Eam escrita por Emily Iduíno


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218947/chapter/11

Capitulo 11

Bella foi a primeira a acordar, ela ficou um tempo observando as meninas ressonarem em seus colchões, olhou seu relógio e viu que tinha acordado mais cedo do que o previsto, mas mesmo assim resolveu descer, foi meio cambaleante ainda descendo as escadas rumo ao salão principal ate que ouviu seu celular tocar.

– oi... – ela atendeu se sentando no degrau de sempre.

– foi por causa de você sua vadia! – Bella conheceu a voz era Leah.

– por causa de mim o que Leah? – Bella perguntou confusa e sonolenta.

– o Jacob foi embora e levou Seth com ele. – ela chorou.

– faz um tempo que eu não falo com eles, mas quando eu falei o Jacob comentou que eles tiveram aquele lance lá de lobo para achar a parceira ideal, eles tiveram isso com duas irmãs e que iriam atrás delas. – Bella explicou e Leah suspirou envergonhada.

me desculpe. – Leah disse a contra gosto.

– sem problemas. – Bella desculpou.

sabe para onde eles foram? – Leah disse preocupada.

– sei... Mas o problema é que elas são... – Bella passou a mão na nuca.

são... – Leah a incentivou a falar.

– hibridas de vampiros com humanos. – Bella soltou tudo de uma vez, ela afastou o aparelho do ouvido para não escutar o grito dela.

– O QUE! – Leah gritou.

– é.

e como você sabe disso? – Leah inquiriu.

– eles me disseram.

eles vão voltar?

– não sou vidente mas acho que sim. Jacob disse que os vampiros estão procurando um lugar para ficar, lembra dos Cullen? – Bella perguntou.

sim... – Leah sussurrou.

– Eles foram embora do nada, daí eu fiquei sabendo que foi por que eles haviam achado as meninas na floresta e perceberam que elas não eram humanas, daí foram embora, eles voltaram para mostra a elas onde elas haviam sido achadas, acabaram encontraram Seth e Jacob pelo caminho e aí boom. – Bella falou divertida fazendo Leah rir.

desculpe pelo começo, e obrigada pela informação. – Leah se despediu e desligou, Bella desligou e discou o número novo de Jacob saindo de onde estava e seguindo novamente ao salão.

– filho da puta desgraçado. – ela disse assim que ele atendeu, todos que estavam no salão a olharam de olhos arregalados.

calma ai Bells. ­– Jacob se defendeu.

– calma o escambau! Você sai de La Push leva o Seth junto e não deixa nenhum recado, parece que você não conhece a Leah ela me ligou possessa, você tem noção que é a segunda vez em menos de vinte e quatro horas que eu sou chamada de vadia?- Bella quase gritou e Caius gargalhou junto com os outros, Edward sorria dela.

eu... Nós... Agente só queria ver elas. – Jacob disse acanhado pelo sermão.

– claro... E não poderia esperar as meninas voltarem? – ela perguntou sarcasticamente.

Bella você não entende é difícil para nós. – Seth se fez de vitima.

– claro... E sua irmã me chamar de vadia é bom pra mim né? – Bella disse furiosa.

claro que não Bells. – ele sussurrou.

– voltem para La Push o mais rápido possível por que se a Leah ou alguém mais me ligar novamente de lá eu caço vocês até no inferno e ponho fogo em vocês. – ela ameaçou e Caius gargalhou mais ainda quase caindo de seu trono.

ok. – Seth falou como uma criança para com a mãe. Eles desligaram e Bella foi para a cozinha.

– nossa não sabia que você tinha tanto controle com eles. – disse Marcus e Bella o olhou feio.

– não é controle é raiva mesmo, ontem aquela loura oxigenada chegou aqui me chamando de uma coisa que eu não sou e hoje não são nem seis horas da manhã e eu já sou chamada da mesma coisa, ora faça-me o favor. – Bella esbravejou.

– fique calma, todos sabemos que você não se dá ao desfrute. – Caius provocou e Bella jogou o prato em sua direção, ele desviou e o prato quebrou na parede fazendo Caius cair na gargalhada novamente.

– nossa! já estão todos animados a essa hora da manhã. – Atheonodora falou roucamente e Caius parou de rir na hora fazendo Edward não agüentar e gargalhar alto. Bella espantada voltou para o salão para ver Edward sorrir, o que a fez sorrir também.

