado de Austin, Justin deitou a cabeça em meu colo.

  Ficamos conversando um bom tempo, já que não tínhamos o que fazer. Jason e Eliza chegaram do seu ‘banquete de sangue’ e ficaram na sala conversando com a gente.

-Você vai dormir aqui? – Perguntei baixo para que só Justin pudesse ouvir, enquanto fazia carinho  em seu cabelo.

-Não sei, vamos fazer alguma coisa? – Sorriu malicioso.

-Você é muito...

-Allie. – Eliza me interrompeu. – Você vai procurar quem matou a Mellany?

-Sim, mas ainda não posso estou com o pé enfaixado.

-Então amanhã procuramos. – Sarah disse, eu apenas assenti e voltei a olha pro Justin que sorria.

-Que foi? – Perguntei confusa.

-Você é linda! – Sorri envergonhada olhando para o lado.

-Para..

-É serio! Olha pra mim... – Puxou meu rosto para perto do seu, fazendo eu olhar em seus olhos. – Você tem olhos lindos, uma bochecha mordível...

-Que? – Perguntei seria.

-Assim olha...  – Justin virou meu rosto mordendo minha bochecha e depois deu risada.

-Você é estranho garoto. – Disse negando.

-Você também não nem um pouco normal. – Disse sorrindo de lado.

   3 Dias depois.

  O clima continuava o mesmo. Tinha tirado a faixa do meu pé hoje, o que significa que iríamos atrás de quem havia matado Mellany. Justin ficava insistindo em ir com a gente, mas não daria certo. Poderia ser perigoso, já que não fazíamos ideia de quem era.

  Já estava perto da hora de irmos, estávamos sentados na sala conversando sobre o que iríamos fazer para achar o culpado(a).

-Então o Austin vai tentar achar o culpado, vamos atrás dele ou dela e o que fazemos depois? – Jason perguntou.

-Matem ele. – Justin disse simplesmente.

-Não é tão fácil assim matar um vampiro, e não sabemos quem foi. Mas vamos ver o que fazemos. – Assenti levantando do sofá.

-Não posso ir junto mesmo? – Justin perguntou triste.

-Desculpa Justin, mas pode ser perigoso.  – Justin assentiu de cabeça baixa.

  O abracei, e ele sussurrou umfica bem depois dando um beijo estalado em minha bochecha. Saímos de casa e corremos em direção a onde Mellany foi achada morta, seria mais fácil para Austin conseguir achar o ‘faro’ da pessoa. Austin assentiu quando conseguiu a localizar, e corremos atrás dele, já que era o único que sabia onde estava.

  Chegamos em uma parte mais fechada da floresta. Como era de noite o lugar estava com um ar mais sombrio. Havia uma menina de costas conversando com outra garota a sua frente. Olhei para Austin.

         “ É a ruiva.”

  Assenti, me aproximando mais delas.

-Hãn.. O que, ouve? – A amiga da ruiva perguntou.

-A sua amiga sabe o que ouve. – Falei olhando a ruiva, que nos olhava com medo.

-Viemos apenas tirar... Satisfações. – Sarah disse.

-E-eu não estou entendendo. -  A ruiva disse confusa. Bufei.

- Qual seu nome? – Austin perguntou.

- Asheley.

-Ok Asheley. Vamos resumir: você matou a Mellany. Fim. Queremos saber o PORQUE? – Perguntei já ficando nervosa.

-E-eu a matei porque... – Olhou para sua amiga antes de responder, como se pedisse por ajuda. – É que... – respirou fundo. –Ela está saindo com o MEU Justin, e não pensei duas vezes antes de a matar, já que era uma humana.

  Ri quando ela terminou de falar, Sarah riu junto. Todos nos olhavam confusos.

