Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 13
We turn?


Notas iniciais do capítulo

Muuuuuito obrigada pelos reviews!
I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/13

Fiquei conversando com Sarah até Jason volta com um par de muletas pra mim, já que não poderia ficar fazendo força devido ao meu pé enfaixado.

Sarah havia insistido para mim ir até a casa de Justin o agradecer, e era isso o que estava indo fazer.

Toquei a campainha e uma menina atendeu.

–Hãn... O Justin esta ai? – Perguntei não me importando com o fato dela estar me olhando cínica.

–O Justin? – Riu irônica. – Ele não vai querer falar com você, então tchau. – Disse e fechou a porta na minha cara.

Pensei em ir embora, mas bati na porta novamente e abri antes mesmo de atenderem, com dificuldade devido a muleta. Justin estava sentado no sofá assistindo um jogo que passava na TV enquanto a tal menina estava emburrada ao seu lado.

–Justin. – O chamei.
–Allie! – Disse enquanto se levantava e vinha em minha direção.

–Só vim aqui agradecer por ter ajudado eles a me acharem. Então é isso, e tchau. – Estava indo em direção a porta mas Justin me chamou novamente. – Diga. – Disse seria.

–O que... O que fizeram com você? – Ri abafado.

–Testes de resistência vamos dizer assim. – Disse de ombros.

–Você está bem? – Perguntou preocupado.

–Tirando meu pé machucado, um olho roxo, e os cortes que fizeram de novo, estou bem. – Justin suspirou.

–Justin o que você está fazendo? – A tal menina perguntou.

–Mellany... – Justin disse depois de respirar fundo. – Eu estou conversando tá legal.

–Mas... EU ESTOU AQUI! – Disse a tal Mellany gritando.

–Acho melhor você ir satisfazer ela Justin. – Sorri de lado enquanto novamente ia em direção a porta.

–Alice! Deixa eu explicar... – Justin começou.

–Justin.. Está tudo bem! Você brigou comigo, então acho que terminamos certo?

Justin deu um passo pra trás ainda me olhando serio, sem reação. Dei de ombros enquanto saia pela porta, antes mesmo de fecha-la, dava para ouvir os gritos da tal Mellany e de Justin.

Segui até em casa com dificuldade devido a muleta que usava.

–Odeio isso. – Disse bufando enquanto entrava em casa.

Austin deu risada.

–Allie, você vai ter que ficar tomando sangue no copinho. – Disse enquanto gargalhava.

–Para de ficar me lembrando disso. – Fiz bico enquanto Austin ria mais.

Peguei uma das muletas para acertar nele, mas Sarah apareceu e o segurou antes.

–Tá maluca Alice? – Sarah tentou parecer seria mas logo começou a rir junto com Austin.

–Vocês são muitos chatos! – Peguei a muleta e fui em direção a escada.

–Allie espera! – Austin veio correndo em minha direção, estava parando de rir. – Deixa que eu te levo.

Antes mesmo de conseguir falar alguma coisa , Austin já havia me pegado no colo subindo as escadas. Chegou no meu quarto, me colocando na cama logo em seguida.

–Obrigada! – Disse sorrindo.

Austin se sentou ao meu lado.

–Falo com o bactéria? – Olhei confusa. – Falou com o Justin! Ele é uma bactéria. – Disse negando, o que me fez rir. Muito. – Allie! Para, é serio...

–Ok, desculpa. Mas eu falei com ele sim... – Dei de ombro.

–E..? – Austin pediu para continuar. Bufei.

–Eu agradeci e vim embora.

MENTIRA! – Austin gritou. – Você deve ter quase matado aquela menina que esta saindo com ele.

–Serio Austin? Eu só cheguei lá, levei uma portada na casa, mas mesmo assim entrei. Agradeci e vim embora. – Disse indiferente.

–Ok Allie... Vou fingir que acredito que você não ficou com ciúmes dele. – Bufei. Austin se levantou. – Já venho. – Apenas assenti.

Justin.

Era a única coisa na qual eu coseguia pensar agora. Mas ele está com Mellany, não existe motivos para pensar nele.

Coloquei um travesseiro no rosto e gritei.

–Alice você é muito idiota! – Disse por fim.



–-----x-------x-------x-------x-------x-------


Justin estava de férias do colégio, ainda estava ficando com Mellany para tentar esquecer tudo que havia passado com Alice. A ultima vez que a viu, foi em sua casa o agradecendo.

Já havia almoçado. Agora espera por Mellany para ir ao parque perto de sua casa de encontrar com os amigos para jogar basquete. Ela estava demorando.

–Alô? – Disse logo após pegar o celular que tocava.

–Justin! – Uma voz chorosa disse do outro lado.

–Quem é?

–É a mãe da Mellany! – Fungou baixinho.

–A sim! O que ouve dona Rose? – Perguntou agora preocupado.

–E-ela morreu, Justin! – Seu coração parou por alguns segundos. Não era apaixonado por Mellany, mas a considerava uma boa amiga. – E-ela foi encontrada morta... Sem uma misera gota de sangue no corpo.

–Sinto muito dona Rose.. – Disse rude, pelo que acabava de ouvir.