– bom dia. – Caius disse timidamente, o que fez Bella abrir a boca em um perfeito O. Caius acompanhou Atheonodora para a cozinha Bella ficou estática.

– o que, que... – ela gaguejou.

– ele está interessado nela. – Edward sussurrou no ouvido de Bella e Aro arregalou os olhos.

– tem certeza? – Aro perguntou também sussurrando.

– sim. – Edward disse e Bella a abriu mais a boca se é que é possível. – recomponha-se Didyme está vindo. – Edward sussurrou e Bella assim fez se recompôs.

– me abandonaram? Assim tão facilmente? – Didyme fez drama e Bella bateu com mão na testa.

– elas são tão loucas quanto nós. – Bella constatou, fazendo todos sorrirem. Didyme a abraçou pelos ombros e a levou para a cozinha.

– vocês já escolheram as roupas de vocês? – Bella perguntou levantando e indo deixar seu prato na pia.

– como assim? – Didyme perguntou com os olhos brilhando.

– eu não uso aquelas coisas, podem escolher o que quiserem. – Bella disse sinceramente.

– porque você não usa? – Caius perguntou com seu ar de provocação.

– porque eu não sou feminina o bastante. – Bella respondeu no mesmo tom. Atheonodora percebendo que ele iria falar algo mais bateu em suas costelas, fazendo ele a olhar, ela fez que não com a cabeça e ele ficou calado.

– vocês vão se atrasar. – disse Edward vendo que Bella tinha ficado meio pasma com a cena.

– é mesmo. – Didyme se levantou Marcus a seguiu com o olhar e Bella percebeu isso, o mesmo fez Caius seguiu Atheonodora como olhar. Bella olhou para eles dois.

– quando eu chegar vamos ter uma conversinha. – ela disse, eles assentiram e Bella saiu do local a paços pesados. – então meninas escolham o que quiserem. – Didyme a olhou e sorriu sapeca. – eu vou escolher a minha roupa. – Bella disse fazendo Didyme formar um bico infantil.

– ela vai por fogo na gente. – Caius afirmou.

– não vai. Mas vai gritar e ameaçar bastante. –disse Edward.

– é impressão minha ou você está se divertindo com isso? – Marcus a cusou.

– não estou me divertindo, estou feliz em saber que estamos no mesmo barco. – Edward confessou.

– merda. – Caius praguejou.

– qual é Bella coloca. – Didyme chorou. Os três saíram da cozinha para ver elas três deslumbrantes – cada uma a seu modo claro – mas mesmo assim deslumbrantes.

Bella seguia o seu estilo, mas deixou ser um pouco maquiada pelas meninas.

– não vou colocar mais nada! – Bella esbravejou.

– teimosa. – Didyme bufou. Bella revirou os olhos.

Marcus, Caius e Edward olhavam para elas como bobos, Aro continha uma gargalhada alta, por eles estarem com sorrisos bobos enquanto elas discutião para que Bella as deixasse colocar os brincos.

– minhas orelhas ficam doendo, da ultima vez que usei isso ficaram inchadas e roxas, me deixe como estou não gosto dessas coisas machucando as minhas orelhas, e sangue derramado por uma de nós aqui não será coisa boa. – Bella disse fazendo elas a olharem pasmas.

– você é esperta. – disse Atheonodora.

– eu sei me safar. – Bella se gabou. Edward limpou a garganta o que fez Caius se recompor e Marcus tirar os olhos das pernas de Didyme.

– vocês vão se atrasar. – Edward informou e Bella começou a se despedir do pai e dos tios. Só então elas passaram pela porta dupla. Bella observou que Marcus e Caius trocaram olhares com as meninas.

– me expliquem uma coisa. – Bella começou. – vocês se tornaram amigas no orfanato certo? – Bella disse e elas assentiram. – mas existe um orfanato Druída? – Bella perguntou completamente confusa.

– não, por isso que agente saiu de lá. – Atheonodora explicou.

– humm... E vocês sabem algo sobre os pais de vocês? – Bella perguntou curiosamente.

– eu sei. – Atheonodora disse. – eles morreram quando eu tinha quatro anos e me deixaram grana, não o bastante para viver no luxo mas o bastante para eu viver medianamente até conseguir algum trabalho. – ela explicou.