-Ok! – Sarah disse. – Não acha que se ele fosse “seu” – fez aspas com as mãos. – ele não sairia com ela? – A tal Asheley abriu a boca para protestar, mas Sarah continuou. – E outra, ele está namorando com a Alice. Melhor o esquecer. – Sorriu simpática assentindo

-E-ele está namorando... Com, a Alice?! – Perguntou

-Meu Deus! Você é muito lerda em! – Neguei colocando a mão na testa. – Vou resumir novamente.. – Dei dois passos para frente. – Ele não é seu, e agora é meu namorado. Quer que eu desenhe agora? – Perguntei irônica.

-Allie, calma. – Austin disse me puxando para seu lado.

-Desculpa... Eu não sabia.

  Bufei me virando para voltar para casa. Ou talvez dá para me divertir mais um pouquinho. Sorri de lado para Austin.

-Serio Allie? Agora? – Assenti.

-Faz muito tempo que não faço isso Austin! – Sorri. – Depois volto pra casa.

-Justin deve estar te esperando..

-Depois eu me explico com ele.

  Austin bufou, dei um beijo em sua bochecha. Corri indo em direção ao subúrbios da cidade. Que a diversão comece.

                            ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Justin estava sentado no sofá na casa de Alice, a esperando ansioso. Queria descobrir quem havia matado Mellany, mas preocupado principalmente, pela demora de Alice.

  Todos chegaram, conversando, felizes. Menos a Alice. SUA Alice.

-Cadê a Alice? – Perguntou olhando para Sarah, a que confiava mais.

Austin bufou respondendo antes de Sarah.

-Ela foi se divertir. – Sorriu de lado. Justin ficou serio. Não sabia direito o que pensar sobre a palavra ‘divertir’ que Austin havia dito. Sarah revirou os olhos dando um tapa na cabeça de Austin.

-Ela foi recuperar as energias. Foi caçar. – Sarah disse olhando para Justin.

-Sozinha? – Perguntou preocupado.

-Ela sabe se virar Justin! Não vai acontecer nada, vamos assistir TV e relaxar! – Austin disse enquanto pegava o controle da TV e colocava os pés em cima da mesinha no centro da sala.

  Justin poderia disfarçar. Mas estava preocupado com Alice, isso era estranho. Mas agora a esperava mais ansioso ainda.

                           .    ------x-------x-------x-------x-------x-------

  Já havia matado quatro pessoas. Na verdade seria apenas três, mas uma menina estava me observando. Havia queimado os corpos na florestas, agora estava indo em direção a minha casa. Meu humilde paraíso.

  Abri a porta e Justin correu em minha direção me abraçando apertado.

-O que aconteceu? – Perguntei quando ele me soltou.

-Estava... Preocupado. – Sorriu envergonhado coçando a nuca.

-Estou bem, não precisava ficar preocupado! – Disse calma enquanto olhava em seus olhos. Ele estava cansado. – Que horas são já? – Justin olhou no relógio da sala.

-São 2:30..

-Você precisa dormir menino! – Disse enquanto o puxava escada acima. Justin riu.

  Chegando eu meu quarto, arrumei a cama para Justin que já estava deitado.

-Porque você se importa tanto se eu durmo ou não? – Perguntou.

-Gosto de ver você dormir. Você parece que está em paz. – Sorri de lado. Justin me deu um selinho.

-Fica aqui até eu dormir? – Sorri de lado me sentando ao seu lado.

  Justin deitou em meu colo e ficou encarando o nada, pensativo e logo dormiu. Não havia cena mais linda do que essa. Quando percebi estava sorrindo enquanto o encarava. Estava apaixonada por ele? 

  Sarah nos observava encostada na porta, com um sorriso no rosto.

-Cuida bem dele Allie! Ele parece ser o cara certo para você.. – Sarah disse logo saindo do quarto.

   Era isso o que iria fazer. Não importa o que custe, irei cuidar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu achei muito fofo o final desse capitulo, oow *-* Se tiverem alguma dica pra mim colocar na historia, eu aceito viu hihi'
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.