Ficou mais alguns minutos no telefone e logo o desligou sentando-se no sofá da sala.

Não tinha duvidas de quem havia matado Mellany.



------x-------x-------x-------x-------x-------


Ainda estava usando muletas, ficaria assim mais três dias.

–Só mais três dias! – Sorri feliz me jogando em cima de Jason e Eliza que estavam sentados no sofá.

–Allie! Você esta gorda em... – Eliza disse com um sorriso de lado.

–Claro! Eu não faço atividades físicas no meu quarto todos os dias que nem você e Jason.

Eliza me mostrou a língua enquanto eu e Austin, que estava na cozinha, riamos. Ficamos conversando até a campainha tocar. Jason levantou para atender a porta. Logo Justin entrou empurrando Jason e vindo até aonde eu estava.

–Porque matou a Mellany? – Perguntou bravo.

–O que? – Perguntei confusa enquanto me sentava direito no sofá. Justin riu irônico.

–Estou falando serio Alice. Porque matou ela? Foi por ciúmes?

–Eu nem sai de casa depois que enfaixei o pé!

MENTIRA!– Justin gritou passando as mãos no cabelo.

–Ela está falando a verdade Justin. Nenhum de nos deixamos ela sair de casa. – Eliza disse se pondo ao lado de Justin.

–Eu não acredito.. – Disse negando enquanto me olhava ainda bravo.

–Você acha que só existe eu de vampira aqui? NÃO SOMOS OS UNICOS VAMPIROS DAQUI CARAMBA! – Gritei enquanto tentava me equilibrar em um pé só. Justin riu irônico.

–E quem me garante que não foi você Alice? Aposto que esse pé enfaixado deve ser uma farsa. Assim como talvez você seja.

Fechei os olhos respirando fundo. Não posso ficar nervosa se não quero que alguém acabe morrendo.

–Justin, serio. Volte aqui quanto tiver certeza do que fala ok? Duvidar de mim tudo bem, mas me chamar de farsa? – Ri irônica. – Volte quando tiver prova do que fala, por EU sei que não a matei. Eu não mataria a Menina na qual a pessoa que eu gosto esta saindo. – Neguei enquanto me sentava novamente no sofá, e sussurrei. – Nunca...

Agora a sala se encontrava em silencio. Justin continuava em pé me olhando, mas a expressão brava de seu rosto havia sumido. Jason e Eliza não se encontravam mais ali.

Justin respirou fundo, e sentou ao meu lado.

–Me desculpa. – Falei baixo, Justin me olhou confuso então continuei ainda falando baixo. – Me desculpa por te colocar em perigo, me desculpa por colocar sua família em perigo, me desculpa por ter feito te raptarem duas vezes, me desc..

Fui interrompida com Justin levantando meu rosto e me beijando. No começo não correspondi devido a surpresa, mas logo tratei de corresponder. Justin riu entre o beijo, o parando com alguns selinhos.

–Porque...

–Você fala de mais. – Sorriu de lado me interrompendo.

–Mas você...

–Eu sei que estava bravo com você e até briguei mas, esse meio tempo que fiquei longe de você me fez perceber que.. – Se aproximou roçando nossos lábios segurando em meu queixo e sussurrou. – Eu preciso de você.

Selei nossos lábios novamente, logo sua língua pediu passagem e eu cedi. Um beijo lento, sem pressa mas ao mesmo tempo intenso e... Apaixonado?

Fomos interrompidos por um grito agudo perto de nos. Era Sarah que nos olhava com uma mão na boca enquanto a outra segura um copo com sangue, olhamos para ela assustados.

–Eu. Não. Acredito. – Falou lentamente. Mas logo começou a dar alguns saltinhos e a gritar. – O MEU DEUS! O CASAL FOFO VOLTOU! – A olhei provavelmente com cara de ‘WTF’.

–Sarah! Vai assustar ele..

–Meu Deus Allie! Vocês são muito fofos. – Justin sorriu envergonhado.

–Sarah!

–Mesmo quando estão conversando com outra pessoa vocês não se largam. – Olhei para ela confusa. – Olha as mãos dele...

Segui meu olhar para as mãos de Justin. Uma estava em minha cintura enquanto a outra continuava em meu queixo. Ri abafado quando ele se afastou.

–Ai que lindo vocês! – Sarah deixou o copo em cima da mesinha no centro da sala e correu em nossa direção pulando em cima da gente.

–Sarah! Você é gorda sabia? – Perguntei tentando tira-la de cima de mim.

–O que? – Se sentou no sofá me olhando seria.

–Hãn.. Brincadeirinha?! – Sorri.

Sarah se levantou do sofá pegando o copo que estava na mesinha e me entregando, ainda seria.

–Toma logo, e fica quieta. – Ri abafado enquanto Sarah saia da sala.

–Desculpa... Por.. Ela. – Disse lentamente. Justin riu.

–Então.. Nos, voltamos? Justin perguntou me olhando nos olhos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não sei se esse cap. ficou bom, mas ai está... Xoxo.
( se quiserem deixar reviews, não irei reclamar sabe.. :3 )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.