– eu não sei de nada fui deixada na frente do orfanato. – Didyme disse simplesmente. – e você?

– eu... Morava nos estados unidos, dai soube que tinha um pai vampiro e tio vampiro, e outro tio maluco e vim pra cá. – Bella resumiu divertida fazendo as meninas e Edward rirem.

– mas e sua mãe? – Atheonodora perguntou.

– não a conheci só sei que se chamava Sulpicia. – Bella disse e Atheonodora começou a tossir compulsivamente.

– Su-Sulpicia? – ela gaguejou.

– é. – Bella disse de cenho franzido.

– ela... É quase uma lenda dentro do mundo Druída. – Atheonodora falou com veneração. – bem que eu achava você semelhante a alguém.

– de onde você a conhece? – Bella perguntou, engolindo o choro que lhe veio à garganta.

– todos sabem da historia dela, quando você chegou, eu realmente suspeitei que fosse você a filha dela por está com um vampiro. – ela explicou, elas desceram do carro e entraram na escola. – mas quando cheguei na casa do seu pai eu percebi que era mesmo você. – Atheonodora falou pensativa.

– deixa de coisa Dora, vamos logo. – Didyme as puxou pelas mãos.

Elas foram para a primeira aula, e lá Bella descobriu o feitiço que Caius tanto quer.

– o que ele quer com esse feitiço? – Atheonodora perguntou.

– ele quer pegar as coisas dos comerciais da TV. – Bella explicou divertida.

– mas nos comercias não passam se objetos o que significa que ele quer pegar as mulheres dos comerciais de cerveja. – Didyme provocou. Atheonodora ficou calada a olhando, seus olhos cintilavam de ciúmes e raiva.

– é o seguinte eu queria falar com vocês sobre isso. – Bella disse séria fazendo as meninas a olharem atentamente. – eu quero saber o que está rolando. – Bella falou cúmplice.

– Edward isso ficará só entre nós, certo? – Atheonodora perguntou e ele assentiu. Elas estavam lanchando. – bom... Eu confesso que estou interessada nele. – ela declarou.

– eu estou interessada no Marcus. – Didyme declarou.

– não tenho nada contra só quero que vocês saibam onde estão se metendo, Caius é um ser que me irrita. – Bella disse entre dentes fazendo Edward sorrir. – Marcus é meu tio caladão você vai fazer bem para ele. – ela disse apontando para Didyme. – e você vai controlar aquelas coisa do Caius. – Bella disse para Atheonodora. – mas saiba que eu não vou deixar de bagunçar com ele. Ele é minha diversão naquele tédio que é o castelo. – Bella as disse e assentiram.

– vocês ainda têm aula. – Edward avisou e elas foram. Edward esperava Bella se despedir das meninas para que eles pudessem ir para o castelo. Bella entrou no carro. Bella estava séria seus olhos cintilavam de algum sentimento que Edward não conseguiu decifrar. Bella desceu do carro assim que Edward parou e bateu aporta muito forte. Felix olhou para Edward assim que ele entrou no salão.

– ela passou aqui como um furacão. – Edward viu Bella para de frente a Caius e Marcus, e apontar para a cozinha.

– vai dá merda. – Edward disse e foi para perto de Aro.

– eu realmente não sei por que você está tão raivosa. – Caius disse provocativo.

– não me venha com gracinhas agora Caius, eu estou raivosa porque eu estou com medo, porque eu não quero que nada aconteça a elas. Se caso vocês se envolverem com elas eu quero que vocês sejam cuidadosos. – Bella disse e ele assentiu.

– nós iremos ter cuidado Bella. – Marcus assegurou.

– o que eu acho engraçado é que você tem o direito de se meter na nossa vida, mas não temos direito de falar nada da sua. – Caius disse sério.

– sabe porque vocês não podem se meter na minha vida? – Bella perguntou se aproximando do rosto de Caius. Ele negou. – porque vocês me largaram a própria sorte, porque eu sempre me virei pra ser quem eu sou hoje. Porque as amigas são minhas, porque eu não quero ter a morte delas pra me assombrar o sono. E fique ciente que se eu tiver que lutar com você ou com quer que saja para proteja-las eu vou, porque eu tenho uma consciência que vai ser culpa minha. – Bella disse e saiu da cozinha. Bella pegou a mochila dela e saiu do castelo. Edward estava meio chocado demais para ir a procura dela.

– não sabia desse lado dela. – Marcus disse.

– nem eu. – Caius falou.

– eu já imaginava, ela se sente responsável por ter apresentado as meninas a esse mundo e se algo acontecer, ela vai se culpar, eu só espero que nenhum de vocês façam besteira. Eu nada vou poder fazer se ela quiser matá-los. – Aro falou, eles assentiram.

– onde será que ela foi? – Caius perguntou.

– não sei. – Edward respondeu. – ela está bloqueando tudo. – ele disse angustiado.

– e agora? – Marcus perguntou preocupado.

– a deixem. – Aro disse.

Bella não se sentou em um banco, ela se sentia culpada por ter posto suas mais novas amigas nesse mundo de vampiros, feliz pelos seus tios não ficarem mais só, triste por querer Jacob por perto para lhe abraçar e lhe acalmar, mas ela tinha Edward que tinha o mesmo efeito sobre ela, a não ser que ela estava apaixonada que ficava de pernas bambas quando ele falava o nome dela, mas tinha certeza que não era correspondida que ele só gostava da presença dela porque ela era engraçada. Ela se levantou e voltou para o castelo, asssim que ela atravessou a porta viu uma discussão.

– como não sabem onde ela está?! – Jacob gritou. Mas ai ele sentiu a cheiro dela e se virou. Bella correu para os braços do amigo.

– eu estava mesmo precisando de você, meu sol. – ela sussurrou no ouvido dele, ele sorriu e lhe afagou o cabelo.

– o que houve? – ela se afastou dele e o puxou pela mão, o levou para seu quarto.

– não sei Jake está tudo louco aqui dentro. – ela disse e apontou para o coração dela. Ela chorou e o amigo lhe abraçou.

– Bells você pode voltar se quiser. – ele disse e ela com olhou.

– não é isso... – ela fungou. – eu gosto daqui, eu gosto do Caius mesmo que ele me irrite, eu gosto do Marcus mesmo que ele seja caladão, eu gosto do Aro mesmo que eu não diga isso pra ele, eu gosto daqui. – ela explicou. – mas eu não sou normal, eu não queria estar envolvendo Atheonodora e Didyme nisso, mas agora já é tarde. – ela chorou.

– quem são elas? – Jacob perguntou.

– são umas amigas da escola druída. – Bella explicou.

– mas se elas são druídas elas sabem se defender. – Jacob disse como se isso fosse obvio.

– claro que sabem. Você não percebeu que todos que entraram nesse mundo perdem algo? – Bella disse e Jacob a olhou confuso. – minha mãe perdeu a vida, eu perdi o meu pai Charlie. – Bella disse e Jacob assentiu.

– e elas o que podem perder?

– não sei, mas não vai ser fácil para elas receber o olhar de nojo como eu recebo. – Bella disse mais calma.

– acho que você fez um pouco de drama. – Jacob disse sorrindo, Bella não sorriu.

– não, eu me descontrolei, mas eu estou certa, já perdi muita coisa por causa de vampiros, eu sei muito bem o que eu digo. Ou você acha que eu não sei que tio Charlie foi morto por eles? – Bella perguntou e Jacob empalideceu. – eu só não tinha certeza da existência deles, mas eu sabia que tinha algo haver. – Jacob se levantou da cama a olhou.

– Bella... – Jacob ficou nervoso.

– eu sei que foi pra me proteger, por isso não falei nada antes. Eu sei que deveria odiar os caras que estão lá embaixo. – ela pausou para puxar o ar com força. – mas eu gosto deles como uma família. – Bella confessou.

– eu sei que sim Bells. – Jacob lhe abraçou.

– só que, eu também sei que eles são perigosos e por isso eu tenho medo por elas, mas elas já são bem grandinhas para saberem com o que estão mexendo, eu não vou me opor a nada só que se algo acontecer a coisa vai ficar feia. – Bella disse e Jacob sorriu.

– mesmo que eu não goste dos sanguessugas... – Jacob suspirou. – dê uma chance a eles, se algo acontecer você põe fogo neles e acabou. – Jacob disse conseguindo arrancar um sorriso dela.

Jacob ficou com Bella no quarto falando como era Renesmee e como era Clarie irmã dela e imprinting de Seth. Eles acabaram por dormir lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.